JIMIN ON
Acordei com o corpo todo dolorido, afinal dormi no chão, mas neste momento até o chão parecia melhor que a minha cama. Me levantei e fui até o banheiro fazer minha higiene.
Depois de um banho tomado, vesti só uma bermuda de moletom velho, mas que eu amo e segui para a cozinha preparar algo para comer, ainda tinha que me arrumar para ir em busca de um emprego.
De repente meu celular toca, olhei para a tela e um número desconhecido por mim era quem me ligava, deixei que tocasse até parar, realmente não gosto de desconhecidos me ligando.
Mais uma vez ele volta a tocar, e decido por atender...
ALÔ ㅡ é eu sei que exagerei na dose de rispidez com que atendo.
S-senhor Park? ㅡ essa voz...
Quem fala? ㅡ perguntei já sabendo a resposta, reconheceria aquela voz em qualquer lugar.Jeon Jungkook, da loja onde o senhor comprou o colchão. ㅡ quase me derreto ao ouvir seu nome.
Ahh sim claro, pode falar, algum problema com a entrega? ㅡ pronto já fiquei preocupado, será que ele estava ligando pra dizer que não entregaria meu colchão hoje?Estou ligando para confirmar a entrega, mais tivemos uma pequena mudança, preciso fazer a entrega agora no período da manhã, tudo bem? ㅡ essa formalidade em sua voz me arrepia o corpo todo.
Tudo bem, mas a que hora os entregadores vem? ㅡ perguntei simplistaÉ...daqui uns trinta minutos pode ser? ㅡ sua voz me pareceu um pouco estranha.
Ok, aguardo então, e...senhor Jeon, obrigado. ㅡ agradeci, aguardei que ele respondesse e finalizei a ligação.
Fui em direção ao meu quarto, separar a roupa que usaria, afinal ainda tinha meia hora para me arrumar antes que os entregadores chegassem.
JIMIN OFF
JUNGKOOK ON
Quando Park desligou o telefone pude finalmente relaxar, minhas pernas estavam trêmulase eu suava muito.
Eu devia ter dito que seria eu mesmo a entregar o seu colchão?
Deveria ter dito que já estava em frente ao seu prédio?
Deixa de ser medroso Jeon Jungkook, ele é só um cara que está esperando sua entrega, um cara incrivelmente lindo e gostoso para quem você precisa entregar algo.
Respirei fundo, e fui carregando o colchão com certa dificuldade até o elevador. Quando cheguei em frente sua porta, um arrepio me subiu pelo corpo, eu estava visivelmente nervoso.
Toquei a campainha e não ouvi resposta. Toquei novamente, e foi aí que me assustei...
ㅡJá estou indo porra, nasceu de seis meses? Tae eu juro que... - sua voz sumiu no momento em que abrira a porta.
Ele estava extremamente sexy, vestindo somente uma bermuda, com os cabelos um pouco bagunçados, eu só conseguia pensar em como ele era lindo.
ㅡD-desculpe, eu achei que era o meu amigo... e... por favor entre ㅡ disse-me cedendo passagem, enquanto correu para o quarto para vestir uma camisa.
Eu havia ficado petrificado com aquela visão e feito um idiota não consegui se quer proferir uma palavra, enquanto adentrava o apartamento.
JUNGKOOK OFF
Jeon entrou no apartamento ainda visivelmente abalado, fechando a porta atrás de si. Aguardou na sala até a volta de Park, agora já vestido e com as bochechas levemente coradas, o que o deixavam ainda mais lindo aos olhos do moreno.
ㅡVocê disse que os entregadores só chegariam em meia hora... e...quer dizer... eu... ㅡ disse Park meio confuso
ㅡD-desculpe por isso, mas eu não havia notado que já estava próximo ao seu endereço... e... é...ㅡ as palavras de Jeon pareciam ter sido engolidas por um buraco negro.
ㅡTudo bem, mas temos um problema aqui, você poderia me ajudar? ㅡ Park pergunta apontando para o quarto.
