Clara On
Já era umas 6:00 quando o dispertador toco, eu acabo me espreguiçando e batendo o meu braço nele fazendo o mesmo cair no chão.
- Droga, já comecei bem.
Me levanto vou ao banheiro para fazer as minhas necessidades e tomar um longo banho, pois hoje seria meu primeiro dia no meu novo emprego.
Acabo o banho seco o meu cabelo decido deixar ele solto, pego uma roupa no guarda roupa e visto.
(Essa roupa)Desço a escada que da na sala e vou para a cozinha, vejo meu pai fazendo o café, Dançando e Cantando.
- JÁ COMPREI ATÉ UM BUQUE DE FLORES E UMA ROUPA NOVA PRA VER... Ele se assuta ao me ver.
- Ai filha quer me matar do coração!
- Desculpa não foi a minha intenção, falei rindo - Dormiu bem? Ele me perguntou com um copo de café na mão para me entregar.- Dormi sim, assenti com a cabeça - mal posso esperar para começar a trabalhar, falei tomando um pouco do meu café. - vê se não quebra tudo lá ok? Meu pai disse num tom de ironia
- Ata pai até parece que sou tão desastrada assim, falei logo me levantando e derrubando o café no chão. - Ah não! Falei, meu pai começou a rir e disse que limparia para eu não me atrasar.
- O que seria de mim sem você em?perguntei - Eu também não sei ele falou num tom debochado.
Dei um beijo nele e logo sair de casa. Eu realmente não saberia o que seria de mim sem meu pai, ele cuidou de mim desde pequena, logo após minha mãe morrer no assidente de carro.
Abrir meu carro e logo dei partida para a casa da Duda, que era caminho para empresa. Chegando lá eu a vi na porta me esperando já impaciente
- posso saber porque a senhorita demorou tanto? Ela me olhou com um olhar furioso. - Foi mal amiga acabei coversando com meu pai e depois derrubei meu café todinho, falei - Não esperaria menos de você, ela falou rindo
- Ei! eu não sou tão desastrada assim.
- Nem você acredita nisso, ela falou em tom de deboche. Dei de ombros liguei o carro para ir direto para a impresa.- Chegamos! eu falei animada.
- Nem está animada né, ela falou me fazendo rir um pouco.Saimos do carro, fechei o mesmo e entramos direto na impresa, passamos na recepção para pegar os crachas e a moça da recepção nos avisou que o filho do chefe estava esperando a gente na sala dele.
Entramos lá e me deparei com um homem lindo de olhos claros, cabelo loiro e um pouco forte, vestido de terno o que o deixava ainda mas lindo, não sei vocês mas eu amo homem bem vestido. Logo o mesmo sorriu para a gente e se apresentou
- Oi, prazer meu nome é arthur sou o filho do Armando e trabalho aqui na impresa.
- Oi, prazer me chamo Clara. Me apresentei. - Oi me chamo Eduarda mas me chamam de Duda.
- Foi um prazer conhecer as duas, são muito bonitas.
- Obrigada. Falamos juntas
- Bom vou levar vocês a sala do meu Pai, me acompanhe. Seguimos ele e logo entramos numa sala maior com um senhor de cabelos crizalhos sentado em sua cadeira. Logo que entramos ele se levantou e veio falar com nós duas.
- Você deve ser a Clara. Ele falou apontando para mim. e você deve ser a Eduarda. Falou apontando para ela.
Assentimos e ele nos mostrou onde a gente ia ficar. A Duda ficou perto da porta onde dava para a sala dele, já que ela seria a sua secretária e ele a mostrou tudo e deu os documentos para ela olhar e também a sua agenda para ela ficar e assumir tudo.Logo depois ele me levou para minha sala que eu achei muito bonita e agradável, não era muito grande e nem muito pequena, era perfeita!
Ele e seu filho me deixou com alguns papeis para eu olhar um pendrive para eu analizar e disseram que se eu precisasse de alguma ajuda era para eu falar com o Arthur que era ele que cuidava dos funcionários. Eu assenti e fui olhar para os documentos e analisalo.
[...]
Já tinha passado uma hora e eu ja tinha analisado quase tudo, só faltava uma parte porém eu estava com muita vontade de tomar um café, e como eu tinha uma planta da empresa na minha mesa, vi que a maquina de café ficava no 3 andar.
Sair da sala e vi a Duda bem ocupada analisando a agenda do chefe que parecia enorme, então preferi ir sozinha, peguei o elevador e logo vi a máquina no final do mesmo corredor.
Fui até ela peguei um copinho descartável e enchi virei de costa para voltar para o elevador, porém não percebi que tinha alguém atrás de mim e derrubei o café todo no chão
- Ah não, de novo não! Falei brava.
- Olha por onde anda moça! Um Homem lindo de morrer! Falou me fazendo olhar para ele, e pensa em um homem lindo minha gente eu quase me distrair com tanta perfeição.- Olha você. Eu falei - Foi você que derramou o café sua maluca. Ele falou com um sorrisinho na cara. - Só não vou dizer quem é a maluca porque não conheço a sua mãe e a posto que ela não tem culpa de ter um filho como você! Falei e sair dali furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de trabalho
RomanceMeu nome é Clara Oliveira Tenho 22 anos e acabo de me formar em administração que foi uma surpresa para toda minha família, pois eu sou meio atrapalhada e um pouco maluquinha. Eu conseguir entra na minha empresa dos sonhos, porém eu tenho um colega...