O encontro.

416 85 30
                                    

Jimin não viu Jeon pelo resto da semana, só via aquele mesmo homem estranho cuidando da loja, o loirinho estava trabalhando no automático, já não se alimentava, nem dormia direito há dias e não atendia as ligações de seu melhor amigo.

Quando o sábado finalmente chegou, sua campainha toca uma, duas, três vezes. Ele está decidido a ignorar, mas recebe uma mensagem de Tae dizendo que se não atendesse a porta ele iria chamar a polícia, os bombeiros e até o exército, foi quando com muito esforço se levanta e caminha até a porta terminando por abri-la.

ㅡO que aconteceu com você? ㅡ Tae diz já abraçando o amigo vendo que ele não estava nada bem.

E mais uma vez a única coisa que Jimin sabia fazer, era chorar. Por esse motivo ele não queria atender o amigo, não queria ter que voltar nesse assunto que tanto fazia seu coração doer, mais que seu coração, sua alma estava ferida.

ㅡVem... primeiro você vai tomar um banho, e depois vamos conversar um pouco, tudo bem? ㅡ Tae diz o conduzindo até o quarto.

Depois de chorar por mais longos minutos durante o banho, Jimin vai ao encontro do amigo que está na cozinha preparando algo para que ele comesse, servindo-lhe um prato em seguida.

ㅡTá, agora me conte o que aconteceu? Por que está tão abatido? ㅡ pergunta Tae sentando em sua frente ㅡ E nada de voltar a chorar einh ㅡ completa dizendo com uma voz firme.

Jimin então começa o relato mais sofrido de toda sua existência, com lágrimas escapando aos olhos e sua voz falhando, logo é mais uma vez abraçado pelo amigo, escondendo o rosto em seu peito, deixando-se confortar.

ㅡEu não... aish eu vou... ㅡ Tae não conseguia proferir as palavras, tomado pela raiva que sentia.

ㅡPor isso sempre preferi os cafajestes, sabia que não iria me machucar, mas dessa vez achei que... ㅡ Jimin engole o resto das palavras para não se angustiar ainda mais.

Tae passou o dia cuidando do menor, contando sobre como tinha dado vexame dançando bêbado no balcão da boate que frequentava, causando nele uma crise de risos.

ㅡMacarena Tae, sério isso? ㅡ o menor diz enxugando uma lágrima causada pela crise de risos.

ㅡPara sua informação todo mundo gostou da minha performance, tá? ㅡ Tae fala já começando a dançar ㅡ Olha como sou bom nisso, estou pensando até em seguir carreira de dançarino. ㅡ consegue arrancar mais umas boas risadas do amigo que o olhava incrédulo.

O dia de Jimin tinha sido muito divertido ao lado do amigo, que não media esfòrços para tirá-lo do fundo do poço no qual se encontrava. A tarde estava chegando ao fim, quando eles decidiram por pedir duas pizzas tamanho gigante.

ㅡTae você come como um porco ! ㅡ exclamou o menor provocando o amigo.

ㅡEU fui feito pá cume... a boca foi feita pá cume... comida foi feita pá cume...pá cume...pá cume ㅡ Tae canta fazendo uma dancinha ridícula.

ㅡOnde você ouviu isso pelo amor de Deus? ㅡㅠo menor diz quase tendo uma síncope de tanto rir.

ㅡUm carinha no YouTube. ㅡ Tae responde rindo.

ㅡO que eu faria sem você? ㅡ Jimin pergunta levando a mão a testa, balançando a cabeça para os lados.

ㅡPois é, e é por isso que agora você vai para o banho, vai ficar gatoso e eu vou te levar a uma boate. ㅡ Tae diz quase que como uma ordem.

ㅡGatoso? ㅡ o menor questiona curioso

ㅡÉ... uma mistura de gato com gostoso, ué. ㅡ ele responde como se fosse óbvio.

ㅡAh claro... ㅡ Jimin diz revirando os olhos ㅡ De onde ele tira essas coisas? ㅡ ele pergunta olhando para cima, como se estivesse perguntando para alguém no universo.

E seja rápido porque ainda precisamos passar na minha casa, não posso sair parecendo um mendigo. ㅡ o maior fala apontando para suas roupas.

