Décimo

15.3K 1.6K 2.7K
                                    

O dia amanheceu sereno e calmo. Dormia em uma posição estranha: a perna esquerda estava para fora da cama, a perna direita apoiada na janelinha de concreto, a cabeça encostada na parede e os dois braços debaixo da coluna. Com certeza, Naruto teria uma bela dor nas juntas quando acordasse.

Bateram em sua porta. Resmungou alguma coisa em resposta.

– Naruto-kun? – Kabuto perguntou, incerto se ele havia acordado. – Orochimaru-sama disse para que eu o acordasse.

– Nani?

– Vamos treinar!

Naruto acordou de supetão e deu de cara no chão. Levantou-se em um pulo e foi correndo até a porta, a abrindo rapidamente. Estava animado para voltar a treinar.

– Quando, ‘ttebayo?

– Agora. – o estendeu uma muda de roupas. – Vou te levar até o banheiro. Tome banho e vá para a cozinha tomar seu café. Você vai treinar depois que se alimentar direito.

– Hai!

Kabuto anuiu com a cabeça e o guiou até o banheiro. A porta do quarto de Sasuke estava aberta, o que significa que o Uchiha já havia acordado.

– É aqui. Te espero na cozinha, Naruto-kun.
Naruto entrou no banheiro e fechou a porta atrás de si. Havia apenas um chuveiro simples, um vaso sanitário branco, uma pia branca ao lado do sanitário e um pequeno espelho acima da pia. Naruto deixou a muda de roupas na pia e tirou lentamente suas vestes, dobrando – ou tentando dobrar – suas antigas roupas laranjas.

Se pôs debaixo do chuveiro e tomou um banho rápido e gelado, podendo despertar depois da carga de gelo depositada em suas costas. Secou-s4 com a toalha dada por Kabuto e vestiu a roupa que haviam o dado: uma calça preta, uma regata branca e um par de sandálias cinzas. Não parecia ser uma roupa de treino, mas decidiu não contestar os pensamentos de Orochimaru e do Yakushi.

Deixou as roupas dentro de um pequeno cesto que havia ao lado da pia com uma plaquinha escrito “roupas sujas” e saiu do banheiro. Demorou um pouco até que acertasse novamente o caminho até a cozinha, mas conseguiu após dez minutos e Kabuto estava terminando de arrumar os pratos.

– Sasuke-kun e Orochimaru-sama já estão treinando. – Kabuto sentou-se. – Vou ficar responsável por você hoje.

– O que a gente vai fazer, ‘ttebayo?
Naruto se sentou no lado esquerdo de Kabuto e pegou um pão com manteiga e um copo com suco de abacaxi.

– Vamos fazer um exame médico.

– Mas a gente não ia treinar, ‘ttebayo?

Kabuto suspirou.

– Você é um jinchuuriki, não é? – Naruto anuiu. – Orochimaru-sama me recomendou um treinamento especial para você.

– Como assim?

– Queremos tentar entender como Kyuubi age em seu corpo. – Kurama bufou em seu consciente. – Assim, podemos tentar adaptá-lo melhor com seu bijuu, aumentando sua força física e tendo uma melhor aptidão com seu chakra.

– Ah.

Naruto deu uma mordida em seu sanduíche. Não havia entendido bulhufas do que ele dissera.

– Eles são bem espertos.

– Acha que isso pode dar certo, Kurama?

– Em tese, sim. – concordou. – Como seu objetivo me favorece, irei te ajudar com isso. Basicamente, eles querem fazer com que você obtenha total controle sobre mim e meu chakra.

NukeninOnde histórias criam vida. Descubra agora