Após uma semana rodando a cidade em busca de emprego, Park já estava exausto e só o que mantinha sua animação era passar em frente a loja de Jeon todos os dias para vê-lo, mesmo que de longe.
Então mais um dia ele se levanta, toma um banho, come qualquer coisa da geladeira e segue sua jornada, tinha pouco tempo pois o dinheiro que tinha já estava acabando.
Andou muito, como havia feito durante a última semana, novamente sem sucesso. Desanimado decidiu passar pra ver seus coxões preferidos. Mas hoje notara algo diferente que o encheu de esperanças.
A cafeteria em frente a loja de Jeon estava contratando. Ele não podia acreditar no quanto o universo estava do seu lado, uma chance de ver o moreno que roubara seu coração todos os dias.
Ele queria ficar mais próximo, começar uma amizade, namorar, casar, adotar duas crianças e ser felizes para sempre.
JIMIN ON
Quando vi aquele anúncio na porta da cafeteria meu coração quase saltou pela boca. Essa era minha chance.
"Obrigado meu Santo G-Dragon"Mais que depressa adentrei a cafeteria, já com o anúncio em mãos. Os donos do lugar me receberam muito bem, fizeram uma entrevista rápida e me disseram que mesmo que eu não tivesse experiência, eles iriam me ensinar.
Fiquei mais feliz ainda ao saber que poderia começar já amanhã, era uma alegria que não cabia em mim. Finalmente estava tudo começando a dar certo.
Antes de ir embora, dei uma última olhada pela vitrine da loja, e lá estava ele. Meus olhos brilharam tanto, que naquele momento se minha vida fosse um anime, com certeza seria Sakura Card Captors, e eu seria a própria Sakura.
"AI AI AI YUKITO"
Eu estava tão distraído, pensando no quanto poderia fazer aquele homem feliz, que não me dei conta quando ele se aproximou da porta da loja e ficou parado ali me olhando.
Quando voltei a mim, percebi que desta vez, ele não estava olhando o chão, e sim diretamente para mim, meu corpo estremeceu, minhas pernas bambearam, aquele olhar era tão profundo que posso jurar que minha alma estava sendo sugada.
Acenei e ele correspondeu, então gelei quando ele veio em minha direção. Por um breve momento pensei em sair correndo dali, mas então desisti, quando o vi sorrindo.
"Ele está sorrindo pra mim?"
JIMIN OFF
JUNGKOOK ON
Já era o terceiro dia seguido que eu via aquele loirinho olhando para a minha loja.
A vontade de falar com ele era grande, mas a vergonha falava mais alto, ainda mais depois daquele dia em sua casa que quase nos beijamos.
Não vou dizer que não queria, porque estaria mentindo. Ah como eu queria aquilo, queria sentir seus lábios volumosos tocando os meus, o calor do seu corpo pequeno sob o meu.
Fui em direção a entrada da loja, ele parecia um peixinho dourado dormindo, com os olhos arregalados e totalmente paralisado.
" O que ele tá fazendo? Brincando de estátua?"
De repente ele se virou e meus olhos encontraram os seus, eu pensei em desviar o olhar, mas foi mais forte que eu, só consegui sorrir.
"O que esse garoto fez comigo?"
ㅡPrecisando de algo, senhor Park? ㅡ perguntei o mais formal possível.
ㅡAh... olá, não ㅡ ele sorriu visivelmente nervoso ㅡ ...é que eu estava passando e vi um anúncio de emprego na cafeteria e decidi tentar, e adivinha? Eu consegui.
"Me engana que eu gosto, até parece que não te vi três dias seguidos aqui"
Mas porque ele estava me contando que conseguiu o emprego, nesse entusiasmo todo? O que eu tenho a ver com isso, não somos nem amigos.
"Espera... vou vê-lo todos os dias? Mas porque estou tão feliz com isso?"
ㅡParabéns senhor Park, espero que tudo dê certo em seu novo emprego ㅡ formal de mais, formal de mais.
ㅡJimin ㅡ eu o olhei confuso ㅡ pode me chamar de Jimin.
ㅡDesculpe mas não tenho intimidade para isso, mal nos conhecemos ㅡ respondi rápido.
" Droga, eu podia ter sido menos rude"
ㅡNada que uma bebida e uma boa conversa não resolvam!ㅡ ele rebate minha última frase mais rápido que o Flash.
Senti meu rosto queimar, provavelmente já estava bem vermelho, e antes que ele pudesse ver, abaixei a cabeça olhando para o chão.
ㅡQuem sabe qualquer dia... ㅡ respondi baixo, muito envergonhado.
Aish que droga, o que eu estou fazendo? Eu sei que sempre fui tímido, nas não a ponto de me abalar apenas com uma insinuação tão velada quanto essa.
ㅡAgora eu preciso ir, tenho que organizar meus documentos, nos vemos amanhã. ㅡ me disse sorrindo ㅡ ah e depois te mando uma mensagem para combinar aquela bebida ok? ㅡ abusado ainda me lançou uma piscadinha.
Fiquei tão surpreso com tamanha ousadia, que não consegui proferir nem uma palavra sequer.
JUNGKOOK OFF
Jeon ficou paralisado, não sabia ao certo o que estava sentindo, pensando ou fazendo. Era como se estivesse hipnotizado por aqueles olhos e não conseguia sair daquele transe.
Quando voltou a si, estava parado na calçada, com as mãos suando, as pernas tremendo, não entendia o porque Park mexia tanto assim consigo.
Ficou pensando no que faria se recebesse a mensagem o convidando para beber, e em quais eram as intenções do loirinho com aquele convite.
Ele tinha uma leve desconfiança, mas estava disposto a deixar a timidez de lado e descobrir a verdade. Quem sabe o que o destino tinha preparado para ele.
JIMIN ON
Não sei como tive coragem de dizer aquilo, só sei que disse. Quase não acreditei quando ouvi sua resposta, ele realmente disse qualquer dia?
Eu não vou deixar essa chance passar, vou mandar a mensagem e se tudo der certo, ainda me caso com esse Deus coreano.
Bom não posso ter certeza, não sei se ele é solteiro, se gosta da mesma coisa que eu, se me deu aquela resposta por educação. Não sei de mais nada, mas quero tentar, preciso saber se ele tem o mesmo interesse por mim.
Hoje foi o melhor dia que eu tive desde que cheguei a Seul. Finalmente arrumei um emprego, consegui conversar mesmo que por pouco tempo com meu futuro marido.
Mas não contem pra ele, ele ainda não sabe disso. Ok?
Chegando em casa, separei meus documentos para levar para os Kim, preparei algo para comer e me joguei no sofá para assistir um filme.
Meus dias têm sido todos iguais, muitos nada para fazer, mais tenho a impressão que isso logo logo vai mudar, sinto que algo muito bom vai me acontecer.
Afinal eu confio que meu santo G-Dragon tem algo grande a minha espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois coxões e 1 Jeon Jungkook
Fanfiction{Em revisão} Você acreditaria se eu disse que um colchão velho e uma loja falida me fizeram a pessoa mais feliz do mundo? Não acredita? Eu também duvidei, acabei descobrindo que o destino usa as cartas que tem para juntar duas almas gêmeas, quer sab...