Décimo Nono

10.9K 1.2K 1.6K
                                    

Sobrevoava as fronteiras de Sunagakure com o auxílio de seu pássaro de argila – aquele era um jutsu útil, afinal. Faz quase três horas desde que se despediu de Bee e já estava com saudades das brincadeiras que o jinchuuriki mais velho fazia, porém aquilo era algo extremamente necessário. Já se passava do prazo que Pain o dera e corria contra o tempo para chegar ao esconderijo.

Certeza de que viraria churrasquinho de Naruto.

Olhou para os desertos arenosos de Suna. Sentia um chakra forte vindo de algum lugar.

– Sente isso, Kurama? – perguntou.

– Esse chakra? Com toda certeza. – fungou. – Sul, trinta e dois graus, cinco minutos de voo rasante.

Naruto guiou o pássaro até o local indicado por Kurama, indo da forma mais rápida que podia. Alguma coisa o mandava ir para lá.

– Sabe de quem são? Parecem várias pessoas reunidas, está difícil de fazer algum tipo de individualização, ‘ttebayo.

– Percebi. – respirou fundo. – Kakuzu e Hidan estão ali. Sinto um chakra forte e conhecido, é o de Matatabi. Eles devem estar com a jinchuuriki. O resto está bem suave, mas posso dizer que são Kakashi, Sakura, Shikamaru, Ino, Chouji e Asuma.
– Time Dez, Kakashi e Sakura. – repetiu. – Fácil. Vamos ajudar nossos amiguinhos, Kurama.

 Às suas ordens, Naruto no gaki.

Naruto seguiu as instruções de Kurama e pousou seu pássaro na parte detrás de um enorme monte. Segundo o bijuu, eles estavam travando uma luta do outro lado. Deixou a ave ali após sussurrar algumas coisas para ela e passou a observar a situação.

– Eu vou matar esses caras. – Hidan respirava ofegante. Seu corpo estava em preto e branco, típico de seu jutsu. – Kakuzu, eu estou muito puto com esses caras!

– Eu já entendi, Hidan. – Kakuzu dizia de braços cruzados. Estavam tentando pensar em um plano, mas estava difícil com as constantes reclamações. – Cale a boca um pouco. Quero pensar em um plano.

– Vá a merda você e seu plano vagabundo, Kakuzu. – girou sua foice vermelha. – Eu vou estraçalhar as tripas desses putos do caralho e... ITAI! – Kakuzu o deu um soco bem na fuça. – Por que fez isso, seu desgraçado do cacete?

– Acalme-se, parece uma cadela no cio.

Hidan bufou. Os shinobi de Konoha estavam a sua frente respirando de forma ofegante enquanto o moleque de cabelos arrepiados os passava algumas instruções. Estavam fazendo um plano e ele queria aproveitar aquela distração, mas Kakuzu era um burro que não compreendia seus preceitos.

– Talvez seja isso. – entrou na brincadeira. – Quanto tempo faz que eu não transo? Três anos?

– Quem iria querer transar com você?
– talvez eu... – Hidan, se toca.

– Aff, acaba com a minha autoestima, seu merda.

Na verdade, Kakuzu já sentiu vontade de transar com seu parceiro – principalmente quando ele estava puto, Hidan fica extremamente sexy com raiva –, mas ele não gostava de expor seus sentimentos daquela forma, principalmente para um louco lesado como Hidan.

– Vamos aproveitar a distração da Akatsuki e pegá-los por trás. – Shikamaru sussurrava. Sakura terminava de curar seus ferimentos leves. – Eles parecem discutir muito. Os derrotamos e pegamos a Yugito, entenderam?

– Hai, Shikamaru! – Chouji disse enquanto comia a última batata do pacote.

– É um bom plano, mas deveriam prestar mais atenção aos seus arredores, ‘ttebayo.
Olharam para trás e arregalaram os olhos. Naruto estava sentado sobre a rocha atrás do grupo, vestindo o manto da Akatsuki e com os olhos alaranjados. Que poder é esse? Eu já vi esses olhos em algum lugar antes, Kakashi pensava, estupefato.

NukeninOnde histórias criam vida. Descubra agora