Quando tudo na vida estiver acontecendo rápido e perfeito demais, desconfie. Na vida nada é tão perfeito quanto parece, nem nos contos de fada os personagens foram cem por cento felizes, antes de finalmente atingir o tão sonhado felizes para sempre, e Jimin descobriria isso da pior forma possível.
Chegando no trabalho, Jimin avista seu moreno em frente a loja e se apressa para falar com ele, está com saudade do seu sorriso que se abre quando o vê, sente saudade dos seus olhos brilhantes e apaixonados olhando para si.
Mas o que encontra é um Jeon totalmente introvertido, com a cabeça baixa, um olhar vazio e angustiado, uma feição séria que faz seu coração doer, e o pior ainda está por vir quando, ele deseja bom dia ao moreno e recebe a resposta mais inesperada de todas.
ㅡBom dia senhor Park ㅡ Jeon diz sem levantar os olhos para o loirinho totalmente surpreso a sua frente.
ㅡS-senhor Park? Honey aconteceu alguma coisa? ㅡ pergunta na esperança que aquilo fosse apenas uma brincadeira de Jeon.
O que a julgar por sua expressão, não passava nem perto de ser uma brincadeira. Jimin não entende o porque ele o chamara de senhor Park, quando nas mensagens da noite anterior foi tão carinhoso consigo chamando-o de neném.
ㅡNão me chame mais assim. ㅡ Jeon disse com a voz firme. ㅡ Eu não tenho tempo para conversar agora, até mais senhor Park. ㅡ concluiu seguindo para dentro da loja, deixando o menor para trás totalmente confuso.
Os olhos de Jimin estavam marejados, sua garganta doía com o nó que se formara, suas pernas não respondiam aos comandos para caminhar, mas ele precisava ser forte, não iria desabar ali, não podia deixar que o vissem derrotado.
Ao entrar na cafeteria percebeu os olhares curiosos de seus patrões sobre si, e sem dizer uma palavra sequer, entrou no vestiário para se trocar. Olhando no espelho viu sua face totalmente vermelha e os olhos ainda se esforçando para que as lágrimas que ali estavam não transbordassem.
Arrumou os cabelos, lavou o rosto, e passou alguns minutos ainda tentando se acalmar para que pudesse sair dali, não queria ter que explicar o motivo pelo qual estava tão triste. Quando se vê mais calmo sai para iniciar seu dia de trabalho.
ㅡJimin? Aconteceu alguma coisa? ㅡ preocupado Jin acaba por perguntar, recebendo apenas um balançar de cabeça em negação.
De sua boca não sai uma palavra, a não ser para atender aos clientes que eventualmente apareciam por ali. Passou a manhã toda pensativo, tentando entender o que se passava na cabeça de Jeon, mas era inútil, visto que não conseguia nem entender a si mesmo naquele momento.
Na hora do almoço, ele se senta na mesma mesa de quando mandou mensagem para Jeon pela primeira vez. Pega se celular e decide mandar uma mensagem para o moreno, ele precisava de uma explicação, ele queria entender o que estava acontecendo.
JIMIN:
Podemos conversar?
JUNGKOOK:
Desculpe se dei a entender que poderíamos ficar juntos. O que aconteceu entre nós foi um erro. Eu me deixei levar pela atração que tive por você, e eu não deveria ter feito isso.
JIMIN:
Você está querendo dizer que eu fui só um passatempo, que tudo o que aconteceu entre nós não teve a menor importância para você?
JUNGKOOK:
Que bom que finalmente entendeu, por favor não me mande mais mensagens e esqueça o que aconteceu, porque não vai se repetir.
Nesse momento Jimin viu a foto do perfil do moreno sumir e teve a certeza que tinha sido bloqueado. Agora sem conseguir se controlar, as lágrimas corriam soltas por sua face, o nó voltara a se formar em sua garganta, seu coração e seu corpo doíam.
Ele se levanta apressado da mesa e vai em direção ao banheiro rezando para que ninguém tivesse visto suas lágrimas. Já dentro do banheiro ele escorrega seu corpo pela parede, sentando-se com a cabeça entre os joelhos, desabando em lágrimas.
Sentia vontade de gritar, de socar sua própria face, não acreditava que tinha sido tão burro a ponto de cair no papinho de timidez do moreno. Para ele não havia sido uma coisa de momento, ele realmente gostava de Jeon, mas agora teria que encarar a realidade, não passara de uma distração para o outro.
Ele chorou por longos e sofridos minutos, até ouvir batidas na porta e a voz de Jin perguntando se estava tudo bem. Tentou limpar as lágrimas, mas era inútil, quanto mais limpava, mais elas insistiam em cair. Vendo que não ia conseguir parar de chorar, abriu a porta e se separou com o olhar de seu patrão sobre si.
O de cabelos rosa não perguntou nada, simplesmente abraçou o menor tentando trazer consolo ao seu choro sofrido, porém fora tudo em vão, Jimin chorava ainda mais e tremia em desespero. Era tudo o que o menor mais queria naquele momento, chorar até que suas lágrimas secassem.
Jin pede para que Namjoon cuide de tudo ali, e leva Jimin para o fundo da cafeteria até que ele se acalmasse, para que enfim pudessem conversar, o que demorou muito tempo. O menor agora com sua cabeça sobre o colo do outro, não conseguia conter os soluços que seu choro trouxera consigo.
ㅡJimin, me conte o que aconteceu, por que está assim, no que posso te ajudar? ㅡ Jin pergunta preocupado vendo a situação em que o menor se encontrava.
ㅡEle... me... usou Jin ㅡ respondeu em meio a soluços.
ㅡQuem? ㅡ pergunta o maior, vendo o choro de Jimin se intensificar ㅡ Tudo bem, não precisa falar agora. ㅡ diz acariciando os cabelos loiros do menor ㅡ Mas você precisa se acalmar, vá para casa hoje e descanse, e volte amanhã quando estiver melhor ok?
Jimin assente com a cabeça, se levanta, agradecendo Jin e seguindo para o vestiário se trocando e saindo da cafeteria em seguida. Sua visão estava embaçada devido as lágrimas que ainda caiam, mas pode ver que não era Jeon quem estava na loja, e sim um homem que aparentava ser bem mais velho, e se sentiu aliviado por saber que o outro não o veria naquele estado.
Já em casa tomou um banho, ia em direção ao seu quarto, quando ao passar em frente ao espelho do banheiro, viu sua imagem totalmente acabada, com os olhos vermelhos e os lábios inchados de tanto chorar.
Foi quando chegou ao seu quarto que se viu realmente no inferno. Teria que encarar a cama onde se sentiu a pessoa mais amada e desejada do mundo. O cheiro do moreno ainda se fazia presente em seu travesseiro e isso o deixava cada vez pior.
Decidiu por se deitar no sofá, o que não ajudou muito, em qualquer cômodo que fosse, elas estavam lá, as lembranças, que o esmagavam com uma força descomunal, e acabou por chorar até pegar no sono.
" Está tudo acabado.
Um dia sem você é muito tempo e eu não posso ao menos chorar. Quero te ver mas não posso, eu não consigo te esquecer, e acho que nem irei até o dia em que eu morrer.
Sinto muito, eu te amo, foi tudo uma mentira, mas um dia essas feridas cicatrizam e você me esquecerá."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois coxões e 1 Jeon Jungkook
Fanfiction{Em revisão} Você acreditaria se eu disse que um colchão velho e uma loja falida me fizeram a pessoa mais feliz do mundo? Não acredita? Eu também duvidei, acabei descobrindo que o destino usa as cartas que tem para juntar duas almas gêmeas, quer sab...