Aquela comemoração.

433 70 24
                                    

Quando a festa terminou os pombinhos decidiram ir para a casa de Jimin, eles queriam uma comemoração só deles, queriam se amar até que o amanhã chegasse.

Entrando no apartamento, Jimin teve outra surpresa, Jeon o pega no colo assim que atravessam a porta, e o prensa na parede, beijando e mordendo seu pescoço e clavícula.

O menor rebolava suspenso em seu colo, enquanto puxava os cabelos da nuca do moreno, ele subia e descia em seu colo, enquanto Jeon fingia fortes estocadas, gemidos já podiam ser ouvidos.

Jeon desceu o amado de seu colo, tirando suas roupas e jogando por ali mesmo, o levou até o sofá, deixando o sentado, enquanto tirava suas próprias roupas, deixando apenas suas boxers.

Já se viam o peito dos dois descendo e subindo eufóricos, com suas respirações desesperadas. Jimin se levanta do sofá, empurrando o maior para que sentasse, sentando se em seu colo de frente para si, com as pernas em volta de seu quadril.

Não existia mais espaço entre suas bocas, suas línguas exploravam a boca um do outro com beijos quentes e molhados, o barulho que os beijos produziam era enlouquecedor, aumentando cada vez mais o tesão entre eles.

Jeon tira o menor de cima de si, deixando o em pé, puxando levemente sua Boxer para tirá-la, deixando sua ereção livre, agarrando-a, levando seu dedo até a fenda na glande que já expelia pré-gozo, espalhando-o por ali.

Sua mão ia e vinha num movimento lento que enlouquecia o menor em sua frente, ele simulava estocadas para que Jeon aumentasse a velocidade, ele gemeu arrastado e manhoso quando sentiu seu membro ser abocanhado pelo outro.

O maior rodeava a glande molhada do outro com a língua e sem esperar mais chupou o local vagarosamente, fazendo com que Jimin jogasse a cabeça para trás com a boca entreaberta soltando um gemido sôfrego.

Jimin segurou firme nos cabelos de Jeon que gemia com seu membro na boca produzindo uma vibração, causando um gemido no outro que agora empurrava ainda mais seu falo para dentro da boca quente e úmida do maior.

ㅡFode minha boca neném. ㅡ Jeon disse fazendo com que o menor o olhasse com ainda mais desejo.

O moreno levou suas mãos até o traseiro de carnes fartas de Jimin, apertando o local enquanto sentia sua boca ser totalmente preenchida pelo falo do menor, que estocava com vontade.

ㅡAhhh... k-ko-okahhh ㅡ ele gemia manhoso revirando os olhos

ㅡGoza pra mim neném, quero sentir seu gosto. ㅡ Jeon disse fazendo com que o outro aumentasse a velocidade das estocadas.

Jimin estocava e rebolava freneticamente sentindo os dedos do maior acariciando e apertando sua entrada, sem penetrá-la, ele sentia que estava chegando ao seu limite, estocando com ainda mais força na boca do moreno, que sugava com vontade.

ㅡAhh... e-eeu vouahhh

Após mais algumas estocadas, o menor gemeu alto, e se desfez na boca do outro, que engoliu até a última gota de seu gozo, passando a língua por toda sua extensão, até que não sobrassem nem vestígios, sendo empurrado para o sofá logo em seguida.

Jimin então deitou sobre o peito do maior, ainda sentindo os espasmos, e com suas pernas ainda meio amolecidas, atacou seu pescoço com beijos molhados, descendo uma trilha até sua clavícula, fazendo-o tremer.

Fez uma linha reta com a língua rígida por todo o peito do moreno, que arqueava o corpo em direção ao seu rosto. Pegou a barra da boxer com os dentes e puxou-a para baixo até que sua ereção fosse liberada, recebendo os olhares cheios de tesao do maior.

Levou uma das mãos ao membro ereto do moreno começando massageá-lo, enquanto com a outra mão, procurava algo entre as almofadas do sofá, achando o tubo de vaselina, levantando para que o outro visse.

ㅡAhhh neném, você vai sentar pra mim? ㅡ Jeon o olha com os olhos semicerrados.

Jeon pega a vaselina da mão do menor e lambuza dois de seus dedos, levando a entrada, quente e apertada do menor, o fazendo arquear o corpo, e gemer manhoso pelo desconforto, ficando ali por alguns segundos até ele se acostumar.

Quando sentiu Jimin rebolar em seus dedos, o maior estocou devagar, torturando o menor, que já estava masturbando-o com as mãos lambuzadas de vaselina.

Jeon então tirou seu dedos de dentro do menor, que subiu em seu colo, levando seu falo até sua entrada, descendo devagar por toda sua extensão, fazendo-o gemer arrastado.

ㅡOhh... tão... ahhh... a-aapertadoooo ㅡ Jeon gemeu desesperado.

Jimin subia e descia, sentando com vontade, jogando a cabeça para trás, enquanto arranhava o peito do moreno que segurava em sua cintura, lhe auxiliando nos movimentos.

Jeon de repente tirou o menor de cima de si, virando-o para que ficasse ajoelhado no sofá, segurando no encosto do mesmo, e voltou a invadi-lo.

ㅡQuero te foder de quatro agora neném ㅡ foi tudo o que conseguiu dizer antes de deixar um gemido alto escapar por entre seus lábios.

Jeon passou a estocar rápido e forte, segurando firme em sua cintura ouvindo o menor gemer alto e manhoso de prazer, percebendo que acertou sua próstata, passou a surra-la, vendo o menor delirar.

ㅡM-mmaaaais Kook...ahhhh ㅡ o menor gemeu sôfrego

Mais algumas estocadas fortes e profundas os dois chegaram ao ápice juntos, seus corpos suados, respirações sofridas, e corações descompassados se fizeram presentes.

Jeon alcança sua camisa, e leva até a traseira do menor antes de se retirar de si, para que não sujasse ainda mais o sofá, afinal Jimin já havia sujado boa parte do encosto.

ㅡTá vendo o que você fez, sujou o sofá. ㅡ Jeon diz rindo da reação do menor, que o olhou incrédulo.

ㅡVocê tá falando sério, a culpa foi sua ㅡ retruca o loirinho causando um riso desenfreado nos dois.

ㅡVenha vamos tomar um banho, depois limpamos essa bagunça. ㅡ Jeon diz pegando o menor no colo e caminhando até o banheiro.

Mesmo após sete meses, Jeon nunca tomara a iniciativa, mas dessa vez foi diferente, ele queria estar no comando, ele queria mostrar de todas as formas possíveis o tamanho do desejo que tinha preso dentro de si, o que diga-se de passagem fez com maestria.

Eles tomaram um banho, depois arrumaram a bagunça que fizeram pela sala, seguindo para o quarto, deitando-se na cama, onde agora seria seu ninho de amor pelo resto da noite, indo dormir somente ao amanhecer, quando seus corpos já não puderam mais conter o cansaço.

NOTAS FINAIS:

Desculpem pelo capítulo meia boca, ainda não me acostumei a escrever lemon.

사랑해요 💜💜💜

Dois coxões e 1 Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora