Castigo?

344 69 13
                                    


Chegando no quarto, sinto meu corpo ser atirado a cama brutalmente, mesmo eu sendo maior e mais forte, deixei que ele fizesse o que queria, afinal ele disse que me ensinaria uma lição e eu estava ansioso por isso.

Ele foi até o guarda roupas tirando de lá dois lenços vermelhos, e puta que pariu, eu quase pirei ao entender o que ele faria, subiu na cama engatinhando em minha direção me fazendo encostar na cabeceira ainda sentado.

Sentou-se em meu colo, iniciando um beijo quente e necessitado, rebolando em meu colo como se não houvesse amanhã,seu olhar exibia toda a luxúria contida em seus pensamentos, minhas mãos foram para sua cintura automaticamente, apertando firme como sei que ele gosta.

Ele quebrou o beijo, sem deixar de lado os movimentos do quadril que executava com maestria, rebolando para trás e para frente me enlouquecendo cada vez mais, para segurar minhas mãos e sussurrar em meu ouvido.

ㅡVocê sabe que tem sido um garoto mau, não sabe Jeon?

Senti meu corpo todo estremecer com sua fala, e assenti. Ele soltou uma de minhas mãos, amarrando a outra a cabeceira da cama com o lenço vermelho, fazendo o mesmo a seguir com a que ainda estava livre. Levantou a seguir saindo do quarto e me deixando curioso com o que faria.

Quando voltou para o quarto, tinha em mãos uma garrafa de vinho e duas taças com gelo. Colocou o vinho em uma das taças, levando-o em minha boca para que eu tomasse um gole, voltando a atacá-la com fervor.

De repente ele puxou minhas pernas para que eu me deitasse, sentando em minha pélvis, voltando a rebolar, a sensação de telo-lo rebolando em mim e não poder toca-lo fazia com que meu corpo se mexesse desesperadamente buscando mais e mais.

Ele então puxou minha camisa até a altura dos meus cotovelos, tampando meus olhos, me fazendo morder meu lábio inferior, tentando descontar um pouco do tesão que eu sentia. Saiu então de cima de mim, senti minha calça e minha cueca ser arrancada com certa rapidez.

Eu não podia ver o que ele estava fazendo, mas podia ouvir seus passos pelo quarto, e o barulho do gelo sendo mexido na taça. Minha respiração se tornou pesada e descompassada, meu corpo tremia e o calor que eu sentia poderia derreter um iceberg na Antártida.

Senti ele se posicionar sobre mim novamente, ficando alguns segundos sem se mexer. Quando finalmente se mexeu, senti um leve soprar gélido próximo a minha boca, o que me fez arfar e levantar a cabeça em direção a sua boca, fazendo com que ele desviasse.

Meu corpo se contraiu ao sentir, aqueles lábios fartos e gelados contra a pele de meu pescoço, o gelo que se derretia ao entrar em contato com minha pele quanto, me causou sensações mais insanas possíveis. A essa altura, eu já não lembrava nem meu nome, eu só queria me desamarrar, joga-lo na cama e descontar todo o tesão que estava sentindo.

Quando pensei que não podia ficar melhor, sinto sua boca com a pedra de gelo passar por minha clavícula, descendo em direção ao meu peito nu, fazendo uma trilha gelada e molhada parando em um de meus mamilos, e caralho, eu sentia que podia gozar só com o contato de sua boca gelada com aquela região enrigecida e sensível.

Ele ia de um mamilo ao outro, chupando e mordendo entre gelo, que derretia cada vez mais rápido, me fazendo gemer desesperado, se o que ele queria era me castigar e me enlouquecer, ele estava fazendo seu papel muito bem.

Ele se afasta mais uma vez, ao voltar sinto algo ser derramado sobre minha barriga e sua boca sugando cada divisão dos meus músculos, passando a língua em cada pedacinho,até chegar ao meu baixo ventre, e por Deus, se eu não estivesse vendado estaria vendo estrelas.

Dois coxões e 1 Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora