Ahhh o amor...

490 95 42
                                    

Uma leve brisa aliada aos primeiros raios de sol, invade o quarto onde os apaixonados ainda dormiam, fazendo com que Jimin despertasse. Ainda um pouco sonolento, sentindo o calor do corpo do moreno atrás de si, ele sorri ao se lembrar da noite passada, que sem dúvidas fora a melhor de toda sua existência.

Jimin se vira lentamente para que possa ver o rosto do homem que roubara seu coração e sua alma, analisando cada traço daquele rosto que emana tanta serenidade durante o sono, e sente seu coração se encher de um sentimento que nenhuma palavra no mundo seria capaz de descrever.

Ele passa longos minutos velando por seu sono, e antes que se atreva a acariciar aquele belo rosto, e acabar por acordá-lo, o loirinho sai de seu abraço quase que em câmera lenta, se levanta e ainda fica parado ao lado da cama, olhando para o corpo desnudo em sua frente.

Jimin veste uma bermuda, fecha as cortinas para que Jeon durma mais um pouco, saindo do quarto em seguida, não sem antes deixar um selar naqueles lábios rosados. Vai em direção a cozinha para preparar um café da manhã para os dois, certamente Jeon acordaria faminto assim como ele.

Enquanto prepara o café, ele começa a se lembrar das tantas vezes em que eles se amaram naquela noite, das conversas agradáveis que tiveram, com um sorriso que parecia ter sido eternizado em seus lábios.

Distraído balançando o corpo ao som de uma música que tocava baixo em seu celular, não percebe a figura de Jeon, encostado ao pilar da cozinha com os braços cruzados o observando, atento a cada um de seus movimentos.

ㅡParece que alguém está muito animado essa manhã! ㅡ Jimin ouve sua voz doce e se arrepia.

Antes que possa se virar, sente sua cintura ser enlaçada por braços fortes, e um beijo úmido ser deixado em seu pescoço, deixando- o paralisado por alguns instantes sentindo um delicioso arrepio tomar seu corpo.

ㅡBom dia honey ㅡ Jimin diz virando-se encontrando os olhos mais lindos que já havia visto.

ㅡVocê dança muito bem sabia? ㅡ Jeon diz sorrindo da expressão de vergonha do menor.

Eles ficam abraçados, sentindo o corpo um do outro por alguns minutos, em meio a um beijo apaixonado, quando um cheiro de queimado os desperta, fazendo com que se separassem e Jimin corresse até o fogão, olhando para Jeon em seguida com o rosto vermelho de vergonha.

ㅡOlha o que você fez ! ㅡ Jimin diz em uma falsa irritação

ㅡEu? Não fiz nada... ㅡ Jeon rebate em tom provocativo com um sorriso ladino nós lábios.

ㅡComo não? Quem mandou ser estupidamente gostoso. ㅡ o loirinho responde com o dedo indicador apontado para o maior mostrando-o de cima a baixo, o que causa uma gargalhada em ambos.

Jimin pega o que tinha preparado para o café, deixando os ovos mexidos que haviam queimado de lado, e leva a bancada, onde eles se sentam de frente um para o outro. Enquanto tomam o café, continuam se olhando, sorrindo e conversando sobre coisas aleatórias.

Pouco tempo após terminarem, já estavam no sofá, assistindo a um filme, Jimin aconchegado no colo do maior, sentindo seus cabelos serem afagados, quase ronronando igual a um gatinho. A campainha é ouvida e o menor bufa ao saber que teria que sair daquele abraço para atender a porta.

Jimin vai até a porta, abrindo-a, não antes que a campainha fosse tocada pela quarta vez, ele já sabia quem estava atrás daquela porta, era óbvio já que ele não tinha outros amigos na cidade, o único que poderia estar ali era Tae, que já estava virando um empata foda profissional.

ㅡViado você sumiu da festa on... ㅡ Tae engole em seco ao ver o moreno sentado no sofá

ㅡTae... é que... ㅡ Jimin começa a falar mas é interrompido

ㅡNão precisa nem falar Chim, pelas caras de vocês e pelo seu lindo pescocinho todo marcado, já sei que vc teve bons motivos - diz Tae com um sorriso malicioso e dando ênfase a palavra bons.

Nesse momento Jeon sentiu seu rosto queimar, abaixou a cabeça e a balançou rapidamente para o lado. Era fato, ele só não ficava tímido com Jimin, e quando ouviu Tae dizer aquelas palavras, sentiu vontade de poder se teletransportar para longe dali.

ㅡJimin... eu... preciso ir agora ㅡ Jeon diz já se levantando do sofá e indo em direção ao quarto pegar suas coisas.

ㅡTá vendo o que você fez? ㅡ pergunta Jimin quase como um sussurro.

ㅡO que? Eu? O que eu fiz? ㅡ Tae diz apontando para o próprio peito desacreditando do que acabara de ouvir.

Jeon retorna para a sala com suas coisa em mãos, olhando para o chão, como fazia antes, deixando os dois a sua frente confusos, despediu-se deles ainda sem levantar seu olhar, indo em direção a porta, saindo do apartamento em seguida, fechando a porta atrás de si.

ㅡO que foi aquilo? ㅡ Tae pergunta mantendo a boca entreaberta demonstrando surpresa e apontando para a porta.

ㅡEu também não entendi... aliás eu sempre soube que ele era tímido, mas não imaginei que fosse a esse extremo. ㅡ Jimin respondeu ainda meio confuso.

ㅡTímido? ㅡ Tae diz rindo ㅡ Isso não me parece coisa que uma pessoa tímida ao extremo faria! ㅡ diz apontando novamente para as marcas no pescoço do outro, vendo-o corar.

ㅡPor isso eu disse que também não entendi. ㅡ respondeu Jimin dando de ombros.

Os dois sentaram-se no sofá para colocar o papo em dia, Jimin contou tudo sobre sua noite ao amigo,que o ouviu boquiaberto, não acreditando que estavam falando da mesma pessoa que saira praticamente correndo do apartamento há uma hora atrás.

Eles passaram horas conversando, almoçaram juntos, assistiram a alguns filmes, e quando o céu começou a mostrar seus tons alaranjados, anunciando que o tarde estava chegando ao fim, Tae se despede do amigo e se vai.

Depois do jantar Jimin toma um banho relaxante e decide se deitar, já na cama seus pensamentos viajam, as lembranças lhe acertam em cheio fazendo com que ficasse sorridente, quando ouve o tom de mensagem vindo de seu celular.

JUNGKOOK:

Oi neném.

JIMIN:

Oi honey.

JUNGKOOK:

Desculpe ter saído daquele jeito, não sei o que deu em mim 😔.

JIMIN:

Tudo bem, eu entendo, não se preocupe 😘

JUNGKOOK:

Só para você saber, eu adorei nosso encontro ❤️.

JIMIN:

Eu também, foi maravilhoso ❤️❤️❤️.

JUNGKOOK:

Nós vemos amanhã então?

JIMIN:

Claro, podemos almoçar juntos o que acha?

JUNGKOOK:

Eu adoraria, até amanhã então neném 😘.

JIMIN:

Até amanhã baby 😘.

Jimin apaga a tela do celular, o joga para o lado e age como uma criança esperneando na cama de felicidade, não acreditava em como as coisas entre eles estava fluindo, era surreal a maneira como estavam se dando bem, como se suas almas tivessem sido feitas uma para a outra.Não demora até que o sono o tome completamente, carregando-o para o mundo dos sonhos.

Dois coxões e 1 Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora