Eles entraram na festa sendo recebidos animadamente, pelo primo de Jeon e seu namorado, dando abraços calorosos nós dois, que só agora precisaram soltar as mãos.
ㅡEu pensei que você não viria Jk ㅡ disse o primo, olhando espantado para Jeon.
ㅡEu realmente pensei em não vir. ㅡ responde passando a mão na própria nuca ㅡ Você me conhece bem, sabe que não gosto muito de me misturar. ㅡ completa a frase apontando para as pessoas que ali estavam.
ㅡVejo que trouxe companhia. ㅡ diz o primo de Jeon apontando para Jimin
ㅡEsse é Park Jimin, e na verdade ele é o motivo por eu estar aqui ㅡ diz olhando para o menor carinhosamente, fazendo-o olhar para si confuso ㅡ Jimin... esse é meu primo Min Yoongi e seu namorado Jung Hoseok ㅡ diz terminando as apresentações.
ㅡSeja bem vindo Park ㅡ Hoseok diz levando a mão para cumprimentá-lo com empolgação.
ㅡJimin... só Jimin por favor ㅡ Jimin diz em tom divertido.
ㅡAish para que ser tão formal JK. ㅡ diz Yoongi olhando para o primo ㅡ Seja bem vindo Jimin, espero que se divirtam. ㅡ completa fazendo um gesto com a mão para que terminassem de adentrar a festa.
Ambos seguiram em direção ao bar, para pegar uma bebida, Jeon não era de beber muito, mais naquela noite ele precisaria, se quisesse quebrar de vez todas as barreiras de sua timidez.
ㅡSeu primo me parece bem legal, e seu namorado... bem... é bem intenso não? ㅡ Jimin inicia um diálogo com o maior.
ㅡEles são, como eu posso dizer... excêntricos ㅡ Jeon diz rindo.
E mais uma vez Jimin se viu hipnotizado pelo moreno, aquele sorriso que se assemelha a um coelhinho e fazia com que duas bolsinhas se formassem abaixo de seus olhos, aquele maxilar que parecia ter sido desenhado a mão.
Tudo em Jeon o encantava, o jeito que olhava para si, sua voz suave quase melódica, seus toques quase tão suaves como uma pluma passando por sua cintura. Quando Jimin o olhava podia jurar que sua aura brilhava como a lua cheia.
Eles conversaram sobre vários assuntos , riram muito e também se olharam muito, até que Jeon sentiu que estava pronto, ele queria deixar sair tudo aquilo que estava sentindo, falar sobre seus sentimentos, abraçar e beijar Jimin como sentia vontade de fazer.
Como se fosse o destino os empurrando para os braços um do outro, uma música lenta começa a tocar. Jeon estende a mão para que o menor a segurasse guiando-o para o meio da sala.
Pousou uma mão na cintura de Jimin e com a outra segurou sua mão, iniciando movimentos lentos e suaves. Não tirava seus olhos do olhar do menor, inclinou-se um pouco em direção ao rosto do menor, distribuindo selares por sua testa, em seguida em seus olhos um de cada vez, continuou descendo com os selares até a ponta ponta de seu nariz, as bochechas, seu queixo e por fim o olhou nos olhos e se aproximou mais selando então seus lábios.
Jimin ficou paralisado com as demonstrações de carinho de Jeon, ele nunca imaginou uma atitude dessas vindo dele. Ele sentiu seu coração espanto seu peito, demonstrando o quebro estava feliz com aquilo.
A música estava quase achando quando Jimin tomou a iniciativa e puxou o maior para mais perto de si, colando seus corpos e puxando-o pela nuca para selar seus lábios.
Ele puxa o lábio inferior de Jeon que logo entende o que o menor quer e aprofunda o beijo, que inicia numa dança lenta e sincronizada entre os músculos úmidos e levemente enrijecidos.
O mundo parecia ter parado para eles naquele momento, nada e nem ninguém ali pareciam inibir o desejo que sentiam em beijar um ao outro. O que começou com um beijo calmo e cheio de carinho, foi se tornando mais intenso e cheio de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois coxões e 1 Jeon Jungkook
Fanfic{Em revisão} Você acreditaria se eu disse que um colchão velho e uma loja falida me fizeram a pessoa mais feliz do mundo? Não acredita? Eu também duvidei, acabei descobrindo que o destino usa as cartas que tem para juntar duas almas gêmeas, quer sab...