36 Três?

427 22 6
                                    

Diego On

Eu acordo um pouco Dolorido por ter passado a noite numa poltrona de Hospital, mas não me arrenpendo por ela durmo até no chão.

Ela continua desarcordada, porém ta mais corada, levanto e vou ao banheiro faço as minhas necessidades e saio, depois fui na máquina de café e peguei um, volto para a poltrona e tomo café lá.

Depois de tomar o café me aproximo mais da cama dela e fico a olhando.

- Acorda meu amor, se você ficar bem não te chamo mais de desastrada.

- Isso é uma promessa? Ela fala e eu arregalo os olhos. - Você falou comigo ou eu tô pirando. - Além de mala é surdo, Meus Deus que o nosso filho não puxe a você. Ela falou baixo e abriu os olhos. - Você ta acordada! Pulei e uma lágrima caiu dos meus olhos.

- Olha só o que você faz comigo, eu não paro de chorar. - Espero que seja de alegria. Ela fala sorrindo fraco.

- Fiquei com tanto medo de te perde. Falei abraçando ela com cuidado. - Você nunca vai me perder. Ela falou me dando um beijinho leve na bochecha.

- Então e senhorita já acordou. Falou o médico entrando no quarto.

- Como está a senhorita? - Estou ótima, pronta para outra. - Não fala isso nem de brincadeira, o seu namorado parecia que ia infartar.

- Ia mesmo. Falei dando de ombros.
- E como está o meu bebê. - Está ótimo, mas tenho que dizer algo para vocês.

- O que doutor? Falei com meu coração acelerado. - Tem algo de errado com o bebê que você não consegue falar? Perguntou a Clara.

- Não é nada disso, o bebê de vocês não é só um e sim três.

Ao escutar o médico falar aquilo cair para trás e me sentei na poltrona.

- Três? Perguntei assustado.
- Sim! Ele falou. - Meu Deus, vou ficar enorme. Clara falou me fazendo rir.

- Como vamos cuidar de Três bebês? Ela perguntou. - Vamos dar um jeito. Falei. - Contratamos babás e compramos uma casa maior. Falei super feliz.

- Parece que alguém ficou feliz. Ela fala rindo. - E tem como não ficar? Vou ter uma família grande como eu sempre quis e ainda por cima com a mulher que eu amo. Falei dando um selinho nela.

- Que bom que vocês gostaram da notícia, agora vou sair e depois eu volto para fazer alguns exames em você para saber se eu posso te dar alta. - Ok. Ela falou sorrindo.

- Vou para casa, sua família e a Duda deve está aí, depois eu volto. Falei dando um beijo nela e saindo.

Clara On

8 meses depois

Depois do nosso lindo casamento eu e o Diego viajamos para a Canadá que era lindo e muito frio, ao voltar compramos uma linda casa com um quintal enorme e uma linda piscina, quem gostou do quintal foi a mel e a lara essas cachorrinhas não param quietas.

Eu já estou com 9 meses e não vejo a hora dessas criaturinhas nascerem, parece que comi duas melancias estou   enorme. O Diego disse que eu estou linda, mas eu não acredito muito pois eu posso está parecendo um zumbi que continuo bonita para ele e por incrível que pareça eu ainda coro toda vez que ele fala isso.

Agora eu estou na área da piscina tomando um solzinho, eu até me esqueci de falar são duas meninas e um menino, ou seja os garotos que lutem para namorar elas.

- Oie minha linda!
- Oie amor! Falo dando um beijo nele.
- Você toma muito sol, isso não faz mal para os bebês não? - Não Viaja doido, eles estão protegidos aqui dentro. Falo e sinto uma contração forte e de repente a bolsa estoura.

- Ai! Grito. - O que foi amor? Foi o sol? Eu falei que talvez fizesse mal.

- Deixa de ser maluco! Falei. - Bolsa estourou falei apontando pro líquido que estava no chão.

- Ai Meu Deus, vou pegar sua bolsa e as chaves do carro. Ele fala e sai correndo igual um doido e eu acabo rindo disso.

●●●

Depois de me esforça horrores para trazer essas coisas lindas ao mundo acabo dormindo de cansada.

Duas horas depois eu acordo e as enfermeiras trazem os três para eu ver, o Diego está aqui do meu lado.

Primeiro ela me da o menino. - Oie meu filho. Falo pegando ele no colo. - Iae filhão. Diego fala pegando sua mãozinha. - Ele é tão bonito, parece com você amor. - Parece né, vai pegar um monte de meninas por ai. - Ele pode e elas não, aqui é direitos iguais, se ele pode elas também podem. Falei séria mas queria rir.

- Então filhão, vai se preparando por que por causa das suas irmãs você só vai namorar com 40 anos. - Oxe? Não era 30? - Era, mas elas são muito bonitas dai resolvi aumentar. Gargalhei ao ouvir isso.

Dei o menino para a enfermeira e ela me entregou uma das meninas, ficamos babando por elas e depois pegamos a outra.

- Eu já escolhi o nome das meninas e você amor? Já escolheu o nome do menino? - Já, vai se chamar miguel.

- Miguel, eu amei! Muito a cara dele.
- E o nome das meninas? Bruna e Bianca. - Achei lindo! Mas quem vai ser a Bruna e quem vai ser a Bianca?

- A que ta sorrindo é a Bruna e a mais séria é a Bianca. - Ta bom.

E assim foi nosso dia ficamos babando os nossos filhos e logo depois minha família a Duda e o Léo vinheram visita-los.

[...]

Já tinha dois Dias que trouxemos nossos filhos para a casa, as noites são bem agitadas, ainda bem que temos a Vanessa que é a prima da Duda, contratei ela como babá para ficar comigo o Dia todo para cuidar deles.

Como estou de licença estou em casa com eles e o Diego está trabalhando, mas assim que eu voltar a trabalhar a Manu vai vim ajudar a Vanessa e o melhor foi ela que se ofereceu, mas eu disse que ia pagar ela por isso, ela relutou no começo mais acabou aceitando.

Nossos filhos são bem calmos, quando um chora o outro está dormindo e visse versa.

Hoje é Sábado o Diego está de folga e vamos jantar, mas vai ser aqui perto por causa dos bebês chamei a Manu para ficar ajudando a vanessa, tirei o leite do peito e coloquei na mamadeira para os três.

Já estamos no restaurante que é perto da praia, são umas 17:20 e o por do sol está lindo. Depois de jantar fomos para a praia.

Ficamos caminhando de mãos dadas.

- Sabe, eu nunca pensei que ia me apaixonar pelo mala do meu colega de Trabalho.

- Mas eu soube que me apaixonei  assim que você derramou o café. - Não foi culpa minha tá. - Vai acreditando nisso. Ele falou e eu empurrei ele e sai correndo.

Ele veio atrás de mim e me carrega no colo e me beija (Foto na capa do Livro).

- Eu te amo! Desastrada.
- Eu também te amo! Seu mala.

Fim

Se vocês quiserem parte dois comenta muito aqui tá? Beijos e espero que tenha gostado de ler o livro, assim como eu amei escrever. ❤

Meu Colega de trabalho Onde histórias criam vida. Descubra agora