Diego On
Acordei com uma claridade no rosto vindo da janela, mas não me mexi muito pois a Clara estava deitada no meu peito.
Como ela é linda mesmo com a cara amassada, fiquei admirando a beleza dela até que ela despertou.
- Por que ta me olhando dormir?
- Porque você fica linda assim toda amassadinha. Falei dando um beijo na testa dela. - Ta parecendo um psicopata isso sim. Ela falou rindo e eu não aguentei e rir também.- Que horas são? Ela perguntou e eu olhei no celular. - 10:00 horas.
- Nossa já ta tarde, vamos levantar.
- Ah não, vamos ficar aqui para sempre. Subi em cima dela sem deixar ela sair.- Diego deixa eu levantar. Ela falou batendo nas minhas costas e eu a ignorei. - DIEGOO! Comecei a rir mas não sai de cima dela. - Oi. Falei me figindo de desentendido.
- É sério meu amor, precisamos levantar vamos ter a vida toda para ficarmos assim juntinho, agora levanta que eu estou com fome!
- Você me chamou de meu amor? Falei levantando meus braços e olhando para ela. - Falei? Eu queria dizer mala. Ela falou sorrindo e me empurrando para levantar, puxei o braço dela e susserrei no seu ouvido - Você também é o meu amor.
Ela sorriu e beijou a minha bochecha e foi para o banheiro. Fui para o meu apartamento e logo minhas cachorrinhas virem até mim.
- Meus amores que saudade de vocês, descupa deixar vocês aqui sozinhas, mas ontem foi necessário tive que ficar com o amor da minha vida.
Dei carinho nelas, coloquei comida e água e fui para o banheiro fazer minhas necessidades e tomei um banho. Sai do banho coloquei uma camisa cinza, a lara tava com meu óculos na boca e tive uma ótima idéia.
Tirei uma foto com ela, ficou assim.
Tomei meu café da manhã, sentei no sofá e mexi no meu celular. A campainha toca e eu fui abrir a porta dando de cara com o Léo.
- Iae pivete. Falei logo após ele entrar.
- Iae! Ele falou se sentando no sofá. - Ta todo felizinho ele, o rolou ontem? Ele perguntou sorrindo malicioso.
- Eu pedi a Clara em namoro. - Até que enfim, mas essa felicidade não deve ser só por isso. - Nós transamos ontem. - Eita! Agora entendo a felicidade.- Foi incrível, eu a amo de mais.
- Que bom mano, fico feliz por vocês.
- Valeu.Ficamos conversando e Jogando video game, a Duda apareceu procurando o Léo e a Clara veio com ela.
Nós dois estavamos concentrados no vídeo game que eu nem escutavamos o que elas estavam falando.
- LÉO! A Duda gritou e me fez desconcertar do jogo. - Vocês dois então nos fazendo de cachorro. Duda falou brava. - Nem isso amiga, porque aposto que eles não tratam a mel e nem a lara assim. Clara falou brava.
- Nós estavamos escutando. Blefei.
- Aé? E do que a gente estava falando.
- Da gente. Léo respondeu me fazendo rir.- Quer saber fiquem vocês dois ai, mas depois não venham querendo conversar que nós vamos deixar vocês no vácuo. A Duda falou puxando a Clara e elas saíram do apartamento.
- Duas exageradas. Léo falou rindo.
- Mas acho que elas tem razão, eu não gostaria que me deixassem no vácuo. Falei preocupado.- Relaxa isso é drama feminino depois passa. Léo falou e eu apenas aceitei, e assim voltamos a jogar.
[...]
Já era umas 15:00 e o Léo tinha ido resolver uns problemas isso já tem umas 2 horas.
E eu tô aqui fazendo vários nadas e com saudades da minha desastrada, porém acho que ela ta brava comigo, mas eu não ligo amo aquele serzinho para ficar tanto tempo longe.
Vou até o apartamento dela onde a porta tava aberta, entro e vejo a Duda no sofá, a mesma me ver mas nem liga para minha presença.
Vou para o Quarto da Clara e vejo a mesma escurando música, dançando e pulando igual a uma doida, acabo rindo dela.
- Que susto! Ela fala com a mão no peito. - Ta fazendo o que aqui? - Estava com Saudades desastrada. - Cansou do seu joguinho e veio ver a segunda opção aqui? Ela estava com uma cara brava que me deu até medo.
- Você não é minha segunda opção, é a primeira. Falei tentando amenizar a situação. - Que seja. Ela falou dando de ombros e continuou dançando.
- Quer assistir algum filme. Perguntei e ela me deixou no vácuo. - Ta me ouvindo? Perguntei novamente sem resposta. - Ah Clara me desculpa, eu não deveria ter te deixado no vácuo. - Não deveria mesmo. Falou baixinho.
- E então você me desculpa. Mas outra vez ela me deixou no vácuo.
- Claraaa. - Não, não, não. Mas já era tarde eu corrir e cai em cima dela, que caiu em cima da cama.- Então eu não posso ter um tempo com meu amigo? - Claro que pode, não estou brava com isso, o problema é que você fingiu que eu não existia ficou lá jogando e me ignorado.
- Não foi de propósito, é que eu estava muito concentrado. - Então volta a se concentrar e me esquece. - Não fala assim meu amor, eu prometo que nunca mais faço isso.
- E eu sou virgem. Ela falou rindo.
- Isso é mentira e eu posso até provar. Falei sorrindo e beijando o pescoço dela. - Para Diego eu ainda estou brava com você.Desci e comecei a beijar os seus seios.
- Ta passando? Falei sorrindo malicioso. - Não. Ela falou sorrindo. - Então vou parar. - Nem se ouse.E assim fizemos as pazes.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de trabalho
RomanceMeu nome é Clara Oliveira Tenho 22 anos e acabo de me formar em administração que foi uma surpresa para toda minha família, pois eu sou meio atrapalhada e um pouco maluquinha. Eu conseguir entra na minha empresa dos sonhos, porém eu tenho um colega...