A LUA É LINDA

460 90 51
                                    

No caminho para casa Jimin foi encostado ao peito de Jeon, que o envolvera em seus braços de uma forma tão carinhosa que ele achava que seu coração poderia explodir a qualquer momento.

Chegando ele foi direto para o banho tirar aquele cheiro de hospital de si, colocando apenas sua amada bermuda velha, secando os cabelos apenas com a toalha, voltando para a sala a seguir onde estavam os outros três mais velhos, que o olharam surpresos.

ㅡAh qual é? Por que estão me olhando assim? ㅡ ele pergunta pousando as mãos na cintura.

ㅡDa para por uma camiseta? ㅡ Tae diz apontando para o menor, que ri debochado.

ㅡNão há nada aqui que vocês nunca tenham visto. ㅡ Jimin diz apontando para os três ali sentados.

A mãe de Jimin e Tae imediatamente olham para Jeon vendo sua face corar, e a tensão tomar seu corpo.

O silêncio se faz presente por alguns segundos, sendo quebrado pela mais velha.

ㅡVou fazer algo para comermos. ㅡ ela diz se levantando e indo para a cozinha.

ㅡEu vou te ajudar tia. ㅡ Tae diz seguindo a mais velha mais rápido que um flash.

Jimin se aproxima do sofá onde seu moreno está sentado e se joga nele, deitando a cabeça em seu colo, ele estava diferente, tinha o maxilar travado, os lindos olhos negros arregalados olhando para frente e mordia a bochecha pelo lado de dentro da boca, tentando esconder o nervosismo.

ㅡHoney? O que foi? ㅡ Jimin perguntou curioso.

ㅡN-nada... ㅡ o moreno diz para o menor deitado em seu colo, mas desvia o olhar rapidamente para frente novamente, arregalando ainda mais os olhos.

ㅡSério Jeon? Nada? ㅡ Jimin o questiona ㅡ Nós já passamos dessa fase, vai me fala.

ㅡÉ que... nossa, eu... é... me lembrei de uma coisa... e agora... bem... tenho um problema ㅡ Jeon sussurra para que só Jimin ouvisse.

ㅡQual prob... - Jimin engole as palavras quando vira a cabeça para olhar o maior, sente o seu problema, e vê sua face corada. ㅡ Wow, por que isso agora?

ㅡNão pude evitar, você está exatamente igual ao que estava naquela manhã, depois da nossa noite e as lembranças vieram e... -ㅡ Jeon disse se atrapalhando com as palavras.

ㅡNão acredito que você... aish... então temos um grande problema aqui não é? ㅡ o menor diz balançando a cabeça em negação em seu colo provocando ainda mais o moreno.

Jimin olha para Jeon que estava totalmente tenso, deu sorriso ladino e se levanta, fazendo com que o moreno ficasse ainda mais desesperado, puxando a blusa para esconder o seu " problema", vai até seu ouvido sussurrando:

ㅡOk seu pervertido, vou por uma camisa. ㅡ o menor diz e sai da sala rindo.

Quando Jimin volta para a sala sua mãe já está servindo a refeição, ele se junta aos outros três que conversavam animados a sua espera, para que pudessem comer.

Após o jantar os dois apaixonados ficaram com a limpeza da cozinha, o que terminaram relativamente rápido para que pudessem ficar agarradinhos mais um pouco.

Os quatro conversaram por mais algum tempo, até que as despedidas começaram, Tae foi o primeiro a ir embora, seguido pela mãe de Jimin que agora tinha certeza que o filho estava bem e poderia ir tranquila.

Os dois apaixonados ainda ficaram um tempo trocando carícias. Jimin não queria parar, queria repetir a noite que tiveram, mas Jeon estava preocupado, precisava resolver seus problemas com o pai para que ficasse mais tranquilo.

Dois coxões e 1 Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora