17

136 22 1
                                    

Sem revisão.

Giovana.

Acabei ficando com o Eduardo o final de semana todo, no domingo de tarde precisei voltar pra casa porque teria outro evento pra ir naquele dia e precisava me arrumar pro trabalho, até então, na casa do Eduardo eu passei mais tempo sem roupas do que vestida, então não me preocupei em ir buscar roupas limpas pra  trocar enquanto estivesse com ele.

O evento desse dia seria no mesmo restaurante onde fui contratada. Era um aniversário de casamento, com uma lista restrita de convidados, e a única ressalva do cliente era que: _ ninguém fora daquela lista entraria no espaço.

Logo fui entendendo o porque da ressalva dele. Fiquei sabendo que o cara era um juiz importante e aquele espaço lotou de outros juízes, promotores, advogados, e gente desse ramo. Nunca vi tanto segurança ao redor do restaurante como tinha sido aquele dia.

Apesar disso, tudo ocorreu muito bem, o único problema que tive foi em barrar uns 3 convidados, que não levam a sério aquele lance de "convidado não convida". Era foda, eu me sentia constrangida a cada vez que precisava barrar alguém de entrar nesses eventos mas era meu trabalho e eu só obedecia ordens.

A semana passou e tinha sido cansativa, e a próxima seria bem pior, logo teria que começar os estágios obrigatórios da faculdade com 68 hrs + 240 hrs de carga horário a cumprir.

Tinha que buscar um local pra estagiar, e o restaurante marcou mais eventos do que o normal pra essas semanas e eu ainda aceitei substituir uma outra hostess que pegou atestado médico. Tinha que me virar em 3 pra conseguir manter o ritmo acelerado que o momento pedia.

Depois do meu fim de semana com Eduardo só consegui falar com ele por mensagens e umas 2 vezes na faculdade entre um intervalo e outro.

Minha rotina estava em acordar às 6:30hrs da manhã, fazer café pra deixar pro Iago, das 08 às 10hrs meu tempo era dedicado ao estágio, das 11 às 13hrs ia pro restaurante pra substituir a colega que estava afastada, das 14 às 19 hrs era minha aula na faculdade, às vezes precisava deixar a aula mais cedo porque os eventos começam às 19hrs, mas a maioria começava depois das 20 hrs e iam até mais ou menos meia noite que é quando eu volto pra casa e durmo se não tiver nenhum trabalho da faculdade pra fazer.

Com essa rotina acabei contratando uma babá pra ficar com o Iago, já teve horas que me arrependi amargamente se ter recusado o dinheiro do meu ex, me dividindo entre trabalho e faculdade eu acabei me afastando do meu filho, que passava mais dias com meus pais ou o pai dele do que comigo. Na maioria das vezes só consigo ver o Iago dormindo quando chego de madrugada.

__ Mamãe vai te levar pra passear esse final de semana comigo, tá bom? Prometo. __ falo pro meu filho que chora quando me ver levantando da cama de manhã. Iago volta a deitar mas chora baixinho até pegar no sono de novo. Corta meu coração ver ele assim.

Eu nunca fiquei tanto tempo longe dele, desde que nasceu era Iago e eu. O Iury "trabalhava" o dia todo e mesmo que ele estivesse em casa, eu sempre estava junto e nunca saia sem levar meu bebê comigo.

Iago sente minha falta tanto ou mais quanto eu sinto a dele.

__ Eu prometi que ia levar ele pra jogar na quadra, cara. Tu nem vai aqui pra ficar com ele e quer me barrar de sair com o moleque. __ Iury fala do outro lado da linha.

Respiro fundo, não gosto de deixar meu filho se misturar com os parceiros do pai dele.

__ Iury, quem vai tá na quadra? __ pergunto sabendo a resposta. Caminho até minha sala de aula, e fico na porta esperando a resposta dele.

__ Os caras de sempre, vai ter jogo entre os parceiros. __ suspira __ Eu vou , sou pai dele. Vou deixar nada acontecer não. __ olho pra frente e vejo Eduardo vindo na minha direção com as mãos no bolso e aquela carinha de sério que ele tem.

__ Iury, só cuidado com ele tá. Tu sabe que eu tenho medo. __ falei ainda encarando o moreno gato parando em minha frente.

__ Eu sei princesa. Mas deixa com o pai que eu cuido bem dele. Tchau..__ sorri sentindo os lábios do Edu nos meus em um selinho rápido. Me despedi rapidamente do Iury guardando o celular na bolsa e dei toda minha atenção pro cara a minha frente.

__ E aí, tudo bem? __ Ele pergunta e eu confirmo sentindo uma sensação tão boa só de estar perto dele.

__ Tudo bem. __ Olhei pros lados, vendo se tinha alguém olhando pra gente.__ Ganhei o final de semana de folga. Prometi que ia levar o Iago pra passear. Quem sabe sobre um tempo pra te ver, hm?  __ digo tentando não me mostrar mais empolgada do que estou. E ele ri abraçando minha cintura.

__ Vai sobrar, tenho certeza que você  vaí dar um jeito de sobrar __ diz com a maior certeza __ Não é possível que só eu tenha ficado  com saudades de estar a sós contigo.

Inclino a cabeça o máximo que consigo pra olhar seus olhos.

__ Já tá assim? Bastou uns beijinhos pra ...__ ele me interrompe e me puxa pra ele sussurrando no meu ouvido.

__ Bastou uma sentada pra eu ficar apaixonado. __ fala e eu sorrio envergonhada, escondendo o rosto em seu peito. Me aconchegando ainda mais ao seu abraço.

[...]

RECOMEÇAR Onde histórias criam vida. Descubra agora