Perdemos tempo demais com capítulos introdutórios. Kitsunes, começa agora a verdadeira Nukenin~
>>>••<<<
A porta do escritório da Hokage foi aberta com violência e urgência. Tsunade se assustou. Estava recebendo o relatório da última missão liderada por Shikamaru – o único que foi promovido a chuunin, podendo agora liderar uma missão de rank-D ou rank-C – e estava conversando com o mesmo, isto é, até ter sido bruscamente interrompida.
– Tsunade-sama!
– Sakura, o que foi? – perguntou, achando estranho sua aluna ter a interrompido. Sakura sempre respeitou seu horário de trabalho.
– Sasuke-kun... – ofegou. – Sasuke-kun e Naruto-baka sumiram!
Tsunade e Shikamaru se assustaram e foi então que a sannin se lembrou da conversa com Jiraiya. Naruto... você não... SEU GAKI!; pensou.
– Me explica isso direito, Sakura.
– Bom, eu ia chamar Sasuke-kun para um encontro romântico. – corou. – Mas ele não estava em casa. Então eu fui na casa do Naruto para perguntar se ele tinha visto Sasuke-kun, já que eles são muito amigos e vivem juntos, mas suas coisas estavam todas jogadas e a porta estava aberta. Passei perguntando para as pessoas e elas disseram que tinham visto eles saindo com suas mochilas pelo portão da vila. Eles foram embora, Tsunade-sama!
Nenhuma missão estava sendo liberada nessa última semana, apenas algumas estavam sendo discutidas, como a de Shikamaru que tinha sido realizada na semana passada. Estavam em um período delicado e todos os jounnins estavam ocupados na restauração de Konoha. Como eles poderiam ter saído se não possuíam uma missão determinada?
– Isso não é bom! – bagunçou seus cabelos. – Precisamos... Shikamaru!
– Hai, Tsunade-sama!
– Prepare uma equipe de até cinco shinobis. Sua missão será trazer Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke em segurança para Konoha. Você será o líder.
– Mas eu não tenho promoção para lidar com uma missão desse tipo, sou apenas um chuunin.
Tsunade sabia das circunstâncias, mas não conseguia pensar em mais nada. Jiraiya havia saído em uma missão de reconhecimento e contava com seu apoio para cuidar de Naruto. Se ela não mantivesse o Uzumaki a salvo e em segurança na vila o que Jiraiya pensaria dela? Como ela lidaria sem aquele pirralho irritante por perto?
Precisava correr esse risco.
– Essa é uma exceção. – disse, irrefutável. – Conto com você para assumir essa missão. É de rank-A, de acordo?
– Hai, Tsunade-sama!
Então Shikamaru saiu correndo pela vila. Chamou Kiba, Chouji e Neji. Encontrou Lee no caminho e o sobrancelhudo disse que faria o possível para ir. O Nara pediu que ele não se esforçasse muito. Tsunade havia conseguido realizar uma cirurgia de risco em Lee, fazendo com êxito com que o Rock voltasse a ter os movimentos da perna quebrada por Gaara no Exame Chuunin.
– Eu só tenho quatro ninjas. – pensou alto, andando em círculos. – Eu preciso de mais alguém!
– Shikamaru, já conseguiu todo mundo? – Sakura apareceu apreensiva.
– Sakura! – segurou seus ombros. – Precisa ir com a gente.
– Nani? – arregalou os olhos. – Mas eu não posso...
Shikamaru balançou-a. Estava desesperado.
– É de Naruto e Sasuke que estamos falando. Seus companheiros de time! Vai deixar que eles saíam desse jeito? Vai desistir assim tão fácil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nukenin
FanfictionApós ser novamente massacrado pelos cidadãos de Konoha, Uzumaki Naruto se encontrou cansado. Estava cansado de sofrer calado e ver todos rindo, debochando ou temendo-o. Se ele não havia feito nada, então por que tanto ódio? Depois de descobrir ser o...