Segundo

21.5K 2K 7K
                                    

A manhã acordou serena em Konoha. Naruto se levantou sorrindo para Kami e o mundo. Estava tão feliz que poderia até beijar o velho Sandaime Hokage. Bom, na verdade não era para tanto, mas estava realmente bem alegre.

Tocou em sua nova bandana. Ela era de um tecido azul marinho, macia, com uma placa de ferro com o símbolo de Konoha gravado. Era tão linda que poderia fazer uma pintura dela, mas não o faria, ela ficaria bem melhor em sua cabeça. Naruto mostraria para aquele bastardo Uchiha que poderia sim se tornar um shinobi forte.

Mostraria para Konoha que ainda iria se tornar Hokage.

Saiu da cama e foi correndo até o banheiro, jogando suas roupas no caminho – Naruto não era muito de organizações, iria bagunçar tudo mesmo depois. Fez suas necessidades diárias, vestiu sua roupa costumeira e colocou a bandana de shinobi na testa. Sorriu para o espelho!

– Agora eu sou um gennin. – riu. – Eu vou me tornar Hokage, ‘ttebayo!

Tomou seu rámen calmamente, pois seu rámen era sagrado e merecia toda sua atenção e respeito. Jogou o potinho vazio junto com a pilha de lixo e saiu do apartamento.

Enquanto andava pelas ruas de Konoha, os cidadãos mostraram surpresa ao vê-lo usando a bandana na testa. Era oficialmente um ninja agora.

– Como pode?

– Eu vou saber. O que Iruka tinha na cabeça?

– Esse monstro vai corromper o meu filho!

– Calem a boca que eu quero vender minha mercadoria em paz!

Naruto ignorou aqueles comentários o quanto pôde. Havia passado boa parte da tarde refletindo sobre as palavras de Mizuki. Entendia agora o porquê de tanto ódio. Mas ele não tinha culpa, o Uzumaki não escolheu ter um animal selado em sua barriga, muito menos uma lendária raposa de nove caudas.

Era o que chamavam de jinchuuriki, o portador de uma bijuu. Naruto queria saber se existiam pessoas semelhantes a ele que tinham sofrido assim como ele sofreu.
Pessoas inocentes que entendiam a sua dor.
Chegou na academia ninja e entrou logo em sua sala. Os alunos pareceram surpresos ao vê-lo, principalmente quando notaram que Naruto usava a bandana na testa.
Naruto-baka virou gennin?; Sakura pensava. O que Iruka-sensei tinha na cabeça?

– Ohayou, minna! – Iruka disse, anunciando sua presença. – Bom, hoje vai ser o último dia que serei seu sensei. – os alunos fizeram muxoxo. – Vou agora separar os trios e dizer qual será seu novo sensei. Mas não se preocupem que podemos nos reencontrar qualquer dia desses
Iruka segurou então a prancheta em suas mãos e começou a dizer as equipes. Naruto não estava ligando para aquilo até ouvir seu nome.

– Equipe Sete: Uzumaki Naruto, Haruno Sakura...

Sakura cruzou os braços, irritada. Desde que se conhecia por gente a Haruno, de cabelos estranhamente rosados e olhos verdes, era apaixonada pelo menino Uchiha. Por quê? Bom, Sasuke era lindo, habilidoso, inteligente e um Uchiha. O que mais precisava? Ele era perfeito! E, além disso, ela odiava Naruto com todas as suas forças.

Naruto deu de ombros. Ele gostava de Sakura, diria até que tinha uma queda por ela, mas parou para analisar melhor a situação desde o que passou ontem com Mizuki e Iruka. Será que a Haruno valia tanto a sua atenção? Provável que não.

– E Uchiha Sasuke.

Sakura se levantou alegre e ficou dando pulinhos. Sasuke revirou os olhos para aquela futilidade e Naruto resmungou algo baixinho. Agora teria que aguentar aquele bastardo se quisesse realmente se tornar Hokage.

Na prática, o Time Sete possuiria um poder bélico acessível, com a Kekkei Genkai de Sasuke – o fomos sharingan –, o chakra do bijuu de Naruto – não conhecido por todos ainda – e Sakura... ela deveria servir para alguma coisa.

NukeninOnde histórias criam vida. Descubra agora