Sem revisão
Giovana
Era como se o ar tivesse fugido de mim, eu não sabia nem como respirar mais. Puxei o ar com força antes de ter um treco.
__ Não quero que tu fique mal, Gio. Eu te amo pra caramba. Mas não quero mais isso pra nós. __ continuou a falar e eu paralisei com as palavras dele rolando na mente.
__ o que aconteceu? __ perguntei outra vez com a voz fraca __ a verdade Iury. __ olhei em seus olhos com as lágrimas brotando nos meus.
__ Eu não quero que tu fique mal __ falou outra vez, culpado.
__ Eu já tô mal. __ fui sincera __ diz logo, não é como se eu fosse morrer por levar um fora. Me diz a verdade, Iury .
__ Eu tô apaixonado, loirinha. Desculpa. __ pela primeira vez eu odiei que ele me chamasse pelo apelido que ele inventou.
__ Como isso é possível? Dias atrás você jurou que me amava. __ pisquei deixando as lágrimas cairem.
__ Eu ainda amo. Mas não do mesmo jeito, tá ligada. __ neguei com a cabeça olhando pra um ponto fixo aleatório.
__ E nossos planos Iury? Nosso futuro. __ Eu não sabia se queria uma resposta. __ nosso filho? __ olhei pra ele __ Caralho, Iury __ levantei __O que aconteceu? __ ia explodir com a dor que se amontuou dentro de mim.
__ Eu vou tá aqui por vocês, Gio. Como pai, como amigo loirinha. __ amigo? Como ser amigo de alguém que eu amo?
__ Eu não vou conseguir, Iury. Tu não ver, eu preciso de ti, nós precisamos de ti. __ apelei __ Eu te amo, cara __ desespero bateu forte só de imaginar.
__ Tu é forte pra Caralho, Giovana. Um mulherão da porra. Eu ainda vou te apoiar em tudo mas não tem como bancar um sentimento que não é mais puro, pô. Outra dona tomou meu coração. __ eu queria xingar, gritar mas a ficha ainda não caiu.
__ Tu tava me traindo Iury? __ perguntei me dando conta disso.
__ Pô, Gio. Sou fraco cara. Pode me esculachar que tu tá na razão. __ Doía muito.
__ Eu nunca precisei te esculachar cara, tua consciência vai fazer isso por mim. __ fui sincera __ Tu saindo daqui vai tá perdendo muito Iury. Eu fui mulher pra caralho pra ti. Fiz e faria de tudo por você. Mas não vou manter sentimento pra ti não. Eu espero do fundo do meu coração que tua decisão tenha sido bem pensada, porque a hora que tu sair por aquela porta pra ir atrás de outra, tu nunca mais volta, entendeu? __ falei chorando livremente com uma dor absurda saindo a cada palavra.
Ele balançou a cabeça concordando. E saiu, sem olhar pra trás, deixando um rombo no meu coração, ali eu vi que tinha perdido o primeiro amor da minha vida.
[...]
__ Iagoo senta __ falei séria. Ele sorriu e veio me beijar. Pirralho esperto, queria me comprar com beijos e eu aceitava sempre esse pagamento.
__ Ele já comeu, tá pulando desde a hora que acordou. Teu pai fica maluco com ele aqui. __ ouvi minha mãe dizer mas não tinha nem prestado atenção no sentido das palavras direito. Não dormi nada, só ficava me perguntando se era real, Iury tinha me largado mesmo?
__ Giovana __ minha mãe berrou do meu lado. __ tô falando contigo, aconteceu alguma coisa? __ olhei para meu filho que brincava no rack da minha mãe e voltei o olhar pra ela.
__ Iury me deixou mãe. __ soltei as palavras dolorosamente. Minha mãe automaticamente mudou o semblante de preocupada pra triste.
__ Eu sinto muito, filha. Não imaginava. __ falou pegando minha mão.
__ Eu não sei o que fazer. Cheguei em casa ele tinha levado todas as coisas dele embora. Só voltou pra conversar, disse que se apaixonou e veio com um papo de amigo. Amigo __ testei a palavra na boca __ Como eu vou ser amiga dele, mãe? Nem olhar pra ele vou conseguir. Eu sinto tudo tão forte dentro de mim. Como que pra ele pode ter acabado? __ Desabafei em um choro compulsivo e fui consolada por ela a tarde toda, era como se uma explicação pra tudo fosse aparecer de repente.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇAR
ChickLitEu sou aquela mulher a quem o tempo muito ensinou. Ensinou a amar a vida e não desistir da luta, recomeçar na derrota, renunciar a palavras e pensamentos negativos. Acreditar nos valores humanos e ser otimista. Cora Coralina.