Esse capítulo, kitsunes, ESSE capítulo...
>>>••<<<
Depois de uma longa viagem, Naruto e Jiraiya chegaram a Konoha com boas notícias: haviam encontrado a nova Hokage. Os conselheiros ficaram felizes com o sucesso da missão, tanto que já preparam o ritual para nomeação de Tsunade como Hokage.
A maioria dos cidadãos conhecia a fama de apostas e dinheiro de Tsunade, de forma que até pareciam apreensivos com a notícia de que ela seria sua nova Hokage, mas colocaram fé nos velhos conselheiros. Se eles, considerados os mais sábios de Konoha, diziam que ela era confiável, então ela realmente era.
Tsunade foi nomeada Godaime Hokage na mesma tarde e colocou Shizune como sua assistente pessoal. Aproveitando a oportunidade de se tornar mais forte, Sakura pediu treinamento especializado para aprender o ninjutsu médico. Observando algum tipo de poder na garota, a Senju aceitou a proposta e começou a treiná-la.
Enquanto a vila vivia um momento de reconstrução pós-guerra, Sasuke não podia se sentir mais inútil. Havia desmaiado devido a quantidade de socos e chakra perdido na luta contra Gaara, e quando acordou, uma semana depois, ofereceu uma proposta irrecusável a Naruto.
Uma luta. Um contra um. Agora.
Eles subiram para o terraço do hospital, ignorando os apelos insaciáveis de Sakura, e realizaram seus mais fortes ataques. Antes que a Haruno se jogasse em meio a colisão de Chidori e Rasengan, Kakashi chegou a tempo e jogou os dois garotos para trás, onde cada um acabou atingindo os tanques de água do hospital.
Sasuke sorriu vitorioso quando viu que seu Chidori havia feito um bom estrago no tanque amarelado, tanto que o aço do tanque havia se retorcido em várias dobraduras, enquanto Naruto havia feito apenas um pequeno furo no outro tanque.
Mas qual havia sido sua surpresa quando viu, ao olhar para trás, que o tanque atingido por Naruto estava completamente vazio. O Rasengan era tão forte que fizera uma enorme pressão na parte de trás, a rompendo e fazendo com que todo o conteúdo vazasse para fora. O Uzumaki comemorou feliz: havia ganhado de Uchiha Sasuke.
Depois disso, Sasuke se isolou. Enquanto andava pelos corredores da tão solitária Residência Principal dos Uchiha, os fantasmas de seu passado assombravam sua mente. Ainda se lembrava de ele, tão pequeno e ingênuo, chegar em casa e ver seus pais sendo brutalmente assassinados por aquele quem julgava ser seu herói, o seu irmão mais velho, Uchiha Itachi.
Itachi era o prodígio dos Uchiha. Formou-se na Academia Ninja com sete anos e se tornou o líder dos Anbu com catorze. Sempre com as melhores notas e o mais avançado em ninjutsu e genjutsu, todos em Konoha o conheciam e o idolatravam. Era o filho mais velho da família principal do clã e seu pai, Uchiha Fugaku, não poderia ter mais orgulho de seu primogênito.
Quando Itachi havia completado quatro anos, Namikaze Minato tinha acabado de ser nomeado o Yondaime Hokage. Fugaku ficou furioso com o congresso, pois havia se alistado para o cargo Hokage e teve seu pedido totalmente ignorado devido as desavenças de seu antepassado, Uchiha Madara, para com o povo de Konoha descendente dos Senju. Foi então que as coisas começaram a desandar.
Os Uchiha, sob a liderança de Fugaku, ficaram nas sombras planejando um ataque sobre Konoha com o objetivo de colocar Fugaku como novo Godaime Hokage, já que Minato havia morrido dez anos atrás e Hiruzen queria se aposentar. Em resumo, queriam aplicar um golpe de estado, forçando os conselheiros a acabarem com aquela guerra interna colocando o Uchiha no poder.
Tendo em vista o plano dos Uchiha, os conselheiros contataram Itachi e fizeram uma reunião interna consigo. Não poderiam colocar um Uchiha no poder, afinal apenas alguém usando sharingan poderia ter controlado Kyuubi no ataque que fatalmente assasinou Minato e sua esposa - essa acusação aumentou ainda mais o ódio do clã Uchiha. Assim, o deram uma única opção: ele teria vinte e quatro horas para acabar com todo o mal pela raiz ou então Konoha seria exterminada pelos Uchiha. Temendo a paz de sua vila, Itachi aceitou a proposta e se tornou o assassino Uchiha, matando seu clã inteiro em uma única noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nukenin
FanfictionApós ser novamente massacrado pelos cidadãos de Konoha, Uzumaki Naruto se encontrou cansado. Estava cansado de sofrer calado e ver todos rindo, debochando ou temendo-o. Se ele não havia feito nada, então por que tanto ódio? Depois de descobrir ser o...