Décimo Sétimo

12.3K 1.4K 3K
                                    

Caminhava tranquilamente pelos longos corredores de seu novo esconderijo. Ninjas Anbu de Konoha haviam descoberto a localização de seu antigo esconderijo e, com o objetivo de proteger seu novo receptáculo, Orochimaru ordenou que se mudassem novamente. Agora estavam situados em um ponto oculto no País do Chá, um dos milhares de esconderijos que o sannin tinha espalhados pelo Mundo Shinobi.

Entrou sem pedir permissão e encontrou Kabuto mexendo em alguns formulários. Parou ao seu lado e sorriu.

– O que está fazendo, Kabuto?

– Ohayou, Orochimaru-sama! – saudou-o. – Apenas revisando alguns documentos. Mandei aquela informação para Naruto-kun ontem. Ele já deve ter a recebido.

– Quem diria que existiria mais um Uzumaki escondido por aí? – lambeu os lábios. – Muitas coisas mudaram na Akatsuki desde que saí de lá. Naruto-kun está sendo um ótimo espião.

Kabuto anuiu. Não acreditou nos resultados do primeiro exame forense e o realizou outras cinco vezes. Todos os resultados foram os mesmos. O tal cara loiro de olhos azuis era o primogênito perdido Uzumaki-Namikaze. Essa informação era confidencial e incrível.

– Era uma ligação genética espetacular. A Akatsuki guarda muitos segredos, espero que Naruto-kun nos conte mais coisas, Orochimaru-sama.

– Esquecendo um pouco o irmão perdido, como vai nossa pequena experiência?

Kabuto respirou fundo e o chamou até uma sala isolada. Era um cômodo pequeno e escuro. A única luz no lugar era a de uma enorme cápsula cilíndrica de vidro cinzento. Um estranho líquido florescente brilhava em verde dentro da cápsula. Dentro dela, um pequeno corpo flutuava.

– O processo ocorreu mais rápido do que pensei. – Kabuto disse, ligando as luzes. – O feto desenvolveu rápido. Deve ter quase três anos.

– Incrível. – Orochimaru disse, lambendo os lábios. – Como ficou sua rede genética?

– DNA Uzumaki mesclado ao DNA Uchiha. Uma enorme rede de chakra regenerativo, velocidade acima da média, chakra Uchiha Katon, chakra principal Fuuton, 80% de chances de adquirir o sharingan e metabolismo avançado. – citou, orgulhoso de seus resultados. – Um verdadeiro prodígio.

– O receptáculo perfeito.

Quando Naruto se mudou para a Akatsuki, Kabuto deu início aos seus experimentos para a criação de um receptáculo único para Orochimaru a partir do DNA de Naruto misturado ao DNA de Sasuke. Depois de duas tentativas, a nova forma de reprodução assexuada gerou um menino saudável e forte.

Ele parecia uma mistura perfeita dos dois. Tinha cabelos amorenados, olhos de um intenso azul, as três marquinhas em cada bochecha e a pele cor de neve. Seu corpo era saudável apesar de não ter tomado leite materno para fortalecer os ossos. Além disso, Kabuto disse que ele poderia aguentar um bijuu tão poderoso quanto Kurama em seu organismo.

– Tudo deu certo. Quando ele completar cinco anos, seu corpo estará melhor desenvolvido e poderemos começar os treinos, Orochimaru-sama.

– Hn. – Orochimaru estava sem palavras. – Qual é o nome dele?

– Nome? Não havia pensado nisso. Qual é sua sugestão, Orochimaru-sama?

Orochimaru deu de ombros. O nome pouco o importava, se o garoto fosse forte o bastante para suportá-lo então tudo estava bem. Pensou em Naruto e se lembrou de rámen. Sorriu de canto.

– Menma.

– Menma? É um nome bonito, Orochimaru-sama.

– Deixe o pequeno Menma descansar. Daqui a pouco, faça os exames no corpo do Sasuke-kun. Meu corpo só vai aguentar mais poucos meses, Kabuto.

NukeninOnde histórias criam vida. Descubra agora