JIMIN ON
Minha cabeça dói, sinto que meu corpo pesa uma tonelada, quero abrir os olhos, mas não consigo. Estou sentindo um cheiro muito peculiar, e tenho certeza que esta não é minha cama. Ouço vozes, eu as conheço muito bem, o que ele está fazendo aqui?
O que eu estou fazendo aqui? Afinal, onde é aqui? Preciso me levantar, mas como? Se nem meus olhos respondem aos meus comandos?
" Eu preciso de ajuda, alguém pode me ajudar"
Por que ninguém me ouve? Por que não me ajudam a levantar? Eu quero sair daqui, quero ir pra casa, transformá-la em um mausoléu e me enterrar lá para sempre.
" Yà, vocês aí... me ajudem logo"
Estou ouvindo alguém chorar, mas por que ele está chorando? Ele me usou e depois jogou fora, que direito ele acha que tem para vir chorar aqui?
"Tae manda ele embora.... Mas que droga porque você não me ouve?"
Tenho muitas perguntas, mas não obtenho resposta para nenhuma delas. De fato, agora sei que não estou bem, está ficando escuro, não quero ficar no escuro, não quero ficar sozinho.
O que eles estão dizendo, não consigo compreender. Preciso focar no que estão dizendo, preciso entender o que está acontecendo comigo. A angústia me toma mais a cada minuto, minha alma dói tanto.
Este calor em minha mão, conheço esse toque, por que ele me toca com tanto carinho, se a poucos dias me disse coisas que arrancaram o chão de debaixo dos meus sem piedade?
O que ele está dizendo? Espera como assim? Se você me ama, por que me deixou? Eu não entendo como uma pessoa pode dizer que ama e abandonar, dessa forma tão cruel.
Espera, eu também te amo. E não, você não me perdeu, eu ainda estou aqui. Mas por que caralhos você não está me ouvindo?. Por favor me abraça forte, não me deixe aqui sozinho.
Eu quero gritar, mas por que minha voz não sai? Estou com tanto frio, tenho tanto medo. Eu só quero que tudo isso seja um pesadelo, do qual eu possa acordar a qualquer minuto.
"O que? Não vá, fique comigo, eu estou com muito medo."
Que droga, o que eu fiz, como pude acabar assim. Eu quero acordar, eu preciso acordar, ele vai me deixar outra vez. Eu só quero abraçá-lo e dizer que estou aqui, mas minhas mãos não se movem.
Estou chorando, mas não sinto as lágrimas escorrendo pela minha face. Estou sozinho e o sentimento de medo me consome. O desespero e o sentimento de impotência estão acabando comigo.
"Minha mãe? O que ela faz aqui? Por que está chorando?"
As vozes, estão me deixando confuso, dizem coisas que eu não entendo. Eu quero voltar, quero dizer que o amo e que vai ficar tudo bem. Agora eu entendo, entendo que me deixar não foi uma escolha e que ele também sofreu.
Estou vendo tudo por uma perspectiva diferente, como se eu não fosse eu. As luzes, estão ficando cada vez mais fortes, cada vez mais próximas, as vozes cada vez mais longe e incompreensíveis.
JIMIN OFF
TAEHYUNG ON
ㅡPor que não disse tudo isso a ele antes? ㅡ pergunto para Jeon que me olha com os olhos banhados em lágrimas.
ㅡEu não podia... na verdade eu não queria ter que dizer a ele. ㅡ me responde com a voz embargada de tristeza.
ㅡVocês achariam um jeito de passar por tudo isso juntos, ele jamais iria te abandonar. ㅡ meu tom de voz sairá ríspido e raivoso.
ㅡEu não posso perdê-lo outra vez!
Ouço suas palavras enquanto ele caminha até onde Jimin está deitado, segura sua pequena mão e se desmancha em lágrimas.