Jeon tremeu ao ouvir aquilo, mas o seguiu até o quarto, só aí entendo o problema ao qual o loirinho se referia. Se sentiu um completo bobo por pensar que seria outro problema tipo de problema.
ㅡVocê poderia me ajudar a tirar esse trambolho da cama? ㅡ disse apontando para o colchão.
Não que ele não desse conta de carregar aquele colchão, ele só queria aproveitar mais um pouquinho da companhia do moreno.
Eles tiraram o colchão velho, colocando o novo no lugar. Quando iam saindo quarto, Park tropeça novamente ㅡ é eu sei que é muito clichê, mas é disso que as pessoas gostam, não? ㅡ chocando- se com as costas do moreno.
Jeon se virou e deu de cara com dois olhos castanhos, totalmente arregalados, eles estavam muito próximos, seus corações batiam tão rápido e forte, que poderia saltar de seus peitos a qualquer momento.
Park foi se aproximando quase que em câmera lenta, em direção ao moreno, olhando diretamente para seus lábios bem desenhados e rosados, eles eram uma tentação da qual ele não pretendia fugir.
Jeon sentindo a tensão que se instalara entre eles, semicerrou os olhos esperando que aqueles lábios carnudos encontrassem os seus, quando algo os despertou, a campainha tocando incessantemente.
"Agora eu mato Taehyung" ㅡ pensou Park se afastando do moreno, deixando-o completamente confuso.
Park abriu a porta, lançando um olhar mortal para o amigo. Ele jurava que se tivesse poderes, seria algo que pudesse desintegrar aquele o que o atrapalhara.
ㅡChim, vim para te falar sobre a fes...ㅡ para por um momento encarando o moreno que vinha para a sala ㅡ ...ta de sábado. Mais vejo que está com visita, volto depois ㅡ disse Tae se virando em direção ao corredor.
ㅡEu já estava de saída. ㅡ disse Jeon passando apressadamente pelos dois amigos, que o olhavam sem entender o seu nervosismo ㅡ Obrigado Senhor Park.
Jeon saiu apressado do apartamento, quase correndo em direção as escadas, não queria ficar ali esperando o elevado recebendo aqueles olhares, só queria chegar logo ao seu carro e sair dali o mais rápido possível.
ㅡO que aconteceu aqui, você pode me explicar Chim? ㅡ pergunta Tae com olhar malicioso.
ㅡNada de mais... graças a você. ㅡ aponta para o amigo em tom acusatório ㅡ Ele veio entregar o colchão, e me ajudou a colocá-lo no lugar, quando eu estava prestes a beijá-lo, meu melhor amigo inconveniente que não conhece telefone, tocou minha campainha ㅡ disse isso balançando o celular frente ao amigo.
Tae perplexo com a confissão, tenta mudar de assunto para desviar a atenção do amigo que parecia estar mesmo com muita raiva.
ㅡEntão... vamos falar sobre a festa? Será no sábado, na casa de uns amigos meus, você vai né? ㅡ pergunta entusiasmado
ㅡFalamos sobre isso depois Kim ㅡ disse chamando o amigo pelo sobrenome ㅡ preciso procurar um emprego, esqueceu?
ㅡCorre que o loirinho tá puto ㅡ diz Tae correndo pela sala balançando os braços levantados.
ㅡPara a palhaçada Tae ㅡ disse já rindo do amigo bobo ㅡ vou me arrumar para sair, me espere pra descermos juntos.
ㅡOk omma ㅡ só o que recebe é um olhar de reprovação ㅡ tá parei - levantando as mãos em rendição
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois coxões e 1 Jeon Jungkook
Fanfiction{Em revisão} Você acreditaria se eu disse que um colchão velho e uma loja falida me fizeram a pessoa mais feliz do mundo? Não acredita? Eu também duvidei, acabei descobrindo que o destino usa as cartas que tem para juntar duas almas gêmeas, quer sab...