Dois anos antes...
Jimin P.O.V
Acordo com os primeiros raios de sol adentrando meu quarto pelas frestas das cortinas. Até poucos dias atrás eu me sentiria energizado com aquilo, mas especialmente hoje não.
Me mudei para Seul há exatos sete dias, e há cinco tenho me levantado bem cedo para procurar emprego, porém sem sucesso, isso tem me deixado muito estressado.
Aliado ao fato de não conseguir dormir há três noites, três malditas noites em claro e já me sinto um bagaço. Eu até estava animado com a mudança, afinal conquistaria minha tão sonhada independência.
Mas como dizem por aí, nada é perfeito. Quando cheguei ao meu novo apartamento, fiquei deslumbrado, não era nada muito luxuoso, mas as paredes pintadas em um tom de amarelo bem clarinho me traziam uma calma imensa.
Com o passar dos dias, nada mais em minha nova casa me agradava... principalmente aquele maldito colchão...ele está com suas molas saltando, e umas deformidades que me faziam pensar, que não era uma pessoa normal que dormia ali antes de mim.
Abro meus olhos lentamente, tentando despertar totalmente das minhas duas horinhas de sono...eu tinha que procurar um emprego, afinal o dinheiro que eu tinha conseguido economizar não duraria muito tempo.
Ouço a campainha e me levanto de uma vez, caminhei preguiçosamente até a porta, e antes que eu chegasse até ela, ouço a campainha novamente.
ㅡJÁ VOU, NASCEU DE SEIS MESES POR ACASO? ㅡ grito já furioso para quem quer estivesse atrás daquela porta.
Viro a chave, mal toco a maçaneta e meu melhor amigo abre a porta e adentra meu apartamento, não tive reação no momento pois ainda estava um pouco sonolento.
ㅡBom dia bela adormecida ㅡ só recebeu um olhar em tom de reprovação de minha parte ㅡ está pronto?
ㅡComo assim pronto? Você invade o meu apartamento logo de manhã, como se fosse um furacão e me pergunta se estou pronto assim do nada. Pronto pra que? ㅡ me exalto mais um pouco.
ㅡVocê esqueceu que me pediu pra ir com você comprar um colchão novo? ㅡ agora quem fala mais alto é ele. ㅡRealmente Chim, você precisa de uma boa noite de sono, está exalando estresse. ㅡ diz ele já se jogando em meu sofá.
Por um momento realmente tinha me esquecido que pedi pra ele me acompanhar. Ele já morava aqui há quase um ano e conhecia muito bem a cidade.
ㅡDesculpe Tae, acho que realmente não estou bem, essa abstinência de sono está acabando comigo. ㅡ digo já baixando a cabeça me mostrando arrependido por gritar com ele. ㅡSó vou tomar um banho e já podemos ir ㅡ digo já adentrando o quarto onde tinha um banheiro.
Tirei minhas roupas, liguei o chuveiro no frio na tentativa de despertar de vez. Tomei um banho rápido, me vesti e fui em direção da sala onde Tae estava.
ㅡPodemos ir ㅡ eu disse já abrindo a porta para sair.
Andamos por horas, loja após loja procurando um colchão que estivesse dentro do meu orçamento, mas só o que consegui foram horas perdidas.
ㅡChim tem uma loja onde ainda não fomos, lá você com certeza vai encontrar algo bem mais barato, mas... ㅡ o interrompi rapidamente.
ㅡVamos lá então, porque eu não volto pra casa sem um colchão novo hoje ㅡ disse determinado.
Caminhamos mais um pouco, até que chegamos á uma rua um pouco mais afastada do centro. Olhando em volta me deparei com uma loja pequena, no mesmo momento fiquei chocado e meu amigo percebeu.
Eu tentei te falar sobre isso... ㅡ o interrompi outra vez.
ㅡFala sério Tae... Jeon Durma Bão... ㅡ eu disse desacreditado e já rindo da situação.
Era uma loja que mais parecia ser uma revendedora de móveis usados, a fachada estava com a tinta toda descascada, o nome estava um pouco apagado, mais ainda dava pra ler.
Tomei coragem e adentrei a lojinha junto com Tae, e por Deus, quase desisto do colchão. Por dentro parecia um pouco pior do que imaginava, empoeirada e bem bagunçada para falar a verdade.
Só não fui embora porque vi algo que me chamou muita atenção... algo não... alguém.
Percorri com os olhos o corpo daquele moreno maravilhoso a minha frente, ele tinha braços fortes, uma cintura fina marcada pela camisa que usava.
Desci os olhos mais um pouco, reparando bem na calça que ele usava...uma calça jeans bem agarrada... fiquei pensando no quanto gostaria apalpar aquilo tudo.
O que eram aquelas pernas? Os dois coxões que eu mais queria naquele momento. Então fui puxado de volta pra realidade quando ouvi Tae me chamando.
ㅡTerra chamando Park Jimin, está na escuta? ㅡ disse ele rindo da minha cara de deslumbrado, me virei para respondê-lo, mas mal abri a boca e fui interrompido.
ㅡOlá , eu sou Jeon Jungkook em que posso ajudá-los?
Sua voz era suave e muito baixa, me causando um tremor no corpo todo, arrepiando até o que não deveria. Quando me virei ele olhava para o chão, parecia um cachorrinho que tinha feito alguma merda.
"Talvez me deixando sentar em você."
Balancei a cabeça para os lados tentando me livrar daquele pensamento.
ㅡE-eu preciso de dois coxões novos ㅡ " espera, o que eu estou dizendo" ㅡ pensei sentindo minhas bochechas queimarem tomado pela vergonha. ㅡ N-não, desculpe...eu preciso de um colchão...um colchão novo. ㅡ falei meio desesperado quando percebi o que tinha dito.
Mesmo ele olhando para o chão, pude ver um sorriso acanhado em seus lábios, então ele se virou e pediu pra eu o seguisse, aí foi que a coisa ficou pior, porque só prestava atenção a sua bunda.
"Que homem gostoso da porra"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois coxões e 1 Jeon Jungkook
Fanfiction{Em revisão} Você acreditaria se eu disse que um colchão velho e uma loja falida me fizeram a pessoa mais feliz do mundo? Não acredita? Eu também duvidei, acabei descobrindo que o destino usa as cartas que tem para juntar duas almas gêmeas, quer sab...