Terceiro

20.1K 1.9K 6.2K
                                    

O dia amanheceu nublado e frio em plena primavera, parecia que algo de errado iria acontecer. Naruto bufou ao saber que teria que acordar, jogando as cobertas velhas para longe e se sentando na cama. Bagunçou seus cabelos dourados e olhou para o tempo através da janela.

– Está frio lá fora – sussurrou. – Tenho um mal pressentimento, ‘ttebayo.

Tocou com seus pés no chão gelado e estremeceu pela diferença drástica de temperatura. Levantou-se, andou até o banheiro, retirou suas roupas e se enfiou na água gelada do chuveiro. Enquanto se banhava, Naruto começou a refletir.

Há cinco meses, havia oficialmente se tornado um gennin de Konohagakure no Sato e entrara para o Time Sete. Nesse meio tempo, conheceu várias pessoas diferentes, principalmente em sua primeira missão rank-A – que na verdade era rank-C, mas haviam sido enganados pelo contratante, Tazuna.

Tazuna era um construtor de pontes do país vizinho e havia pedido a Konoha um grupo de ninjas para protegê-lo de bandidos. Em meio a missão, acabaram arrancando do velho que na verdade ele era perseguido por Gatō, um homem egoísta que comandava de forma ignorante Nami no Kuni – País das Ondas – e que se sentia ameaçado pela determinação de Tazuna em construir a ponte que ligaria Konoha a seu país.

Assim, Gatō enviou seu melhor subordinado para acabar com Tazuna. Seu nome era Momochi Zabuza, o Demônio da Névoa Sangrenta, um ex-membro dos Sete Espadachins da Névoa, que estava acompanhado por sua fiel ferramenta, Haku.

Foi difícil lutar contra Zabuza e Haku, mas acabaram por derrotá-los depois de muito sufoco. Haku havia prendido Naruto e Sasuke em um estranho jutsu de espelhos de gelos e, por um fio, o Uchiha iria morrer nos braços do Uzumaki se não fosse protegido pela enorme leva de chakra alaranjado misterioso.

Quando o chakra laranja se dissipou, Naruto olhou para as próprias mãos e finalmente entendeu o porquê de todos aqueles sussurros, murmúrios e das palavras frias de Mizuki. Ele era um monstro.

Naruto tentou convencer Zabuza de que ele ainda podia mudar, principalmente após Haku ter sido morto atingido por um golpe de Kakashi – que, na verdade, era para o Momochi. Apesar de Zabuza insistir que Haku era apenas uma ferramenta mortal, ele acabou soltando uma ou duas lágrimas que o entregaram. A verdade era que ele o amava mais do que podia imaginar.

Foi então que Gatō apareceu ameaçando Zabuza por não ter matado Tazuna. Nesse momento, sentindo o peso da dor de perder o amado, ferido e sem chakra, o Momochi correu em direção a Gatō e o empurrou em direção a água. Admirou o corpo flutuante do ex-chefe no mar violento. Havia se vingado.

Naruto e Kakashi realizaram o Tajuu Kage Bushin no Jutsu, assim ajudando Zabuza a derrotar todos os comparsas de Gatō. Nesse momento, Sakura chorava sobre um Sasuke inconsciente enquanto Tazuna olhava para a cena com uma gota ao lado da cabeça.

Eu a contratei para me proteger e ela fica chorando?; pensou alto. Garota inútil.

Derrotando a todos os inimigos, Zabuza caiu no chão. Pediu um último favor a Naruto: que o deixasse ao lado de Haku para que ficassem juntos para toda a eternidade. E o Uzumaki o fez, vendo o Momochi fechar os olhos em um suspiro, enquanto seu amado, segurando sua mão, sorria aliviado.

Sasuke tossiu. Sakura, chorando emocionada, o abraçou com mais força. Você voltou para mim, Sasuke-kun, pensava. Até que o Uchiha, com o apoio dos cotovelos, a empurrou para longe e perguntou em um sussurro:

– Onde está Naruto?

Sakura indignou-se. Ela estava ali ao seu lado, sofrendo com sua possível morte, e Sasuke vinha querendo saber de um idiota como Naruto?

NukeninOnde histórias criam vida. Descubra agora