Vigésimo Primeiro

11.8K 1.4K 2.8K
                                    

Corriam pela mata densa. Suas sandálias azuis quebravam os pequenos galhos retorcidos e a velocidade era tanta que as folhinhas esverdeadas caíam no chão. Era tarde, prováveis catorze horas, e andavam por aquele lugar a quase dois dias.

Tsunade havia recebido a notícia de que Orochimaru estava interessado no Sanbi e, após ter em suas mãos a última localização do bijuu, ordenou para que Shizune, o Time Oito, o Time Sete e o Time Dez - com a exceção de Neji que estava em missão - fossem atrás da besta com cauda.

- Shizune-san! - chamou-a Sakura. - O que iremos fazer quando encontrarmos Sanbi?

- Tsunade-sama me deu um mapa com a última localização do Sanbi. - explicou. - Assim que chegarmos lá, Sakura, Ino, Hinata, nós iremos fazer o Fuuinjutsu de Quatro Pontas. Irei ensiná-las a teoria e aplicaremos o fuuinjutsu sobre Sanbi, o prendendo. Garotos, vocês irão ficar na cobertura, é provável que Orochimaru e a Akatsuki apareçam. Fiquem de olhos bem abertos. Entenderam?

- Hai, Shizune-san!

Demoraram cerca de trinta minutos para chegarem até o enorme lago. A primeira coisa que viram foi a canoa no meio do rio, Guren assustada, Yuukimaru com as mãos na cabeça, o Sanbi rugindo alto e Sasuke segurando o remo.

- S-Sasuke-kun? - assustou-se Sakura. - Ele está aqui...

Seu coração parou de bater por segundos. Sasuke estava ali. No meio tempo em que os garotos haviam se rebelado a Konoha, Sakura tentava focar em seus poderes e tentava a todo custo esquecer o sentimento estranho que tinha pelo Uchiha.

Pensando em suas atitudes, Sakura notou que era uma garota egoísta e arrogante. Não era novidade o fato de Sasuke a achar irritante e ainda não ter o mínimo de pena de dizer aquilo para si, até Naruto havia percebido, somente ela não tinha o conhecimento de sua própria ignorância.

Tentou mudar. Passou a andar com as garotas normalmente, ignorando o fato de a maioria delas ser apaixonadas por Sasuke e acabou por criar amigas fiéis. Focou em seu treinamento com Tsunade e passou a estudar os movimentos e poderes de Naruto - sim, dele - com o objetivo de trazer ele e Sasuke de volta para a vila. Queria seus amigos de volta.

- Testuda! - cutucou-o. - Não deixe seus sentimentos para fora. Temos que conseguir o bijuu, lembra?

- Tem razão, Ino-porca. - respirou fundo. - Estou aqui por Konoha. Sasuke-kun pode esperar.

Ino sorriu. O tempo está te fazendo bem, pensava. Ino estava saindo com Sai e se via apaixonada por ele, conseguiu esquecer Sasuke com sucesso e sabia que Sakura podia fazer o mesmo. Talvez deveria começar a sair mais. Sasuke não é o único garoto nesse mundo, testa de marquise.

- Sakura, Ino! - Shizune chamou-as. - Vou ensinar os selos. Observem com atenção, não temos tempo para repetições.

- Hai, Shizune-san!

- E vocês! - apontou para os garotos e Tenten. - Tentem os distrair. Sei que é difícil ter que lutar contra ele, mas esqueçam que é Sasuke ali. A escolha foi dele! Ele não é mais um shinobi de Konoha e sendo um nukenin aliado a Orochimaru sua obrigação é prendê-lo. Entenderam? Tudo certo, Kakashi?

- Já falhei muitas vezes. - Kakashi suspirou. - Se tiver oportunidade, Sasuke será preso.

Tsunade havia mantido contato com os outros Kages de outras vilas. Com isso, os nomes de Naruto e Sasuke foram adicionados ao Bingo Book, o livro que ilustrava a figura e relatório dos mais perigosos e procurados nukenins do Mundo Shinobi. Estavam pagando milhões pela prisão da dupla.

Ela não queria ter que chegar ao ponto de colocar em procurado aqueles dois garotos, realmente não queria, mas era para o bem de Konoha e do Mundo Shinobi. Sendo assim, sempre que vissem Naruto ou Sasuke, estava em aberto a possibilidade de terem que os prender e, em caso extremo, matá-los para a tal "paz".

NukeninOnde histórias criam vida. Descubra agora