ㅡVocê é sempre desastrado assim? ㅡ Jeon pergunta quebrando o contato visual.Jeon se retira de cima do loirinho voltando a fitar o chão, um tanto envergonhado pelo o que acontecera ali.
Jimin continua estático, com os olhos arregalados em surpresa, ele já não sabia o que dizer, ou o que fazer. Aquela situação que claro fora criada por ele mesmo, tinha saído do controle.
Ele não imaginava que fosse ficar tão desconcertado com o que fizera, ele só queria sentir aqueles músculos, porém o que sentiu foi muito mais que isso.
ㅡVai ficar aí fazendo cosplay de Bela adormecida? ㅡ pergunta o avermelhado, puxando Jimin de volta a realidade.
Ele se levanta arrumando as roupas um pouco amassadas pelo choque causado entre os corpos contra a cama, passa a mãos nos cabelos a fim de arrumá-los e aliviar a tensão. Voltou a olhar o moreno que mantinha a cabeça baixa.
ㅡD-desculpe... eu... ㅡ tentou dizer algo, mais sua voz não obedecia.
ㅡTudo bem... - Jeon disse ainda sem levantar os olhos.
Ao notar a tensão que tomara o lugar, foi a vez de Tae dizer algo, não que ele não estivesse se divertindo com tudo aquilo, mais o seu estômago já começava a reclamar.
ㅡJá escolheu o colchão Jimin? Estou com fome, vc poderia por favor resolver isso logo, para que possamos ir almoçar? ㅡ diz esfregando a barriga na altura do estômago.
ㅡJá... já escolhi seu fominha ㅡ diz olhando para o avermelhado, que não ficou nada feliz com a maneira que havia sido chamado. ㅡ Vou ficar com este mesmo ㅡ diz apontando para o colchão em que caíra com o moreno.
ㅡPor aqui, vamos fazer a nota fiscal e acertar os detalhes da entrega. ㅡ o moreno, mostra o caminho para o caixa.
Saindo dali, os dois seguiram para um restaurante, estavam morrendo de fome. Chegando, escolheram uma mesa, e fizeram seus pedidos. Jimin ainda perdido em seus pensamentos, sem entender muito bem o que estava acontecendo consigo, ficou calado até que a comida chegasse a mesa.
ㅡUm gato comeu sua língua? ㅡ Tae provoca o amigo.
ㅡAãh... ㅡ Jimin volta os olhos para o amigo, que agora ri da sua cara de abobalhado.
ㅡFala sério Chim, o golpe do tropeço de novo? Se gostou dele, não era mais fácil pedir logo o telefone, ou chamar pra tomar uma bebida mais tarde? ㅡ Jimin lhe lançou um olhar meio confuso.
ㅡDo que você tá falando? ㅡ Jimin diz como sempre fazendo a egípcia.
ㅡNão se faça de desentendido. E aí quando vai ligar pra ele? ㅡ Tae apoia o rosto nas mãos, piscando repetidamente, esperando uma resposta.
ㅡEu... não tenho o telefone dele e... ㅡ arregalou os olhos percebendo o que tinha dito ㅡ Porque eu ligaria?
ㅡMe engana que eu gosto, como se eu não soubesse que você está louco pra pegar o número na nota e ligar ㅡ dessa vez o avermelhado ri alto jogando o corpo pra trás na cadeira.
ㅡNão enche!ㅡ respondeu seco, fuzilando o amigo com olhos numa falsa irritação.
Quem ele queria enganar? Sua mãos realmente coçavam de vontade de ligar, mas o que iria dizer? Nunca ficara tão indeciso sobre ligar ou não para alguém.
Terminaram de almoçar, saíram em direção a rua, a procura de um táxi. Este que aparece minutos depois, eles entram no mesmo e seguem rumo ao apartamento de Jimin.
Durante o caminho Tae ia todo animado falando sobre uma festa, mas Jimin não estava prestando atenção, ele tinha o pensamento longe.
Só conseguia pensar naqueles olhos grandes e negros como a noite, que o olharam tão profundamente, aquele corpo pesado caindo sobre o seu, aquele perfume suave que lhe roubara o juízo. Só despertou quando chegaram em frente ao prédio no qual morava.
Se despediu de Tae, que seguiu para sua casa, entrou em seu prédio, foi em direção ao elevador, parecia um robô ligado no automático.
Chegando em casa, se jogou no sofá, e voltou a ficar imerso em seus pensamentos, ele tinha gostado daquele moreno, não entendia muito bem o que estava acontecendo, nunca tinha se interessado em ninguém ao ponto de ficar tão perdido.
Ele não queria entender, não precisava, só queria sentir. Estava determinado a encontrá-lo novamente e quem sabe perder o restinho do juízo que ainda lhe sobrara.
Após algum tempo ali, levantou-se e decidiu tomar um banho, vestindo a seguir uma calça de moletom já bem batida pelo uso e uma camiseta, que ficava consideravelmente grande em seu corpo. Mas era confortável e era isso que importava.
Pegou algumas almofadas, seu notebook e seguiu para a sala, deitondi-se no chão mesmo, afinal era muito mais confortável que sua cama.
Assistiu alguns filmes, e quando a noite começou a cair, resolveu pedir comida.
Após algum tempo a campainha toca, finalmente seu pedido chegara. Pegou sua carteira para pagar o motoboy, e lá viu a nota, aquela maldita nota com o telefone de Jeon.
Seu coração dizia para ligar, já a razão não, afinal o que diria, o moreno mal tinha olhado para si, não parecia ter se interessado por ele, e ele não bancaria o bobo tentando se aproximar.
Guardou a carteira de volta, sentou-se no chão da sala novamente para comer. Depois de comer deixou os sacos da comida de lado, deitou-se para assistir mais um pouco e acabou pegando no sono ali mesmo.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
NOTAS FINAIS:
Espero que gostem, é minha primeira fic e estou realmente insegura quanto a isso. Por favorzinho se gostarem me dêem votinhos e comentem para aumentar a visibilidade.
😘😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois coxões e 1 Jeon Jungkook
Fanfiction{Em revisão} Você acreditaria se eu disse que um colchão velho e uma loja falida me fizeram a pessoa mais feliz do mundo? Não acredita? Eu também duvidei, acabei descobrindo que o destino usa as cartas que tem para juntar duas almas gêmeas, quer sab...