Quarto

17.4K 1.8K 3.7K
                                    

Os alunos foram guiados até o lado de fora da Academia onde uma mulher de cabelos morenos e olhos cor de castanha estava encostada em uma árvore, comendo tranquilamente um dango e mordendo o final do palitinho de madeira. Quando viu a enorme quantidade de alunos aprovados por Ibiki, Anko arregalou os olhos.

– Ibiki deve estar ficando caduco de tão velho. Nunca tivemos um número tão grande de aprovados. – sorriu. – Bom, não faz diferença, é provável que nem metade de vocês volte viva desse desafio.

Engoliram em seco. Anko era uma pessoa realmente muito legal.

– Sigam-me, gakis, a segunda prova do Exame Chuunin os espera.

Então os gennin seguiram Anko até uma parte mais isolada de Konoha e apenas olhando de longe aquele local os dava arrepios. A enorme floresta era cercada por um muro alto de arame e havia uma placa bem grande e direta dizendo: perigo, risco de morte.

– Muito bem, baka no gakis. – jogou fora o palitinho de seu décimo segundo dango. – Eu me chamo Mitarashi Anko e serei sua instrutora na segunda fase do Exame Chuunin. O negócio é o seguinte: eu vou distribuir entre vocês dois tipos diferentes de pergaminho, o Ten no Sho e o Chi no Sho – Pergaminho do Céu e Pergaminho da Terra, respectivamente. –, seu objetivo será pegar o outro pergaminho contrário ao seu de outra equipe. Assim, quando tiver os dois pergaminhos você e sua equipe voltarão ao meio da Quadragésima Zona de Treinamento, também conhecida como Floresta da Morte, para contabilizar seus pontos. Lembre-se: vocês só ganham se todos voltarem vivos.

Anko passou entregando os pergaminhos para um de cada equipe, passando pelo Time Sete e entregando o Pergaminho do Céu para Naruto. Após um tempo de tensão, a Mitarashi liberou o início da prova.

– Vocês têm setenta e duas horas. COMECEM!

O Time Sete se enfiou no meio da mata e foi aí que a situação ficou difícil. Estavam tentando focar logo em achar uma equipe com o pergaminho contrário, mas acabaram encontrando os Três Irmãos da Areia e viram Gaara estrangulando um trio inteiro em cinco minutos.

O que acontece com esse cara?; Naruto pensava enquanto saia dali junto a Sakura e Sasuke. Tem algo de errado com ele, ‘ttebayo.

– A chance de nos perdemos aqui é muito grande. – Sasuke disse, parando bruscamente. – Acho bom criarmos uma senha chave para nós.

– É uma ótima ideia, Sasuke-kun.

Sasuke então falou a senha, mas ela era tão longa que Naruto não se lembrava nem da metade.

– Que tal uma senha mais curta, ‘ttebayo?

Antes que Sasuke o respondesse, uma nuvem de fumaça surgiu no horizonte. Eles se dispersaram e, quando se reuniram novamente, apenas Sakura e o Uchiha estavam ali.

– Onde está aquele baka do Naruto? – Sakura pergunta, olhando para os lados. – Ele é quem está com o pergaminho!

– Eu estou aqui, Sakura-chan! – Naruto saiu de trás de um arbusto, sorrindo nervoso.

– Qual é a senha, Usuratonkachi?

Naruto disse a senha completa, certinha, como se estivesse a copiado na mente. Sasuke sorriu e o atacou na hora. Sakura tentou impedi-lo.

– Sasuke-kun, Naruto falou a senha!

– Alguém como Naruto nunca saberia uma senha tão complexa quanto aquela.

O falso Naruto sorriu e desfez sua transformação, mostrando ser uma mulher estranha de cabelos negros, pele pálida e dona de uma língua tão enorme quanto a de uma cobra.

NukeninOnde histórias criam vida. Descubra agora