Epílogo

406 65 44
                                    

EPÍLOGO

SEIS MESES DEPOIS:

Após o casamento me mudei para a casa do pai do Kookie, não sei como será quando ele voltar, ainda não sei qual será sua reação, pois apesar de ter sido avisado sobre o casamento, ele se recusou a vir, alegando que estava a pouco tempo de terminar seu tratamento, mas acredito que ele ainda não tenha aceitado o fato de estarmos juntos.

Nossos dias na nova casa tem sido de paz, as vezes nem tanto, ainda estou me adaptando, porque sinceramente não é fácil conviver com as manias do Kookie, ele tem mania de limpeza, ㅡ"não basta lavar as roupas com sabão, precisa por amaciante" ㅡ palavras dele.

Suas coisas são muito bem organizadas, e bem, eu sou meio desleixado e acabo bagunçando um pouco. Ele não diz uma única palavra, mas vejo que ele fica incomodado, quando o percebo arrumando suas coisas novamente, e isso me irrita profundamente.

Mas essa irritação passa em questão de segundos, quando vejo seus olhinhos brilhando sobre mim, seu sorriso de coelhinho bobo e seu nariz levemente franzido, tudo nesse homem me fascina.

Eu estou de férias da Cristal de Neve, e sinto saudades dele durante o dia todo, aliás já está quase na hora que ele costuma chegar do trabalho e já estou sentado no sofá ansioso o esperando.

A campainha toca, e eu continuo parado, esperando que seja só mais uma de suas brincadeiras, mas percebo que não, quando ouço o soar pela segunda vez, me levantando para ir em direção a porta, abrindo-a em seguida, ficando paralisado como uma estátua com a imagem a minha frente.

ㅡ Boa tarde. Jimin não é? ㅡ Ele me pergunta.

ㅡ S-sim senhor, Park Jimin. ㅡ respondi me apresentando fazendo uma reverência.

ㅡ Não vai me convidar para entrar?

ㅡ Oh... me desculpe a indelicadeza, entre por favor. ㅡ o convido envergonhado demais para olhar em sua face.

ㅡ Obrigado. ㅡ ele diz passando por mim para dentro da casa.

ㅡ Não precisa agradecer, afinal a casa é do senhor.

Ele entrou olhando em volta, vendo que nada havia mudado, a não ser algumas fotos do casamento que estavam em quadros nas paredes, fazendo-o parar por longos minutos ali. Passou de uma em uma das fotos, olhando todas com atenção.

ㅡ Meu Kookie parece realmente feliz. ㅡ Ele diz bem baixo, e tenho quase certeza que não era para eu ouvir.

ㅡ Ele já está quase chegando. ㅡ digo ignorando a frase que ele disse antes. ㅡ O senhor aceita uma água ou um café?

ㅡ Não, mas gostaria de conversar com você antes que ele chegue.

Meu coração errou as batidas por alguns segundos, de repente todas as ofensas e ataques voltaram a minha mente, mas tentei me manter calmo, sentando-me no sofá esperando que ele iniciasse a conversa.

ㅡ Sabe... eu vi a filmagem do casamento...

Ele se calou por mais alguns minutos, me fazendo imaginar no que estaria pensando, em qual seria a ofensa que ele dirigiria a mim agora, afinal ele vinha trocando mensagens com Kookie ultimamente, mas nenhuma delas me incluía.

ㅡ Por várias e várias vezes, eu me perguntei o porque meu Kookie escolheu você, quando poderia ter qualquer mulher que quisesse. ㅡ ele fez uma pausa, esfregando as mãos na face, tentando aliviar o nervosismo. ㅡ Mas após ver aquele vídeo todos os meus questionamentos acerca do relacionamento de vocês veio por terra, eu finalmente entendi que com você ele é e será sempre feliz... ele fez a escolha certa afinal. ㅡ Ele completou deixando que uma lágrima desligasse por sua face.

Dois coxões e 1 Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora