Décimo Primeiro

15.3K 1.6K 4.5K
                                    

O padrão espiral alaranjado das paredes baixas entrava em contraste com o solo cor de ferrugem. Seu peito subia lentamente em harmonia com a cadência de sua respiração suave. Sonhava com grandes e deliciosos potes de rámen de porco. Em seu interior, Kurama acordava lentamente.

– Naruto. Acorde!

– Rámen... – resmungava. – Meu precioso rámen, ‘ttebayo...

– Gaki, acorda...

– Hn... eu quero mais rámen...

Kurama revirou os olhos. Não o surpreendia o fato de Naruto ser um amante de rámen, mas até quando dormia?

– Gaki... – respira fundo. – ACORDA, PORRA!

Naruto acordou de supetão e deu de cara no chão – isso já estava ficando repetitivo. Gemeu dolorido e sentou-se rente a cama, amaciando o couro cabeludo enquanto Kurama ria em sua mente.

– Você deveria ver a sua cara!

– Você é um péssimo amigo, Kurama. – fez muxoxo. – Eu só queria dormir, ‘ttebayo.

– Oi, como quer vencer “Madara” com essa moleza toda? Vá treinar antes que eu precise chutar essa sua bunda para fora da cama. Já!

O Uzumaki levantou em um pulo e pegou sua roupa de treino, saindo do quarto e correndo pelos corredores alaranjados até o banheiro. Um ano após ter se aliado a Orochimaru, Naruto e Sasuke tiveram que mudar de esconderijo duas vezes para não serem encontrados por Anbus de Konoha.

Jiraiya e Tsunade estavam a todo custo tentando encontrar Naruto e Sasuke e trazê-los de volta a Konoha, mas Orochimaru estava os protegendo com unhas e dentes. A cada semestre mudavam de localização, estando agora em um esconderijo próximo às fronteiras de Iwagakure no Sato, evitando sempre sair para os territórios das grandes nações sem possuir um disfarce de chakra e aparência.

Naruto sempre passava escondido pelas fronteiras de Konoha. Às vezes via o novo Time Sete, com Sakura, Sai – um cara estranho que aparentemente era o seu substituto – e um novo monitor, Yamato, acompanhando Kakashi em suas missões. Via também o quanto eles estavam evoluindo tanto em poder quanto em pessoa, mas, é claro, sem nunca mostrar o rosto.

Kabuto o seguiu em uma de suas espreitadas a seu antigo Time. Levou uma bronca, porém o Yakushi contou aquilo a Orochimaru e Naruto teve sua ideia apoiada com a desculpa de “descobrir as falhas internas na defesa de Konoha”.

Claro que era isso, Naruto não estava com saudades nem nada – nem devia.

De qualquer forma, Naruto tinha que lutar para se tornar mais forte. No último ano em que esteve treinando com Kabuto e Orochimaru, o Uzumaki aprimorou seu Rasengan o suficiente para poder criar uma melhoria de seu ninjutsu, o Fuuton: RasenShuriken, que juntava a transformação da natureza de chakra com a transformação da forma de chakra, girando em uma enorme shuriken de chakra fuuton que pode destruir nanocélulas de um corpo vivo. Era um kinjutsu de alto nível, podendo pôr em risco tanto a vida do atingido quanto a de seu usuário – Orochimaru disse para usar apenas em situações de emergência, mas é claro que Naruto não o ouviria.

Além disso, Sasuke também evoluiu seu Chidori em um novo jutsu: o Chidori Nagashi – Corrente de Chidori –, que era basicamente uma espécie de espada feita de chakra raiton com base na mutação do Chidori. Orochimaru estava bem orgulhoso de seus pupilos e vivia trancado no laboratório com Kabuto.

Naruto suspeitava que Orochimaru e Kabuto estavam tramando algo que não deveria ser dito a eles.

Entrou no banheiro e jogou suas roupas no cesto ao lado do sanitário. Entrou debaixo do chuveiro com a costumeira água gelada e tomou um banho rápido. Ontem Kabuto disse que ele e Orochimaru queriam falar com o Uzumaki de manhã para discutir a respeito de uma missão especial. Naruto estava bastante animado com as expectativas.

NukeninOnde histórias criam vida. Descubra agora