Quinto

16.9K 1.7K 3.2K
                                    

O Time Sete chegou a tempo de entregar os dois pergaminhos para Anko e foram recepcionados por um Anbu até o local onde estavam os outros trios finalistas, já que eles foram os últimos a saírem da floresta. Detalhe: o Anbu não parava de olhar atravessado para Naruto, como se suspeitasse da autenticidade daquele teste para ter passado o Kyuubi no Gaki na segunda fase.

Anko apareceu em uma nuvem de fumaça e estava de olhos arregalados.

- Isso nunca aconteceu. - revelou. - Nunca tantos trios de gennin conseguiram passar pela Floresta da Morte. Sendo assim, teremos que tomar certas providências.

Os alunos começaram a conversar entre si. O que Anko queria dizer com aquilo? Providências?

- Como nunca tivemos um número tão grande de aprovados, vamos ter que fazer a segunda parte da segunda fase do Exame Chuunin. - disse, sorrindo de canto. - A prova vai ser da seguinte maneira: vocês vão lutar uns contra os outros e quem vencer irá passar para a terceira e última fase do Exame Chuunin. Subam para as arquibancadas, a prova será agora. Um shinobi de verdade não precisa de tempo para vencer uma luta.

Naruto subiu animado para as arquibancadas e foi observando uma a uma as lutas de seus amigos. Sakura e Ino haviam ido juntas e resultou em um empate; Shikamaru foi contra uma garota estranha e venceu; Kankuro ganhou de um cara bizarro; Temari venceu Tenten; Gaara, depois de literalmente quebrar a perna de Lee, venceu; Naruto ganhou de forma espetacular soltando um flato na cara de Kiba; Neji ridiculamente venceu Hinata; Shino derrotou um shinobi do som e Sasuke derrotou outro de Otogakure - Vila Oculta do Som.

Depois da luta de Sasuke, Kakashi o levou para um local isolado e tentou selar a estranha marca feita pela mulher-cobra. Mesmo não demonstrando, o Hatake estava preocupado com seu aluno. Da última vez que havia visto aquele símbolo nada havia corrido bem.

- Muito bem, vocês foram os finalistas da segunda fase do Exame Chuunin. - disse Anko, olhando para os gennins sujos de pó e cansados pela falta de chakra. - A próxima fase será daqui a um mês. Espero vocês lá, gakis!

O Uzumaki voltou para sua casa e tomou um banho gelado, se jogando na cama com um suspiro longo. Tenho que treinar bastante para ganhar do meu próximo oponente, pensou. Eu estou mortinho, 'ttebayo.

Naruto dormiu rapidamente, sonhando com a silhueta de uma enorme raposa que atormentava sua vida, enquanto ele, uma pequena criança inocente, era recheado pelos abusos psicológicos e físicos dados pelos Anbu e pelos cidadãos de Konohagakure no Sato.

* * *


Um mês depois e a terceira e última fase do Exame Chuunin chegou. Naruto corria esbaforido pelas ruas vazias de Konoha. A maioria dos cidadãos havia comprado um ingresso para poder ver as lutas entre os gennins, então praticamente ninguém estava em casa.

Teuchi arrumava as últimas coisas em sua bolsa, já que sua filha estava montando o quiosque do Ichiraku Rámen perto da arena de lutas. O homem sorriu ao ver Naruto e o estendeu um pequeno potinho de rámen de porco quentinho.

- Pegue. - sorriu. - É para ganhar mais energias.

- Arigatou, oji-san! - tomou o rámen rapidamente, suspirando. - Isso é muito bom, 'ttebayo!

- Faz propaganda para mim, viu.

Naruto sorriu e o entregou o potinho.

- Pode ter certeza de que vou, 'ttebayo!

- Agora vá antes que chegue atrasado.

- Ok. Ja ne, ojii-san!

O Uzumaki saiu correndo até a arena de lutas. O guarda Anbu o deixou entrar com um olhar desconfiado. Naruto subiu até as arquibancadas e cumprimentou seus amigos, porém havia notado algo diferente.

NukeninOnde histórias criam vida. Descubra agora