Só mais um dia de tédio? Eu acho que não.

669 126 36
                                    

Jungkook P.O.V

Acordo ouvindo o som estridente do despertador, levei a mão a mesinha de cabeceira a procura do objeto barulhento a fim de desligá-lo. Assim que consigo, me esforço para abrir os olhos enquanto me sento na cama.

Me levanto e vou até o banheiro para fazer minha higiene e depois de um banho relaxante, escolho uma roupa e me preparo para ir trabalhar.

Meu pai tem uma loja de móveis há mais de 15 anos, mas ultimamente estamos com problemas financeiros. E agora com meu pai doente tenho pensado seriamente em fechar as portas.

Mas quando penso no quanto ele se esforçou para mantê-la aberta me dói o peito e me recuso desistir dela, afinal Jeon Durma Bão é a única coisa que minha família tem.

Passo na cafeteria que tem em frente a loja para tomar meu café, já pensando em dar meia volta e não abrir hoje, já que ninguém viria mesmo.

Passei um longo tempo encarando aquela fachada envelhecida, lembrando dos tempos em que ela vivia cheia de pessoas, e quando dou por mim já estou atrasado.

Vou até o caixa, pago meu café, sem muita pressa, saio da cafeteira e atravesso a rua sabendo que será mais um dia de tédio, mais quem pode garantir isso não é mesmo?

Abro as portas da loja e começo a arrumar e limpar, atualmente estou ficando sozinho, pois não estávamos conseguindo pagar os dois funcionários que tínhamos, e fomos obrigados a dispensá-los.

Perdido em meus pensamentos olhando através do vidro para a rua, avisto duas pessoas olhando para cá, são dois homens jovens, um deles era baixinho e loiro, o outro um pouco mais alto com os cabelos vermelhos.

Aquele baixinho apontava para a loja e ria enquanto dizia algo para o outro, não consegui sentir raiva, só conseguia reparar não quão bonito era aquele sorriso.

"Eles estão vindo pra cá? O que eu faço ? Disfarça Jungkook, disfarça."

Fingi que não os tinha visto, e disfarcei arrumando uma coisa ou outra. Eles adentraram a loja, e eu esperei que eles viessem falar comigo, mais estranhei que nenhum som fora feito.

Olhei de canto, sem me virar, e vi aquele ser que mais parecia um anjo me encarando descaradamente, disfarcei e continuei esperando, quando finalmente ouço algo.

ㅡTerra chamando Park Jimin, na escuta? ㅡ o de cabelos vermelhos disse chamando a atenção do loiro.

Então tomei coragem para me virar e ir até eles, neste momento o baixinho tinha se virado para responder ao outro...e por Deus...eu não queria olhar daquela maneira...mais que corpo.

Me apresentei e perguntei se precisavam de ajuda. Quase que minha voz não saiu, fiquei tão envergonhado que só conseguia olhar para o chão.

O loirinho de rosto e sorriso angelicais, estava tão desconcertado quanto eu. Pude perceber pelo que ele disse a seguir...

" Coxões, ele realmente disse que precisa de dois coxões?"

Ele tentou consertar o que tinha dito mais já era tarde, eu tinha ouvido, e confesso que gostei, sorri fraco, ainda olhando para o chão.

ㅡAcho que tenho o que você precisa, siga-me por favor ㅡ digo rezando para que ele não tivesse entendido minha malícia naquela fala.

Não sei porque, mas quando me virei senti meu rosto queimar, e uma sensação muito estranha percorreu meu corpo, mas continuei andando.

ㅡAqui, temos essas três opções ㅡ eu disse mostrando dois colchões de tamanho normal e um king size.

ㅡAcho que vocês devem preferir o king size, não? ㅡ eu disse e eles me olharam confusos.

ㅡNão somos um casal, ele é meu melhor amigo e acabou de se mudar para cá, só estou o acompanhando ㅡ disse o de cabelos vermelhos em um tom divertido

"Que vergonha, mas espera, então quer dizer que ele é solteiro"

ㅡA-ah desculpem... eu... quer dizer... então... os colchões, pode experimentar se quiser ㅡ eu já não sabia mais o que dizer.

ㅡPosso mesmo? ㅡ me disse com um sorriso malicioso.

ㅡP-pode... ㅡ minha fala então sumiu e eu voltei a encarar o chão.

Ele veio em direção a cama, quando de repente tropeçou, vindo em minha direção cambaleando. O segurei para que não caísse virando-o em direção a cama, caindo vergonhosamente em cima dele.

Essas foi a primeira vez que nossos olhos se encontraram, aqueles olhos castanhos me colocaram em transe por alguns segundos.

ㅡVocê é sempre desastrado assim? ㅡ eu disse quebrando o contato visual.

"Deliciosamente desastrado eu diria."

Dois coxões e 1 Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora