Vigésimo Quarto

10.8K 1.3K 1.7K
                                    

Explodiu o pássaro de argila e entrou pela porta dos fundos. Estava aéreo a tudo. Sua mente ainda se encontrava no quarto daquela pensão, em meio aos lençóis brancos e aos gemidos extasiados de Sasuke. Ainda se lembrava do calor confortante de seu interior, da sensação estranha de ter sua pele arranhada pelas unhas curtas e da respiração ofegante em seu ouvido.

Cada um daqueles fatores apenas fez com que Naruto amasse ainda mais a fera que era Uchiha Sasuke.

Quando chegou na sala de reuniões, a Akatsuki estava um caos. Todos arrumavam com pressa suas armas dentro das mochilas. Pareciam que iriam sair com urgência. Isso, definitivamente, não era normal.

- Naruto! - chamou-o Pain. - Onde estava?

- Eu estava observando os subordinados de Orochimaru. - inventou a melhor desculpa que pôde. - Queria saber se dariam um passo maior do que a perna, Pain-sama.

- Deveria ter me avisado. - bagunçou os cabelos. - Arrume suas coisas essenciais. Vamos deixar esse esconderijo.

- Nani? - aproximou-se de Deidara. - O que está acontecendo, Dei-nii?

Deidara respirou fundo e jogou uma mochila em seu colo. Havia arrumado todas as suas coisas importantes ali. Agradeceu o mais velho em silêncio.

- Não sei quem foi o filho da puta, mas alguém contou a localização do nosso esconderijo para os líderes da Aliança Shinobi. - suspirou. - Estão vindo para cá. Planejavam um ataque surpresa, mas um espião nosso nos deu essas informações a tempo, hn.

- Como assim? - Naruto não estava entendendo nada. - Aliança Shinobi?

- Sim. Aparentemente, uns cinco dias atrás, depois que capturamos o Nibi, os líderes das cinco grandes nações se reuniram em segredo em Tetsu no Kuni. - País do Ferro. - A Hokage foi quem pediu a reunião com urgência, hn.

Naruto engoliu em seco. Tsunade nunca pedia ajuda, sempre tentava resolver tudo sozinha tanto que praticamente nem olhava na cara daqueles malditos conselheiros.

- Eles estavam discutindo os perigos que assolavam o Mundo Shinobi. - continuou, vendo que Naruto continuava calado. - Nosso espião disse que eles estavam preocupados com a Akatsuki e que a via como um alvo a ser aniquilado. Além disso, eles acham que você é o nosso líder, hn.

- Eu?

- Pois é! São tão burros que nem tentam analisar a situação direito. - bufou. - Eles nunca viram Pain-dono e você sempre esteve no meio de todos os ataques aos bijuus e missões de reconhecimento. Parece que alguém lá disse que já tinha o visto perto das fronteiras de Konoha também, devia achar que você, como o líder, estaria estudando Konoha para atacá-la no futuro, hn.

Bagunçou seus cabelos com fúria. Eu devia ter sido mais cuidadoso! Mas que merda! Quem foi o maldito que me entregou?; pensou, irritado.

- Onde quer chegar com isso, 'ttebayo?

- Eu... - engoliu em seco. - Tsunade deu a sugestão para que o prendessem. Colocou seu nome e o do menino Uchiha no Data Book com a esperança de que algum mercenário os trouxesse em cana, mas aí veio esse cara maldito e disse que nós estávamos planejando começar uma guerra, hn.

- Mas a gente não planejou guerra nenhuma, 'ttebayo!

- Eu sei, porra! - Hidan gritou. - A gente sabe dessa merda. Mas algum filho da puta disse essa merda e agora eles querem que você morra, porra!

Naruto arregalou os olhos. As cinco grandes nações o queriam morto?

- Ninguém sabe exatamente quem é, pode ser qualquer um aqui dentro ou ainda um de nossos espiões. - disse Itachi, tocando em seu ombro. - Agora que eles estão te vendo como um inimigo para a humanidade e não vão ter nenhum tipo de dó para tentarem matá-lo. Precisa ficar triplamente em alerta, Naruto-kun.

NukeninOnde histórias criam vida. Descubra agora