ㅡEu o amo Tae, mas tinha tanto medo. Meu pai jamais aceitaria. ㅡ ele disse em alto e bom som ㅡ ele faria da nossa vida um verdadeiro inferno.
ㅡMas veja onde seu medo nos trouxe, ele fez tudo aquilo para tentar te esquecer, você não faz ideia do quanto ele sofreu. ㅡ me exaltei um pouco além do que deveria.
ㅡE você acha que eu não sofri? Pensei nele todos os dias, e não podia nem chorar, ou teria que explicar ao meu pai o motivo. ㅡ ele responde no mesmo tom de voz.
Por um lado eu até entendia seus motivos, mas vendo meu amigo ali deitado, pálido, com os lábios sem cor me deixaram cego, eu tinha que fazê-lo entender o quando Jimin o amava.
TAEHYUNG OFF
JUNGKOOK ON
A imagem do amor da minha vida deitado ali, sem esboçar qualquer reação, estava me enlouquecendo, eu só queria que ele acordasse, queria dizer a ele que sinto muito.
Queria dizer que era tudo mentira, que ele foi e é importante para mim, que o que tivemos não fora só uma noite de prazer. Mesmo que eu diga tudo isso agora, será em vão, ele não vai me ouvir.
Mesmo que ele não saiba permaneço ao seu lado enquanto me é permitido, segurando sua mão, acariciando seus cabelos, dizendo que o amo ao pé de seu ouvido na esperança que ele possa me ouvir.
Minhas lágrimas não cessam, elas insistem em cair. Meus coração dói tanto que sinto que posso morrer a qualquer segundo. Não consigo organizar meus pensamentos, eles fazem minha cabeça doer, na verdade meu corpo todo dói.
Meus últimos dias tem sido de puro sofrimento. Não tenho vontade de trabalhar, não sinto a necessidade de me arrumar, ou de comer. Mas preciso me manter firme, não posso deixar que isso me abale ainda mais.
Tenho tido pesadelos horríveis, nos quais quase sempre o vejo partir. Eu só pedia para que esse pesadelos parassem, mas neste momento tudo o que eu mais queria, era que isso foi mais um daqueles pesadelos e que eu acordasse o mais rápido possível.
JUNGKOOK OFF
Nesse momento uma pessoa adentrar a sala, uma mulher. Uma mulher bonita, elegante, mas tem o rosto banhado em lágrimas. Ela vai em direção a Jimin, Jeon se levanta e abre espaço para que ela se aproxime.
Ela abraça o corpo do pequeno, beijando sua face, acariciando seus cabelos. Fica por longos e torturantes minutos em silêncio, deixando que somente as lágrimas se fazerem presentes.
ㅡO que aconteceu com ele Taehyung? ㅡ a mãe de Jimin finalmente quebra o silêncio.
Ele não sabia o que responder, ou melhor, não sabia como explicar, não queria ter que dizer que Jimin estava sofrendo por uma amor que achava não ser correspondido.
ㅡPodemos conversar lá fora, senhora Park? Podemos ir até a lanchonete e conversamos enquanto tomamos um café. ㅡ quem se pronuncia é Jeon.
Ela assentiu com a cabeça, mesmo sem saber quem era aquele homem e o por que de ele estar ali. Ela está confusa, mas precisa saber o que aconteceu para que o filho estivesse ali.
Eles seguem então a porta de saída, não antes que Jeon voltasse até o menor e sussurrasse algumas palavras em seu ouvido que os outros dois não puderam ouvir.
"Eu estou aqui, por favor volte para mim"
NOTAS FINAIS
Pera, gente, o que? Eu tô tipo... Que? Não sei o que dizer.
사랑해요 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois coxões e 1 Jeon Jungkook
Fanfiction{Em revisão} Você acreditaria se eu disse que um colchão velho e uma loja falida me fizeram a pessoa mais feliz do mundo? Não acredita? Eu também duvidei, acabei descobrindo que o destino usa as cartas que tem para juntar duas almas gêmeas, quer sab...