Jimin acaba por aceitar o convite do amigo para sair, afinal seu dia já tinha sido bom, e poderia melhorar com algumas bebidas. Quem sabe dançar um pouco o ajudasse a aliviar qualquer resquício de tristeza que pudesse aparecer depois que o amigo o deixasse sozinho.

Ele toma um banho rápido, escolhe uma calça jeans destróier clara, uma camisa regata branca, uma jaqueta jeans da mesma cor da calça e o único par de sapatos que ele gostava de usar.

Fez uma maquiagem simples, apenas para esconder as olheiras, que o faziam parecer mais um urso panda do que um ser humano. Passou um perfume, colocou seus brincos favoritos, uns anéis nos dedos e parou na frente do espelho admirando o resultado.

ㅡComo estou? ㅡ pergunta ele dando uma voltinha com as mãos para o ar.

ㅡEsse é o meu Chimchim... ah se eu não tivesse namorado... ㅡ travou ao perceber o que tinha acabado de dizer.

ㅡNamorado? Como assim? Quem? Por que eu não tô sabendo disso, einh? ㅡ Jimin pergunta colocando as mãos na cintura, batendo um pé no chão e arqueando a sombrancelha.

ㅡDepois Jimin, minha prioridade hoje é você. ㅡ responde tentando tirar o foco de si.

O menor não insiste no assunto, mas fará o amigo lhe contar tudo em outro momento. Eles passaram na casa de Tae para que ele se arrumasse, só depois seguindo para a boate.

A fila para entrar na boate tinha umas cinco pessoas, e eles conseguiram entrar sem muita demora. Chegando próximo ao bar, Jimin sentiu seu corpo travar quando viu uma figura sentada em uma das banquetas em frente ao balcão.

Era ele, Jeon estava ali, estava diferente, seu cabelo não estava arrumado, suas roupas não eram as que costumava usar, mas mantinha a cabeça baixa como sempre fez.

Por um momento Jimin pensou em desistir, pensou em sair dali e correr para o mais longe possível, chorar até se acabar em lágrimas. Mas sentiu a mão de seu amigo lhe confortar e olhando para ele criou coragem para ficar.

Eles seguiram até o bar, quanto mais se aproximavam, mais Jimin sentia seu corpo pesar. Quando pediu uma bebida, sentiu seu corpo ferver ao perceber que Jeon virou-se rapidamente em direção à sua voz.

ㅡJimin? ㅡ o maior chamara seu nome surpreso.

ㅡAh... oi Jeon ㅡ respondeu tentando manter a voz estável.

ㅡVocê está bem? ㅡ o menor ouve a pergunta incrédulo.

Jimin finge que não ouviu a pergunta e sai em direção às mesas do outro lado da pista de dança. Com o coração estilhaçado em mil pedaços ele bebe todo o conteúdo de seu copo antes de chegar aí seu destino.

ㅡTudo bem chim? Se quiser podemos ir embora. ㅡ o amigo diz apontando para a saída.

ㅡNão Tae, eu já vim até aqui e agora vamos ficar. Eu não vou deixar que ele estrague a minha noite. ㅡ responde decidido. ㅡ Ele não pensou em mim, um segundo sequer, tá na hora de superar. ㅡ não era Jimin quem falava, e sim a bebida que ele tomara de uma só vez.

O lugar começou a ficar lotado, a essa altura Jimin já havia tomado várias doses de bebidas que ele nem ao menos sabia o nome. Sob o olhar preocupado do amigo, ele dançava freneticamente com qualquer pessoa que o chamasse, voltando para a mesa apenas para beber mais uma dose de qualquer coisa.

Enquanto dançava, um homem se aproximou e pousou a mão em sua cintura, o virando para si. Colocou os braços no pescoço do desconhecido, seguindo o ritmo da música, ele estava visivelmente bêbado, quase a ponto de desmaiar.

O desconhecido foi aproximando cada vez mais da face do loirinho, fazendo menção a beija-lo. Jimin fechou os olhos esperandoa pelo beijo, mas sentiu seu braço ser puxado de uma forma um pouco brusca, o fazendo dar um giro parando com seu rosto no peito daquele que o puxara.

O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

Essa foi a última frase que ouviu, antes de perder a consciência. Começou a despertar após algum tempo, percebia pequenos pontos de luz passando rapidamente por seus olhos ainda fechados, perdendo a consciência novamente.

Dois coxões e 1 Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora