O último jantar

315 65 32
                                    

CAPÍTULO 29

Quebra no tempo

JUNGKOOK ON

Esses últimos cinco meses me deixaram muito ansioso e confesso que estou muito estressado. Jimin tem me enlouquecido, ele anda nervoso, irritado, brigando por qualquer coisa, acabo me perguntando onde foi parar meu neném.

Ele sempre foi tão carinhoso, divertido, manhoso e atencioso, mas ultimamente está parecendo o Eustácio, sabe o velho do desenho Coragem o cão covarde? Pois é, estou me sentindo o próprio Coragem, às vezes tenho medo até de olhar para ele.

Tá, eu posso estar exagerando, não é para tanto, mas tem sido realmente difícil, às vezes chego a pensar que isso não vai dar certo, se não é melhor desistir de tudo e deixar como está, mas acredito que ele me caçaria e me arrastaria até o altar, então prefiro continuar com o plano.

Assim como eu, ele está preocupado com os preparativos do casamento que será daqui há um mês, e nossos amigos continuam brigados. Fizemos reuniões uma vez por mês, para os ensaios gerais da cerimônia, e por Deus mais parecia um campo de batalha.

Não consigo entender, se eles se gostam, porque não resolvem logo essa situação? Eu nao aguento mais o clima pesado que se instaura assim que eles adentram o apartamento.

Hoje teremos o último jantar de ensaio, e que meu santo G-Dragon me de paciência e sabedoria, para não amarrar aqueles três juntos em uma cadeira. Afinal por culpa deles meu pequeno está tão chateado, que acreditem, não temos um momento de intimidade, há mais de um mês.

Estou inseguro, ele pode ter deixado de me desejar e isso tem me deixado muito incomodado, ele nunca fez uma greve tão longa. Prefiro pensar que é só por causa da loucura que tem sido, ele só deve estar exausto, espero que depois de hoje possamos descansar, preciso do meu neném fogoso de volta.

JUNGKOOK OFF

JIMIN ON

Minha casa está cheia, hoje finalmente acontece o último jantar de ensaio, e confesso que não vejo a hora de me casar e acabar com todos esses medos e inseguranças que me rondam no momento. Estou visivelmente cansado, estressado e com medo.

Sim eu tenho medo, Kookie tem estado tão estranho ultimamente, que as vezes chego a pensar que ele se arrependeu de ter me pedido em casamento. Ele anda pensativo, seu olhar está sempre tão longe, e mesmo eu estando tão cansado, queria que ele me olhasse com aquele desejo que sempre demonstrou.

Preciso de uma noitada daquelas, mas ele parece não demonstrar tanto interesse e isso tem me deixado muito confuso. As vezes tento me aproximar, mas acabamos discutindo por coisas bobas, como quando ele tomou banho e deixou a toalha molhada sobre a cama, ou quando ele colocou o copo sujo dentro da pia, ao invés de lavar e guardar.

São coisas bobas, mas que com toda essa T.P.C., parecem ser gigantes. Vocês devem estar se perguntando o que é T.P.C., bom é a sigla para Tensão Pré Casamento. E ainda tem o fato de que o primo dele e seu namorado, fizeram meu melhor amigo sofrer, eu sei que ele não tem culpa, mas não consigo evitar.

Estamos todos sentados em volta da mesa, que compramos especialmente para essa ocasião. Todos não, Tae ainda não chegou. Como em todas as outras vezes, ele é sempre o último a chegar e o primeiro a ir embora.

Finalmente a campainha toca e eu vou até a porta recebê-lo, quando abro a porta, quase não o reconheço, seus cabelos já não estão mais avermelhados. Eles agora estão em um tom castanho bem claro, o que contrastou maravilhosamente com seu tom de pele.

Ele chegou um pouco mais animado que das outras vezes, atraindo todos os olhares para si, dessa vez ele estava muito mais confiante e sua face chegava a brilhar como se raios de sol a estivessem atingindo. Seguiu para seu lugar a mesa, em frente a Yoongi e Hoseok, que não tiravam os olhos de si.

Dois coxões e 1 Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora