A realização de um sonho

361 65 38
                                    

JIMIN ON

O tão esperado dia finalmente chegou, meus nervos estão especialmente a flor da pele hoje. A insegurança, nem bateu na porta, ela simplesmente invadiu minha alma, me fazendo passar praticamente a noite toda em claro, ocasionando olheiras terríveis.

ㅡ Eu não posso me casar parecendo um panda Tae, acho melhor adiar o casamento.

ㅡ Pelo amor né, isso dá pra esconder com maquiagem. Para de neura, vai dar tudo certo. ㅡ Tae diz tentando me acalmar.

ㅡ Mas o Kookie não vai querer casar com a noiva cadáver, olha para mim, pelo amor de Deus, eu tô horrível.

ㅡ Ah não, ataque de pelanca agora não, o Jungkook é louco por você. ㅡ Tae diz me empurrando para fora do quarto ㅡ E vamos logo lá pra sala porque o maquiador já chegou e eu também tenho que ir me arrumar, ou você quer que eu faça feio ao lado da sua mãe no altar?

Faltam apenas três horas para que eu finalmente esteja no altar, ainda preciso fazer um reboco muito bem feito nessa minha cara de zumbi doente, bom eu sei que zumbi não fica doente porque já é morto, mas se eu fosse um zumbi com certeza estaria doente, minha cara não nega.

"Desculpem sei que não estou falando coisa com coisa, mas é que estou muito nervoso."

(...)

Agora falta apenas meia hora, meu coração espanca meu peito sem piedade, enquanto olho através das cortinas da tenda onde estou. Meus olhos já estão marejados, estou suando igual a um porco e minhas pernas tremem mais que vara verde, até ver meu homem me esperando no altar, o que me trouxe uma paz imensa.

Seu smoking totalmente branco, o colete e a gravata vermelha, contrastando com uma flor de crisântemo vermelho em seu bolso e seu sapato também branco. Seus cabelos repartidos ao meio, a boca levemente avermelhada.

É chegada a hora, minha mãe já está com Tae me esperando no altar, Yoongi e Hoseok ao lado de Kookie, afinal são seus padrinhos. Jin e Namjoon que são meus padrinhos também já estão em suas posições.

A música começa a tocar, e meu corpo todo se arrepia, saí da tenda em direção ao lado de fora do hotel onde todos os convidados esperam ansiosos, não mais que eu claro. Decidimos por fazer a cerimônia a céu aberto, o que sempre foi o sonho de Kookie.

Está tudo tão perfeito, o corredor por onde vou entrar, fora feito com vasos de tulipas vermelhas, que simbolizam as declarações de um amor duradouro e dedicado. O caminho no chão está forrado com pétalas de rosas vermelhas, que simbolizam o amor, paixão, devoção e respeito.

Para chegar ao altar, vou passar por um arco decorado com Angélicas, simbolizando harmonia, união e paz. Meu buquê é feito com miosótis, que simbolizam o amor eterno e fidelidade. Kookie fez questão de escolher cada uma das flores que usaríamos para a cerimônia, tomando o cuidado de me explicar cada significado, e confesso que fiquei emocionado, vocês não?

Parado em frente ao corredor, minhas pernas quase falham em responder aos comandos do meu cérebro,mas resolvem funcionar quando olho fixamente para meu noivo, ele está muito mais bonito do que eu lembrava.

Agora mais calmo, começei a caminhar seguindo o ritmo lento da música, olhando ao redor para os convidados, na verdade não conheço a metade das pessoas presentes, alguns parentes distantes de minha mãe, que me conhecem desde pequeno, mas que nem me lembrava que existiam. Alguns parentes de Kookie que eu também não fazia ideia da existência, mas isso não importa, estou explodindo de felicidade e nada vai me roubar a paz hoje.

Passei por baixo do arco de Angélicas encontrando meu noivo que já estendia sua mão para que eu a segurasse. Pude sentir todo o seu nervosismo naquele toque suave, e certamente ele pode sentir o meu também.

Dois coxões e 1 Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora