Sentimentos

547 108 16
                                    

Mais um dia se inicia e com ele a ansiedade de Jeon, ele levanta da cama em um pulo e segue em direção ao banheiro cantarolando e dançando animado.

Toma um banho demorado, vai se alimentar e volta para o quarto, abrindo o guarda-roupas a fim de escolher a roupa que usará mais tarde. Ainda é muito cedo para isso, mas ele não quer fazer feio, tudo o que ele mais quer impressionar o dono de seus pensamentos.

Depois de experimentar várias combinações de roupas, ele finalmente se decide por uma que deixa dobrada em cima da cama.

As horas parecem não passar, e novamente, seu coração bate descompassado.

Para aliviar a tensão ele decide faxinar a casa para ver se as horas passam, liga o rádio e põe uma música animada, e enquanto faxina, dança e canta freneticamente.

Quando termina ele olha para o relógio e vê que isso realmente ajudou. Já era hora do almoço e ele estava faminto, segue para a cozinha preparar seu almoço.

ENQUANTO ISSO NA CASA DE JIMIN....

JIMIN ON

Acordo ouvindo a maldita campainha tocar, quem será o filho de uma desocupada que toca a campainha de alguém logo cedo, nem me dei ao trabalho de olhar o celular. Me levanto para atender a porta, ainda meio atordoado.

Abro a porta, e vejo Tae invadir meu apartamento às pressas. Nós não nos víamos desde o fim de semana passado, pois nossos horários de trabalho não colaboram.

ㅡNossa você está horrível Chim ㅡ ele diz me olhando da cabeça aos pés.

Claro que eu estava horrível, tinha levantado da cama só para atender a porta, não tinha escovado os dentes ou penteado os cabelos, o que ele esperava afinal, encontrar o Brad Pitt?

ㅡEspero que você tenha um bom motivo para me acordar tão cedo ㅡ digo rolando os olhos sem responder ao seu comentário anterior.

ㅡCedo? Jimin você já olhou as horas? Eu quero saber de tudo, como foi seu encontro? Rolou beijo? Você dormiu com ele? ㅡ ele pergunta tudo de uma vez me deixando tonto

Eu olho para o relógio e vejo que já é uma hora da tarde. Quando foi que eu hibernei? Dou sinal com a mão para que ele espere e vou até o banheiro tomar uma banho e escovar os dentes.

Quando volto para a sala, vejo que Tae não está ali, ele já tinha invadido minha cozinha e estava preparando algo para comermos, sigo em direção ao balcão da cozinha, me sentando em um dos bancos enquanto ele me serve o que fizera.

ㅡEntão? ㅡ ele me questiona mais uma vez.

Começo a contar tudo o que acontecera, falo sobre passar em frente a loja todos os dias, sobre como consegui o emprego, conto sobre as mensagens e o convite, o beijo, ele só me ouve falar, atento a todos os detalhes.

ㅡEle derramou vinho em você? Que clichê ㅡ ele diz com um sorriso safado.

ㅡO que você quer dizer com isso? ㅡ perguntei confuso.

ㅡAhh Chim, esse é o truque mais velho que eu conheço. O típico " estraguei sua camisa e agora preciso lavar" ㅡ diz fazendo sinal de aspas com os dedos.

ㅡEle não é assim Tae, ele derrubou o vinho porque estava muito nervoso ㅡ rebati um pouco irritado.

ㅡA tá... me engana que eu gosto ㅡ ele diz revirando os olhos ㅡ mais agora me fala, você realmente veio embora depois do beijo? Isso não faz seu tipo.

Realmente Tae me conhecia bem o suficiente para saber que havia algo diferente comigo. Antes eu jamais deixaria essa oportunidade passar, mas agora era diferente, eu queria ir com calma, eu queria que as coisas acontecessem naturalmente.

Dois coxões e 1 Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora