A personificação do pecado

622 103 58
                                    

FANTASTIC BABY DANCE....WOWHOO ....I WANT A DANCE DANCE DANCE DAN... DANCE...

Uma música ecoa no quarto de Park as seis horas da manhã.

Ele bate a mão pela cama ainda com os olhos fechado a procura do celular para desligar o som estridente do alarme. Ele havia programado o alarme para bem mais cedo que o necessário, tinha que chegar na cafeteria as nove, mas estava muito ansioso e queria que tudo desse certo.

Ficou sentado na cama, por longos minutos esperando o corpo fazer o download da alma. Depois de concluído levantou-se, despiu-se no quarto mesmo e foi em direção ao banheiro.

Ligou o chuveiro deixando a água morna escorrer por todo o seu corpo, sentindo o mesmo ficar totalmente relaxado. Terminado o banho, enrolou a toalha na cintura e foi em direção ao armário do banheiro.

Escovou seus dentes, secou os cabelos e seguiu para o quarto, abrindo o guarda-roupas e tirando de lá o que usaria.

Ele optou por uma calça jeans clara, uma camiseta preta de manga comprida e gola alta, uma jaqueta jeans da mesma cor da calça e um coturno preto.

O celular marcava sete e meia da manhã, quando Park teve um estalo e se sentiu um péssimo amigo. Esqueceu-se de contar ao seu melhor amigo que havia arrumado um emprego.

Mas também não poderia falar com ele a esse horário, o amigo trabalhava no período da tarde até a noite e provavelmente estava dormindo e não seria Park a acorda-lo.

, NARRADORA, PODE POR FAVOR ME CHAMAR SÓ DE JIMIN. PARK ISSO, PARK AQUILO, ACHO QUE JÁ TEMOS INTIMIDADE SUFICIENTE PARA VOCE ME CHAMAR PELO NOME, NÃO?.

Depois do chilique de JIMINㅡ está bom assim nervosinho?ㅡ desculpem mais esse menino me tira do sério, então voltando...

Foi até a cozinha tomar seu café da manhã, depois lavando os utensílios que usou, deixando a cozinha limpa. Olhou o celular e já estava na hora de ir.

Pegou as chaves do apartamento, saindo em seguida, trancando a porta, indo até o elevador, depois saindo de seu prédio em direção a rua. Decidiu ir caminhando mesmo até a cafeteria, andaria por mais ou menos meia hora mais isso não importava.

Ele não tinha paciência para esperar um ônibus, estava animado demais para seu primeiro dia, e ainda tinha o fato que veria seu moreno o dia todo, nada poderia ser melhor que aquilo.

Chegando a cafeteria, olhou para o outro lado da rua, avistando o que segundo ele, só não era a oitava maravilha do mundo, porque já era a primeira.

Lá estava ele, Jimin ficou encantado em ver o quanto ele estava especialmente mais bonito naquela manhã.

Jeon vestia uma calça de couro preta, uma camisa branca quase transparente, dava para ver perfeitamente a silhueta de sua cintura fina. Tinha os cabelos bem alinhado e divididos ao meio.

Jimin se sentia a própria Eva, sendo tentado pela serpente a morder aquela maçã, Jeon era a personificação do pecado.

JIMIN ON

Minha nossa senhora das coxas torneadas, acho que vou ter uma síncope.

Ouço a porta da cafeteria se abrir atrás de mim, e me viro assustado, dando de cara com um dos meus chefes.

ㅡEle é bonito não é? ㅡ ele me disse e eu arregalei os olhos sem saber o que dizer.

ㅡÉ... eu... acho que sim senhor Kim, na verdade eu tenho certeza. ㅡ eu disse e em seguida sorri amarelo.

Dois coxões e 1 Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora