JIMIN ON
Abro o vinho, em seguida servindo-o em nossas taças. Sento ao lado de Jeon e o vejo tomar um gole generoso da bebida, colocando a taça na mesa de centro. Levo a taça a boca para tomar e percebo seu olhar sobre mim, deixo o vinho de lado e sigo lentamente em sua direção.
Ele carrega uma certa pressa em seu olhar, que brilha quando me sento em seu colo de frente para si, envolvendo seu quadril com minhas coxas, passando minhas mãos por entre seus cabelos dando leves puxões, que o fazem fechar os olhos jogando a cabeça para trás, gemendo baixo.
Sinto suas mãos na barra de minha camisa, a conduzindo lenta e sensualmente para cima, até que esteja totalmente fora do meu corpo. Ele inicia um beijo calmo, suas mãos sobem e descem em minhas costas vagarosamente me causando deliciosos arrepios.
Ele se levanta comigo ainda em seu colo, me deitando a seguir lentamente no sofá, e inicia uma trilha de beijos pelo meu rosto, passando em meu maxilar, me fazendo arfar e arquear as costas em busca de mais contato com seu corpo.
Ele continua trilhando o caminho com beijos úmidos até meu pescoço, chupando levemente a pele do local me deixando totalmente entregue, seguindo em direção ao lóbulo de minha orelha, passando somente a ponta da língua me fazendo gemer manhoso.
ㅡK-ko-okahhh ㅡ gemi seu nome e arranco um sorriso malicioso de seus lábios.
ㅡHoje eu vou mostrar do que seu Kookie é capaz ㅡ ele sussurra em meu ouvido com uma voz rouca.
Com essa fala não consegui mais me segurar, levei as mãos a barra de sua camisa arrancando-a com pressa de seu corpo e em seguida arranhando levemente suas costas, isso parece despertá-lo ainda mais.
Ele se senta entre minhas pernas e desce suas mãos lentamente arranhando meu abdômen, passando as em minhas coxas dando apertões precisos em minha virilha, me fazendo gemer alto e levantar o quadril ao encontro de suas mãos.
ㅡTão lindo... tão meu ㅡ ele diz com o olhar cheio de desejo.
Ele volta em direção ao meu rosto novamente beijando cada espaço exposto do meu corpo até beijar meus lábios, deitando sobre mim, fazendo movimentos de vai e vem torturantes, sugando meu lábio inferior dando uma leve mordida.
Ele continua os movimentos agora um pouco mais rápidos, beijando meu pescoço e gemendo arrastado em meu ouvido. Consigo sentir nossas ereções se tocando por baixo de todo aquele pano e isso me enlouquecia cada vez mais.
Percebendo o quanto eu estava desesperado por mais contato, ele tirou meus sapatos delicadamente, sobe suas mãos desabotoando minha calça e em seguida a puxando pelas minhas pernas abaixo até que a tira totalmente, fazendo-o em seguida com as suas próprias.
Ele faz tudo com tanta sensualidade, enquanto eu o olho com desejo. Ele volta a se deitar sobre meu corpo, posso sentir seu calor. Ele se debruça sobre mim, beijando novamente meu abdômen até chegar em meus mamilos, onde ele suga e dá mordidas leves e por vezes puxando o bico entre os dentes.
Ele tem suas mãos em minha cintura apertando firme o local, enquanto desce a trilha de beijos até a barra da minha boxer, beijando, lambendo, mordendo e chupando aquele lugar me fazendo gemer cada vez mais alto.
Entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele se levanta comigo em seu colo,segurando em minhas coxas e me beijando desesperadamente enquanto caminha até o meu quarto. Me deita na cama suavemente sem quebrar o beijo, segura minha mãos acima de minha cabeça e volta a atacar meu pescoço deixando várias marcas em minha pele branca.
Ele desce lambendo meu abdômen em linha reta, até chegar em meu baixo ventre, me levando a loucura. Suas mãos vão até a barra da minha boxer, essa que já estava marcando minha ereção e molhada de pré-gozo, ele a puxa para baixo, tirando-a totalmente do meu corpo, e me aliviando do aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois coxões e 1 Jeon Jungkook
أدب الهواة{Em revisão} Você acreditaria se eu disse que um colchão velho e uma loja falida me fizeram a pessoa mais feliz do mundo? Não acredita? Eu também duvidei, acabei descobrindo que o destino usa as cartas que tem para juntar duas almas gêmeas, quer sab...