Trigésimo

15.4K 1.6K 2.5K
                                    

Mais uma longfic repostada! Todos os capítulos de Nukenin estão salvos da tirania, huehue. Agradeço por terem confiado em mim, kitsunes~

Aguardem, Êmulo está vindo;;

>>>••<<<

Acordou com os raios solares batendo em seu rosto. Resmungou irritado e apertou o corpo masculino em seus braços, inspirando o cheiro amadeirado de seu marido. Ouviu então o barulho do despertador e bufou.

– Acorda logo, baka – seu marido disse, rouco.

– Não quero, ‘ttebayo! – reclamou, o apertando ainda mais.

Sasuke bufou e jogou uma leve carga de chakra raiton no despertador, o quebrando. Virou-se para Naruto e passou os braços ao redor de seu pescoço, beijando seus lábios com preguiça.

– Você tem que trabalhar, Dobe.

– Eh... – gemeu com preguiça e beijou seu pescoço. – Que merda, ‘ttebayo.

– Para de ser preguiçoso, seu pirralho insolente!

Naruto fez bico, abriu os olhos e afastou a franja de Sasuke de seu único olho rinnegan. O moreno, em seus puros vinte e três anos, estava cada vez mais lindo, com suas feições adolescentes sumindo, o rosto afinando e o corpo ainda mais desenvolvido.

– Tão lindo, Suke.

– Já se olhou no espelho? – sorriu de canto. – Você é um pedaço de mal caminho, Dobe.

O loiro sorriu. O tempo o fez bem. Seu queixo estava mais quadrado, os olhos azuis um pouco mais escuros e os cabelos dourados estavam maiores e levemente mais arrepiados. Naruto já quis cortá-los, mas Sasuke disse que gostava de puxá-los na hora do sexo, então ele só o repicava a cada ano.

– Eu sei que sou lindo. – beijou-o. – Tenho que trabalhar. Orochimaru-sama disse que tenho uma reunião hoje.

– Com quem? – sentou-se na cama.

Naruto coçou a nuca. Sasuke já sabia – e não gostava nem um pouco da ideia.

Há meses atrás, Orochimaru realizou uma reunião oficial na praça central de Otogakure – mesmo lugar onde foi realizado o casamento em conjunto, cinco anos atrás – e disse seu comunicado.

– Chamei todos vocês aqui para falar algo muito importante. – dizia Orochimaru. Ele estava vestido com as roupas típicas de um Otokage. – Como todos sabem, eu sou o Shodai Otokage. Eu poderia muito bem continuar com esse cargo até a minha morte, mas prefiro dedicar minha vida para as minhas pesquisas e experimentos.

– Vá direto ao ponto. – berrou Hidan. – Você nos interrompeu, seu merda!

– Não seja indelicado, Hidan, ele é o líder da vila. – Kakuzu sussurrou. – Em casa prometo que faço o dobro.

Hidan fez muxoxo e cruzou os braços.
– Vou te cobrar, Kuzu.

Kabuto pigarreou. Ele estava ao lado de Orochimaru como seu secretário pessoal, ou talvez ex-secretário, já que o sannin queria renunciar o cargo de Otokage.

– Voltando ao assunto, eu e Kabuto discutimos sobre quem está mais apto ao cargo. Não foi tão difícil, na verdade, talvez fosse algum tipo de obra do destino ou coisa do tipo.

– Pare de enrolar, hn.

– Bom, depois de alguns minutos de discussão, decidimos que não era nada mais justo do que escolhê-lo como próximo Otokage. – retirou seu chapéu de Kage. – Quando pequeno, ele era alvo de abusos físicos e psicológicos por algo que não era culpado. Assim que nasceu, selaram algo dentro dele, um bijuu que devastou uma vila inteira após ser obrigado por um cara traído. De qualquer forma, nem o garoto e nem o bijuu eram culpados do que aconteceu.

NukeninOnde histórias criam vida. Descubra agora