O namoro misterioso

325 57 37
                                    

TAEHYUNG ON

Já é sábado de novo, estou na casa do meu melhor amigo, ouvindo ele dizer o quanto está feliz de ter recebido um presente de casamento de seu pai, mas ao mesmo tempo triste por não tê-lo visto ou falado com ele.

Ele me mostra dez mil vezes a roupa que usará no casamento, seus olhinhos brilham tanto, que sinto que posso ficar cego se olhar para eles. E se ele está feliz, eu também estou, apesar de que ele ainda não me chamou para ser padrinho, o que estou achando bem estranho.

ㅡMas me fala uma coisa Chim, você não vai me chamar para ser seu padrinho? ㅡ pergunto levando-o de surpresa.

ㅡNão. ㅡ Ele me responde seco.

ㅡCOMO ASSIM? Eu sou seu melhor amigo, e você não vai me dar a honra de ser seu padrinho? ㅡ Aish estou fervendo de raiva.

ㅡSerá mesmo que você é meu melhor amigo? ㅡ Ele pergunta me olhando nos olhos.

ㅡQue tipo de pergunta é essa Park Jimin? ㅡ Vou dar na cara dele.

ㅡMelhores amigos não escondem nada um do outro. ㅡ ele me diz deitando a cabeça para o lado.

ㅡDo que você tá falando? Pode me explicar? ㅡ digo parado em sua frente com as mãos na cintura.

ㅡPor que ainda não conheço seu namorado? ㅡ questiona e eu quase caio de costas.

Estou nervoso, minhas mãos estão suando muito, sei que não preciso ficar com medo, ele é meu amigo e jamais me julgaria por amar digamos assim... um pouco diferente, mas também não adianta falar agora, não fui pedido e nem pedi ninguém em namoro.

ㅡSerá que é porque eu não tenho um? ㅡ respondi dando de ombros.

ㅡVai fazer a egípcia agora? Você está saindo com esse ser misterioso há mais de seis meses, e você vem me dizer que não é seu namorado? ㅡ ele me diz e sinto um tom de deboche em sua voz.

ㅡÉ... um pouco complicado Chim. ㅡ Respondi baixando a cabeça.

ㅡComplicado é tirar leite de tartaruga. ㅡ ele ri e nota a tristeza em meu olhar.

Não gosto de esconder as coisas dele, ele sempre me entendeu e me apoiou até nas mais loucas decisões que já tomei na vida. Como da vez que decidi começar com a prática BDSM, como submisso de um cara, o que diga-se de passagem, não foi nada legal, eu não sirvo para isso. Mas ainda não podia dizer, afinal o que eu diria?

"Olha Chim, estou saindo há mais de seis meses com um cara, bom um não, dois. Passamos quase todos os finais de semana juntos, mas não é um namoro viu."

Ah me poupe, eu não posso fazer isso, ele vai me pressionar para definir essa relação, mas ainda não é hora. Eu gosto dos dois, mas não sei se é recíproco, eles não dão qualquer sinal de que seja, e isso está me enlouquecendo.

ㅡÉ porque não estou saindo com um cara. ㅡ digo e ele me olha confuso ㅡ Estou saindo com dois. ㅡ vejo seu olhinhos tão pequenos virarem dois boligões*.

ㅡO que? Tae isso não é certo, você está enganando os dois? ㅡ ele me pergunta e eu nego com a cabeça.

ㅡNão, não estou enganando ninguém, eles sabem... eu disse que é complicado. ㅡ respondo dizendo tudo muito rápido, com vergonha do que meu amigo pode dizer.

ㅡComo assim? Não estou entendendo. Você pode por favor falar devagar e me explicar direito essa história? ㅡ Ele diz cruzando os braços frente ao corpo.

ㅡUm trisal Jimin, um trisal, pronto falei, satisfeito? ㅡ vejo ele levar as mãos a boca em total surpresa.

ㅡMinha nossa senhora das bichas gulosas. ㅡ é só o que ouço sair de sua boca.

ㅡPor favor, não me pergunte mais nada por enquanto, no momento certo você vai saber de tudo. ㅡ peço e ele assente ㅡ agora preciso ir... tenho uma casa para faxinar.

Ele me acompanhou até a porta, me deu um abraço apertado, provavelmente notou que eu estava confuso e triste com aquele relacionamento mal resolvido, e sabia exatamente como me agradar.

No caminho até minha casa, fui pensando como esse relacionamento podia ser definido, não éramos namorados, mas também não éramos só amigos. Apesar de que eu sempre pensei, que se existe amor, não precisa de um rótulo para ser real.

Fiquei com raiva, porque saí da casa de Jimin sem o convite para ser seu padrinho, eu não posso acreditar que ele vá fazer isso comigo, só porque eu não o apresentei meu "namorado", ele está sendo muito infantil, e agora quem não quer mais ser padrinho sou eu.

TAEHYUNG OFF

JIMIN ON

Assim que Tae foi embora, fiquei pensando nas coisas que ele me disse, ele parecia triste e confuso, não gosto de ver meu amigo assim, mas isso é uma coisa que só ele pode resolver, nunca nos metemos nas escolhas um do outro e não vai ser agora que o farei.

Tomo um banho e me jogo na cama para descansar, pego o celular e vejo uma mensagem do meu Deus coreano e sorrio bobo ao ler a pequena frase escrita ali.

VIDA 💜💜:

A lua é linda.

EU:

Eu também te amo.

VIDA 💜💜:

Como foi o seu dia neném?

EU:

Foi ótimo, Tae esteve aqui e descobri um bafão, e o seu?

VIDA💜💜:

Ahh o meu dia tbm foi bom.

Vc disse bafão?

Mas me conta logo essa fofoca, que já tô me coçando aqui.


EU:

Amanhã eu te conto, e não esqueça que vc tem que vir cedo me ajudar com o almoço. Boa noite honey.

VIDA 💜💜:

Ahh não faz isso comigo.

Me conta

Cadê vc?

Neném volta aqui.

Apenas visualizo as mensagens do curioso, vulgo meu noivo, e apago a tela do celular, adoro deixá-lo curioso, ele fica ainda mais fofo. Apago a luz do abajur e me viro de bruços na cama deixando que o sono invada minha mente, afinal amanhã temos um almoço para preparar um almoço para os nossos amigos.

NOTAS FINAIS:

Boligão* é uma bolinha de gude maior que as convencionais. Pelo menos aqui onde eu moro, elas são chamadas assim.

Esse capítulo foi mais focado no Tae e sua confissão sobre o namoro misterioso kkkk espero que gostem.

Desculpem pelo capítulo curtinho 😔

사랑해요 💜💜

Dois coxões e 1 Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora