ALERTA! ALERTA! Tem pegação explícita nessa capítulo. Se você não curte, já sabe~
(Se você não tem vergonha na cara, só vai, coleguinha)>>>••<<<
Deu uma última olhada no pequeno espelho do banheiro. Seu cabelo estava ficando um pouco mais longo e já batia um pouco abaixo da nuca, leves olheiras faziam contraste em sua tez pálida e o roupão disponibilizado na recepção estava grande em seu corpo. Claramente era de uma pessoa muito mais gorda do que ele que sempre se mantinha em forma.
Bagunçou seus cabelos. Sasuke estava estressado e o banho quente ajudou a diminuir a tensão em suas costas.
Orochimaru já devia estar sabendo que falharam na captura do Sanbi. Era sua primeira missão fora do esconderijo e já falhara. Poderia pôr a culpa em Guren e Yuukimaru, já que se importou com a vida deles, mas confessava para si mesmo o fato de que precisava melhorar. E muito.
Naruto montou o plano mais simples de distração e deu a vitória a Akatsuki. Quem diria que aquele Dobe saberia usar aquela cabeça oca para algo útil?
Respirou fundo, vestiu uma roupa leve e saiu do banheiro. Olhou para a cama e se assustou.
- O que faz aqui?
Ele assoviou e se levantou. Ainda usava o manto de nuvens sangrentas e mostrava aquele largo sorriso de dentes brancos. Mesmo na noite, Naruto brilhava.
- Vim te fazer uma visita. - brincou com sua katana. - Como vai, Teme?
- Uma grande merda. - sentou-se na cama e tomou a katana das mãos do loiro. - Orochimaru anda enchendo o meu saco e tudo vai piorar quando ele souber que falhei na captura do Sanbi, ou melhor, já deve saber.
- Isobu.
- Quem?
Naruto deu de ombros. Sasuke guardou a katana em sua bainha e a deixou apoiada na parede ao lado da porta do banheiro.
- Sanbi não é o nome dele. - tirou o manto e o jogou sobre o criado-mudo. - É Isobu.
- Isso não importa agora. - jogou-se no colchão. - O tal Isobu está nas mãos da Akatsuki e eu vou tomar no cu.
- Neeh - coçou a nuca. -, mas meu plano foi genial, 'ttebayo.
- Aquela é a estratégia shinobi mais básica conhecida. - revirou os olhos. - Usar alguém como isca enquanto os restantes realizam o ataque. Não é mérito nenhum se lembrar da aula do primário, Dobe.
Naruto bufou.- Você acaba com a minha felicidade, Teme.
Um silêncio estranho se instalou. As mãos de Sasuke suavam e as de Naruto, tremiam.
- Itachi - Sasuke quebrou o silêncio. -, como ele está?
- Bem. - sorriu pequeno. - Itachi é gay.
Sasuke arregalou os olhos.- Eu vi ele e Deidara se beijando um dia. - riu de nervoso com a lembrança. - Eles meio que estão namorando. Acham que ninguém sabe, mas eu espalhei a notícia para todo mundo, 'ttebayo.
- Nunca pensaria isso dele - revelou.
- Você quer continuar mesmo com sua vingança? - perguntou, torcendo internamente para a resposta ser negativa. - Tipo, não mudou sua escolha?
- Por que mudaria? - perguntou como se fosse óbvio. - Itachi acabou com a minha infância. Destruiu meu clã inteiro e matou meus pais na minha frente. Acha que isso merece perdão?
- Não, eu só...
Sasuke riu entredentes.
- Itachi está fazendo a sua cabeça. Você não pensaria nessas merdas se não fosse por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nukenin
FanfictionApós ser novamente massacrado pelos cidadãos de Konoha, Uzumaki Naruto se encontrou cansado. Estava cansado de sofrer calado e ver todos rindo, debochando ou temendo-o. Se ele não havia feito nada, então por que tanto ódio? Depois de descobrir ser o...