O calor que irradiava da lareira batia em sua pele tão clara quanto a neve. Olhou para seus braços arroxeados e suspirou cansado, olhando para o teto com redundância. Sasuke não havia chegado a tempo, então foram obrigados a fazer uma cirurgia de última hora com um lacaio qualquer. Agora Orochimaru só poderia possuir um novo receptáculo depois de três anos.
Depois da luta que teve com o Sandaime, a mesma que resultou na morte de seu mestre, Orochimaru teve seus braços selados pelo Fuuinjutsu: Shiki Fuujin – Jutsu de Selamento: Selo do Ceifeiro da Morte –, jutsu de selamento desenvolvido pelo clã Uzumaki que tinha o objetivo principal de invocar o Shinigami. A partir desse Fuuinjutsu, Hiruzen selou os braços do sannin, o impossibilitando de realizar jutsus.
Orochimaru tossiu. As consequências de se usar o kinjutsu de troca de pele várias vezes estavam começando a aparecer em seu corpo: estava ficando cansado e tossia inúmeras vezes. Às vezes, olhava para seus braços e via sangue. Definitivamente, estava doente e não havia cura.
Kabuto, seu fiel assistente, estava tentando criar uma fórmula de medicamentos capaz de retardar os efeitos colaterais de seu kinjutsu. Funcionavam a curto prazo, mas nada disso iria acabar se não possuísse um receptáculo forte, ou seja, precisava de Uchiha Sasuke.
Bateram em sua porta.
– Entre.O platinado entrou no recinto com um pequeno sorriso de canto. Tinha boas notícias.
– Nossas visitas chegaram, Orochimaru-sama.
Orochimaru passou a língua nos lábios e fez força nos joelhos, se levantando. Estava difícil andar por conta da cirurgia, mas iria fazer esse esforço. Precisava ver aquilo com seus próprios olhos.
– Não deveria fazer tanto esforço, Orochimaru-sama – Kabuto disse, preocupado com o seu estado físico.
– Não se preocupe tanto, Kabuto. – bagunçou seus cabelos brancos. – Algum sinal do Quarteto do Som?
– Nenhum. – abriu a porta para que Orochimaru passasse. – Segundo meus cálculos, já deveriam ter chegado.
Orochimaru respirou fundo.– Todos mortos – não era uma pergunta, Orochimaru já esperava o pior.
– Temo que sim. Kimimaro já estava em seu estado terminal e não duraria muito de qualquer forma. Quanto aos demais, talvez Konoha tenha percebido nossa presença.
– Perdi fortes aliados, sem dúvidas. – riu internamente. – Mas ganhei um pacote muito melhor.
Andaram pelos longos corredores do esconderijo subterrâneo de Orochimaru até que chegaram na sala de abertura onde havia um sofá de couro e uma pequena mesinha de pedra. Sentados no sofá, Naruto e Sasuke cochichavam sobre alguma coisa.
Kabuto pigarreou.– Respeitem a ilustra presença de Orochimaru-sama.
Os dois pararam de conversa e se levantaram, olhando Orochimaru com uma cara indiferente. O sannin olhou os dois com certa expectativa. Que bela surpresa.
– Sasuke-kun – passou a língua nos lábios. –, Naruto-kun. O que os trazem aqui?
– Queremos que você nos treine – disseram em uníssono.– Eu já o esperava aqui, Sasuke-kun. – se aproximou dos dois e enrolou o dedo em uma das mechas loiras. – Mas você, Naruto-kun? Não esperava isso.
– Konoha é uma mentira. – afastou a mão do sannin. – É uma perda de tempo continuar lá.
Orochimaru não sabia o que Tsunade e Jiraiya haviam feito para que Naruto obtivesse aquela opinião, mas os agradecia internamente por aquilo. Um de sangue Uchiha e o Kyuubi no Gaki. Tinha como aquilo ficar melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nukenin
FanfictionApós ser novamente massacrado pelos cidadãos de Konoha, Uzumaki Naruto se encontrou cansado. Estava cansado de sofrer calado e ver todos rindo, debochando ou temendo-o. Se ele não havia feito nada, então por que tanto ódio? Depois de descobrir ser o...