Problemas

422 82 51
                                    

JIMIN ON

Na mesma hora em que recebi a mensagem do Kookie levantei da cama, abri a janela e olhei para o céu querendo ver a tal lua que ele dissera que era linda, me senti decepcionado ao ver que o céu estava escuro, nem vestígio da lua.

Não entendi o que ele quis dizer, as vezes ele é estranho, me deixa muito confuso. Fechei a janela e voltei a me deitar pensando na tal lua, até adormecer.

De manhã levantei e fui fazer minha higiene e me arrumar para ir trabalhar, tomei meu café, calcei meus sapatos e fui para a cafeteria.

Chegando vejo Kookie com umas malas, sentado em uma das mesas, tomando um café, enquanto olhava para a loja, que seu pai estava abrindo, seus olhos estavam inchados e sua face vermelha como nunca eu havia visto.

Fui em sua direção, e ele mais que depressa levantou e me abraçou apertado, escondendo o rosto na curva do meu pescoço, senti as lágrimas escorrerem abundantes sobre mim, pude ouvir os soluços sofridos, e seu corpo tremer junto ao meu.

ㅡO que aconteceu honey? ㅡ pergunto acariciando seus cabelos.

ㅡEu disse tudo a ele... e ele me expulsou de casa. Disse que não queria um viadinho vivendo sob seu teto. ㅡ ele disse baixo, entre soluços.

Eu só o abracei forte, enquanto olhava pelo vidro para aquele homem do outro lado da rua. Ele olhava para nós, eu quase podia sentir o ódio que seu olhar carregava.

Levei Kookie para o fundo da cafeteria até que ele se acalmasse,dizendo a ele o tempo todo que tudo ficaria bem e que eu sempre estaria ali.

ㅡVocê quer ir lá para casa? ㅡ perguntei recebendo uma negativa.

ㅡJá falei com Yoongi, vou ficar na casa dele, até arrumar outro lugar. ㅡ ele respondeu simplista.

ㅡAh... tudo bem então ㅡ respondi em um tom meio entristecido.

ㅡDesculpe por isso neném, é que agora preciso organizar meus pensamentos, mas posso vir te buscar a tarde? ㅡ ele me disse e meu coração disparou.

ㅡClaro que sim. ㅡ eu disse empolgado, avançando sobre ele com um beijo apaixonado.

Voltamos para a frente da cafeteria, ele se despediu de Jin e Namjoon, indo em direção a porta, abriu a mesma fazendo menção a sair, mas virando para mim em seguida, e eu fiquei o olhando até que ele dissesse algo.

ㅡAh... neném? A lua é linda. ㅡ ele disse saindo, sem esperar a pergunta que ele sabia que viria.

Outra vez essa história da lua, o que ele quer dizer com isso? Estou ficando cada vez mais curioso, eu não sei o que a lua tem a ver comigo, por que ele insiste em me dizer isso?

ㅡEi... Jin, A lua é linda. ㅡ digo sem mais nem menos esperando que ele soubesse o que significa.

ㅡO que? Por que isso agora? ㅡ ele me perguntou confuso.

ㅡAh... é que o Kookie me disse isso ontem a noite, mas eu não vi lua nenhuma, e ele também disse hoje antes de ir embora, eu não sei o que quer dizer. ㅡ explico e ele ri sem ao menos me responder.

ㅡJimin você tem certeza que foi Jeon disse isso? ㅡ quem pergunta agora é Namjoon.

ㅡAish... claro que tenho, por que? O que isso quer dizer? ㅡ pergunto me aproximando animado esperando ouvir uma explicação.

ㅡSe foi ele quem disse, é ele quem deve explicar docinho. ㅡ Jin me responde me deixando desanimado.

A porta da cafeteria se abre, e eu me viro para atender o cliente que entrara. Mas fico paralisado quando vejo aquela figura, com a cara de nojo e um olhar de ódio em minha direção.

Dois coxões e 1 Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora