O caminho até o restaurante fora de um silêncio extremamente irritante para Jimin, ele que é tão comunicativo, estava se sentindo muito frustrado com aquela situação.
Durante todo o caminho ele só conseguia pensar se aquilo daria certo, Jeon era muito calado, e mal olhava para si, e o que ele poderia fazer para quebrar as barreiras que o outro impôs ao seu redor?
Jimin se sentiu aliviado quando chegaram ao restaurante, esse que era pequeno, simples e muito aconchegante, com velas aromáticas espalhadas, e o que tornava tudo muito melhor era a música ao vivo tocando ao fundo.
Eles escolheram uma mesa, próxima ao cantor, para apreciar mais de perto as músicas que ele cantava. Fizeram seus pedidos, mas Jimin continuava incomodado, o silêncio do outro era ensurdecedor.
ㅡE-então o que vamos beber? ㅡ Jimin quebra o silêncio entre eles
ㅡPode ser um vinho tinto? ㅡ Jeon fala tão baixo que era quase impossível Jimin ter ouvido.
De repente Jeon levanta a mão chamando o garçom, que prontamente veio atendê-los, ele pede um vinho e duas taças como morangos picados, o que deixou Jimin surpreso, não imaginava que ele tomaria a frente daquela maneira.
Após alguns goles do vinho Jimin resolve começar a conversa, na verdade o que ele fez foi um monólogo, falou sobre si por longos minutos, enquanto Jeon o olhava encantado, prestando atenção a cada mínimo detalhe do que o loirinho dizia.
ㅡBom já falei muito sobre mim, agora é a sua vez. - Jimin aponta para o maior que fica corado na hora.
ㅡO que eu posso dizer sobre mim, minha vida não é tão interessante quanto a sua. - ele diz olhando para as próprias mãos que tinham os dedos entrelaçados sobre a mesa.
ㅡMe conte sobre as coisas que gosta de fazer, as músicas que gosta de ouvir, o que gosta de comer....SE TEM NAMORADA ㅡ Jimin fala apoiando os cotovelos na mesa e encaixando o rosto entre as mãos.
Jeon perdeu o rumo com a ênfase que Jimin dera as últimas palavras da frase. Ele não sabia como responder aquilo, ele estragava as mãos nas coxas tentando aliviar a tensão.
Quando resolveu colocá-las de volta na mesa e começar a falar sobre sua vida, acabou esbarrando na taça de vinho, entornando-a na mesa e consequentemente derramando o vinho também em Jimin, que o olhou assustado.
Levantou rápido de sua cadeira, pegando o guardanapo e indo em direção ao loirinho, passando o guardanapo na camisa do mesmo, sem sequer perceber que estava com o rosto a poucos centímetros do outro.
Só se deu conta da proximidade dos rostos, quando sentiu o calor da respiração de Jimin tocar sua bochecha, virou-se lentamente, encontrando aqueles olhos brilhantes fitando seu rosto.
Ambos corações não batem, espancam seus corpos, as respirações tornaram-se rápidas e descompassadas, seus corpos tremiam de uma forma que nunca havia sentido antes.
Eles se perderam no olhar um do outro, naquele momento só haviam eles e o cantor, que tocava uma música romântica. É como se o mundo tivesse parado de girar, eles entraram em seu próprio mundo, ignorando todo o resto.
Jeon só foi desperto daquele transe quando passou o guardanapo um pouco mais abaixo do peito do menor e sentiu seu abdômen definido, não podia ver, mas tinha certeza que era de tirar o fôlego.
ㅡNamorado ㅡ Jeon disse do nada.
ㅡO que? ㅡ perguntou Jimin sem entender o que estava acontecendo.
ㅡEu quis dizer namorado, eu não tenho namorado, é que... eu... sabe... ㅡ disse Jeon se afastando um tanto quanto envergonhado, voltando ao seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois coxões e 1 Jeon Jungkook
Fiksi Penggemar{Em revisão} Você acreditaria se eu disse que um colchão velho e uma loja falida me fizeram a pessoa mais feliz do mundo? Não acredita? Eu também duvidei, acabei descobrindo que o destino usa as cartas que tem para juntar duas almas gêmeas, quer sab...