Após uma péssima noite de sono, devido às revelações que tivera no dia anterior, Jeon acorda e fica olhando seu pequeno dormir, ele tem os olhos inchados, o rosto vermelho e seus lábios dobraram de volume pelo fato de ter chorado até dormir.
Ele se levanta com muito cuidado para não acordar Jimin, e vai para a cozinha preparar o café da manhã, esperando que com sua presença e uma alimentação reforçada o menor fique mais disposto, e eles possam decidir o que vão fazer em relação ao abusador.
Depois do café pronto, Jeon segue para o quarto e enche o menor que ressona alto de beijinhos, até que ele lentamente abra seus lindos olhos, e um sorriso seja estampado em sua face.
ㅡBom dia neném. ㅡ Jeon diz deixando um selar em seus lábios.
ㅡBom dia honey. ㅡ Jimin responde abrindo os braços pedindo para ser abraçado.
ㅡHora de levantar, vá se lavar e vamos tomar café da manhã. ㅡ O maior diz ainda beijando a linda face do loirinho.
ㅡNão podemos ficar aqui na cama mais um pouquinho?. ㅡ Jimin reclama cobrindo a cabeça com o lençol.
ㅡNão amor, preciso resolver uma coisa com Yoongi daqui a pouco. ㅡ Jeon diz descobrindo sua cabeça o fazendo olhar decepcionado para si.
ㅡTá bom, tá bom senhor mandão, já estou levantando. ㅡ o menor diz em tom de brincadeira.
Era um sábado ensolarado, ouviam-se os passarinhos cantando, e uma leve brisa balançar as folhas das árvores. Eles tomavam o café, sentados no balcão da cozinha quando o celular de Jimin se acende e um tom de mensagem é ouvido.
Ao ler a mensagem o corpo de Jimin reagiu instantaneamente, sua tensão era facilmente notada, o que chamou atenção do moreno, seus olhos curiosos encontraram os do menor a sua frente, totalmente aterrorizados e ele soube na hora de quem se tratava.
NÚMERO DESCONHECIDO:
Oi Jimine, sei que não quer falar comigo, mas me dê uma chance de te pedir perdão, depois disso nunca mais te procuro. Estarei no restaurante do aeroporto às dezenove horas, te espero lá.
Jimin entrega o celular para que o moreno leia a mensagem, e os dois ficam em silêncio por alguns minutos, um silêncio ensurdecedor, torturante, e com ele vieram as lágrimas no rosto do menor.
ㅡEle me chamava assim... antes de se tornar um monstro... Jimine. ㅡ Jimin diz baixando os olhos, fitando o mármore a sua frente.
ㅡEu vou pedir para que o Tae venha ficar com você, preciso encontrar com Yoongi sem falta hoje. ㅡ o moreno diz sem comentar a fala anterior do menor.
ㅡVocê não pode deixar para depois? Preciso de você comigo. ㅡ O loirinho diz manhoso.
ㅡEstarei aqui às seis, esteja pronto, vamos encontrar aquele monte de estrume. ㅡ Jeon diz firme como uma ordem e Jimin apenas balança a cabeça em confirmação.
O medo era visível nos olhos de Jimin, mas parecia não ser suficiente para que Jeon ficasse ao seu lado, ele se arrumou, ligou para Tae e esperou até que este chegasse para sair, deixando o menor de coração partido para trás. Mas aquilo era necessário, ele precisava falar com Yoongi e não podia ser depois, afinal ele faria isso pelo próprio Jimin.
Quebra no tempo:
ㅡCadê ele Tae? Sem ele eu não vou conseguir. ㅡ Jimin diz ao amigo em tom de desespero.
ㅡCalma Chim, ele disse que estaria aqui às seis, não? Ainda são cinco e meia, ele já deve estar chegando. ㅡ o avermelhado tenta acalmar o menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois coxões e 1 Jeon Jungkook
Hayran Kurgu{Em revisão} Você acreditaria se eu disse que um colchão velho e uma loja falida me fizeram a pessoa mais feliz do mundo? Não acredita? Eu também duvidei, acabei descobrindo que o destino usa as cartas que tem para juntar duas almas gêmeas, quer sab...