Clara On
Já é sexta a noite e eu estou exausta passei o dia inteiro resolvendo um problema no documento das compras, graças a Deus eu consegui resolver.
Eu e Duda jantamos e ficamos assistindo um Filme, até ela ir dormir na casa do Léo pois tinha prometido para ele.
E eu estava deitada no sofá no maior tédio, Até meu celular apitar e eu ver a mensagem da Manu no meu celular.
Mensagem On- Oie Clara! Bom você já deve saber que o casamento da minha mãe com o seu pai é semana que vem, mas não é isso que tenho para falar e sim de mim e do Pedro, porém só vou te contar pessoalmente. Até o casamento
Bjs
Ler aquilo só me deixou ainda curiosa, porém consigo esperar até o casamento.
- Estou ansiosa para saber as novidades, então te encontro lá
Bjs
Mensagem Off
Depois disso deixei o celular de lado e descidir arrumar a casa que está uma zona, alguns vão se perguntar isso é hora? Mas prefiro arrumar a casa de noite do que acordar cedo amanhã para arrumar.
Coloquei uma musiquinha para escutar enquanto eu arrumo, depois fui pegar todos os produtos de limpeza que eu preciso para deixar a casa um brinco.
Decidir começar pela a sala e entro fui tirar a poeira da estante que está ali.
- SE ELA DISSER QUE ME AMA, EU VOU MUDAR DE VIDA, AHN
ME CH AMA DE VIDA
PRA TU VER SE EU NÃO TE FAÇO FELIZ COMO NINGUÉM FEZ AINDA, BEBÊ... Começo a cantar e limpar, até que eu escuto alguém bater na porta.- Deve ser o meu mala. Pensei. Ao abrir a porta dou de Cara com o Arthur e pela cara de Preocupado dele dava para ver que aconteceu alguma coisa.
- Arthur aconteceu alguma coisa? Perguntei preocupada. - Sim. - Entra e me explica melhor. Falei dando passagem para ele.
- O que aconteceu? - Bom eu tinha que enviar o relatório de compras que você me deu para os investidores avaliarem, Só que eu acabei perdendo e eu não sei o que fazer. Falou ele desesperado. - Bom ai minha única esperança era vim aqui para saber se você tem salvo no seu email seila, eu tenho que entregar em meia hora, se não vou ter problemas. Ele falou passando a mão na cabeça.
- Calma Arthur, eu acho que deixei salvo no meu email, vou pegar meu notebook para ver. - Sério? - Sim.
- Ok. Ele falou tentando se acalmar.Fui no meu quarto pegar o notebook e voltei para a sala sentei perto de balcão e o Arthur sentou do meu lado.
Comecei a procurar o relatório de hoje, ainda bem que eu deixo tudo separado por data.
- Achei! - Sério? Ele olhou para conferir. - É esse mesmo! Ele falou animado. - Envia para mim por favor que vou mandar para o email deles.
Assim eu fiz enviei para ele e então sai da minha conta para ele entrar na dele e enviar.
- Ai Clara que alívio, você salvou a minha pele. - Que nada, minha obrigação é ter os relatórios. - Não, sua obrigação é cuidar da administração. Ele falou sorrindo.
- É, mas é sempre bom guardar os relatórios. - Ainda bem que você pensa assim, obrigado mesmo. Ele falou me abraçando. - De nada. Eu retribuir o abraço.
- O que está acontecendo aqui? Perguntou o Diego arqueando a sobrancelha.
- Nada. Falei dando de ombros. - Acho melhor eu ir. Disse o Arthur se levantando. - Acho melhor mesmo. Falou o Diego com uma cara nada boa.
Logo o Arthur saiu e me deixou sozinha com o Diego.
- Se eu soubesse que você queria ficar sozinha com ele eu nem tinha vindo.
- Não é nada disso meu amor. - Eu não quero saber é melhor eu sair daqui, já fui idiota bastante. - Da para você me escutar?
- Eu não quero ouvir!
- Nossa! Achei que você fosse mais maduro. Falei revirando os olhos.
- E ainda me chama de imaturo, ótimo mais alguma coisa?
- Não, e quer saber? VÁ EMBORA MESMO! Falei brava.
- Pode ficar tranquila que eu já estou indo. Falou ele batendo a porta e saindo.
Assim que ele saiu me debrussei em lágrimas, eu não queria ter gritado com ele, mas ele não quis me ouvir nem confiou em mim e compromisso sem confiança não rola.
Guardei todos os produtos de limpeza, pois estava sem cabeça para arrumar a casa. Deitei na minha cama e vi o ursinho que ele me deu.
Joguei o mesmo no chão com raiva e comecei a chorar, eu não queria chorar por causa disso, mas era mais forte do que eu.
Eu amo aquele idiota.
Amo o jeito dele, o cheiro, o modo dele se vestir, como caminha, como me olha, seila eu amo tudo nele e isso é o que me dava mais raiva, pois eu estou amando um homem que não confia em mim.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de trabalho
RomanceMeu nome é Clara Oliveira Tenho 22 anos e acabo de me formar em administração que foi uma surpresa para toda minha família, pois eu sou meio atrapalhada e um pouco maluquinha. Eu conseguir entra na minha empresa dos sonhos, porém eu tenho um colega...