Chegando a lanchonete, Jeon e os outros dois sentaram-se em uma das mesas, pediram um café, e o moreno explicou tudo o que acontecera para a mãe de Jimin, que ficou totalmente surpresa com a história que ouvira.
ㅡQuer dizer que meu Jimin ficou assim por sua causa? ㅡ a mais velha olhando-o com raiva. ㅡ E você tem a coragem me dizer isso, como se não fosse nada? ㅡ completa ela ainda mais furiosa.
Jeon leva as mãos ao rosto, para esconder o choro descontrolado, por alguns minutos fora só o que se ouvira naquela mesa, tomada por tensão, até que o silêncio fosse quebrado.
ㅡE-eu tive medo, medo do que meu pai faria quando descobrisse. Ele pode ser bem cruel, vocês não imaginam o quanto. ㅡ Jeon disse ainda sem olhar para os dois ali presentes.
E novamente o silêncio torturante, olhares confusos, corações e respirações descompassadas.Tae se levanta e se despede, deixando que os dois conversassem a sós.
ㅡEu preciso ir agora, tia. ㅡ Tae diz deixando um selar na testa da mais velha. ㅡ vai dar tudo certo, meu Chimchim é forte, ele vai sair dessa. Qualquer coisa me liguem ok? ㅡ termina de dizer indo em direção a saída do hospital.
Jeon mantém a cabeça baixa, com sua tristeza mais que aparente, quando o mais inesperado dos acontecimentos, deixa tudo mais leve, mais aceitável.
ㅡTudo bem querido, tudo bem. ㅡ a mais velha diz acariciando a mão do moreno que a olhou surpreso. ㅡ Ele vai ficar bem, vocês poderão conversar e consertar toda essa bagunça. ㅡ ela diz em um tom suave e carinhoso.
ㅡÉ tudo o que eu mais quero. ㅡ Jeon diz ainda entre lágrimas.
ㅡSabe... eu entendo você, e Jimin também entenderá. Ele também sofreu muito quando assumiu sua sexualidade, o pai dele nunca aceitou, e eles não se falam até hoje. ㅡ ela diz ainda acariciando a mão de Jeon. ㅡ Ele teve depressão, tentou suicídio, foi uma fase realmente muito difícil. ㅡ completou com os olhos marejados.
ㅡE eu fui um covarde. ㅡ Jeon diz, levando suas mãos ao rosto a fim de escondê-lo.
ㅡQuerido, as pessoas reagem aos mesmos problemas de formas diferentes, e não há nada errado nisso, hum? ㅡ ela responde e o moreno assente com a cabeça afirmativamente. ㅡ Vocês não precisam ter medo, sempre estarei aqui.
Eles terminam o café, e voltam ao quarto onde Jimin estava, agora com o clima entre eles muito mais leve. Jeon volta a se sentar ao lado do menor e segurar sua mão, acariciando a mesma.
Jeon já demonstrava cansaço, ele havia passado o resto da noite e o dia todo ao lado do menor, mas não queria deixá-lo, não agora que tomara coragem para finalmente dizer ao mundo que o amava.
ㅡVá para casa descansar querido, você já está há muito tempo aqui. ㅡ a mais velha diz acariciando seus cabelos negros como a noite.
ㅡEu... não posso... não quero deixá-lo. ㅡ Jeon responde com os olhos mais tristes que a mãe do menor já havia visto.
ㅡPode ir, descanse, quando ele acordar eu te aviso. ㅡ ela afirma e ele aceita ainda receoso.
Jeon passa seu número para a mais velha, deixa um beijo no topo da cabeça de Jimin, indo para casa a seguir, sentindo seu coração explodir em preocupação por estar indo sem ver seu amado acordar.
JUNGKOOK ON
Sai daquele hospital, com o coração mais leve, porém ainda muito preocupado. A conversa com a senhora Park me ajudara a me aceitar, e me dera coragem para enfrentar o que quer que viesse pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois coxões e 1 Jeon Jungkook
Fanfiction{Em revisão} Você acreditaria se eu disse que um colchão velho e uma loja falida me fizeram a pessoa mais feliz do mundo? Não acredita? Eu também duvidei, acabei descobrindo que o destino usa as cartas que tem para juntar duas almas gêmeas, quer sab...