5 Quer uma carona?

527 20 0
                                    

Depois da duda ir embora, continuei fazendo o meu trabalho e me lembrei que eu teria que ir a sala do Arthur para lhe entregar algumas cópias.

Me dirigir até a sala dele bati na porta e o mesmo pediu para que eu entrasse. Ao abrir a porta me deparei com uma moça muito bonita, loira de olhos azuis.

-Ah Clara entre. Falou Arthur antes de eu entrar. - Essa é minha irmã... - Isabela Lemos. Ela o interrompeu se apresentando. - Prazer Clara. Estendi minha mão, porém ela não me comprimentou.

- Que mulher mal educada. Falei em pensamento. - Tchau irmãozinho. Ela saiu dali me deixando sozinha com o Arthur.

- O que veio fazer aqui senhorita Clara? - vim lhe trazer essas cópias - ah sim, obrigado. - De nada. Falei sorrindo sem amostrar os dentes.

- Senta ai senhorita Clara. Ele falou simpático. Assenti e sentei logo em seguida. - Me fale um pouco de você, gosto de conhecer um pouco dos meus funcionários. Assenti e logo comecei a contar um pouco sobre mim, mas nada muito pessoal.

Arthur On

A cada palavra que a Clara ia dizendo eu me admirava cada vez mais, ela era linda! Uma das garotas mais lindas que eu já tinha visto.

Porém tenho que ser profissional, não posso dar em cima da minha funcionária, mesmo tendo muita vontade. Acabei voltando a prestar atenção no que ela falava, mas era muito difícil não encarar os seus Lábios, ela tinha o sorriso mais lindo que eu já havia visto.

- Senhor Arthur? Ela me chamou.
- O... oi. Acabei gaguejando. - O senhor está bem? - Estou sim. - devo ter falado de mais né, desculpa é que eu me empolgo um pouco. - não tem problema. Falei sorrindo.

- Acho melhor voltar para a minha sala. - Ta bom. Assenti e ela se levantou derrubando todos os papéis no chão.

- Ah não, mil perdões senhor. Falou se agachando para pegar os papéis, depois de pegar todos ela colocou na mesa e bateu o pé na mesma, me fazendo da uma leve risada.

- Eu sou um desastre. Ela falou envergonhada. - assidentes acontecem. Falei dando um sorriso que a acalmou.

- Bom eu já vou indo antes que eu quebre alguma coisa. - Ta bom. Falei e logo após ela saiu.

Eu fiquei rindo e lembrando daquilo, nunca tinha visto alguém tão maluquinha e tão divertida.

Clara On

Após sair da sala do senhor Arthur passei na mesa da Duda e contei tudo para ela, que gargalhou muito por sinal.

Fui para minha sala, porém não fiquei pensando na tragédia que aconteceu na sala do Senhor Arthur e sim no que aconteceu na sala do Diego. Ele não saia dos meus pensamentos e eu não sabia o porque.

Alguns minutos depois a Duda me ligou dizendo que foi liberada mais cedo e ia de uber pois tinha um compromisso, eu assenti e continuei trabalhando.

[...]

Já havia dado o meu horário e eu já estava no estacionamento da empresa, porém tinha algum problema meu carro não estava querendo ligar de jeito nenhum.

- E agora como vou embora pra casa, vou ter que pedir um uber. Pensei alto. - Algum problema ai? Alguém perguntou e quando eu olho para trás vejo o mala me olhando.

- Meu carro que não quer ligar. Falei brava. - Amanhã vou ter que chamar alguém para vim aqui concertar, por agora vou chamar um uber. - Aonde você mora? - na rua das flores. - é caminho, Quer uma carona? Perguntou, pensei em dizer que não queria, que nem a paulada eu entraria no mesmo carro que o dele, porém só assenti e entrei no carro dele.

Fomos o caminho todo num terrível silêncio, até ele ligar o rádio e colocar uma música que eu amava muito.

never be the same da Camila Cabello

Something must've gone wrong in my brain
Got your chemicals all in my veins
Feeling all the highs, feel all the pain
Let go on the wheel, it's the bullet lane
Now I'm seeing red, not thinking straight
Blurring all the lines, you intoxicate me

Just like nicotine, heroin, morphine
Suddenly, I'm a fiend and you're all I need, all I need
Yeah, you're all I need

It's you, babe
And I'm a sucker for the way that you move, babe
And I could try to run, but it would be useless
You're to blame
Just one hit of you, I knew I'll never be the same

It's you, babe
And I'm a sucker for the way that you move, babe
And I could try to run, but it would be useless
You're to blame
Just one hit of you, I knew I'll never ever, ever be the same

Comecei a cantar e ele me olha com um sorrisinho na cara.

- Não sabia que você sabia cantar. - tem muitas coisas que você não sabe sobre mim. Falei dando um sorrinho de lado. O que eu tô fazendo, eu não sou assim.

- Ainda! Ele falou me fazendo ficar corada, então olhei para a janela para ele não perceber.

- É aqui. apontei para minha casa e logo ele parou o carro. - Obrigada pela carona, até que você não foi tão mala. Falei rindo. - De nada e obrigado por não ter quebrado nada do meu carro. Ele falou rindo.

- Ai viu, estragou tudo, votou a ser mala. Falei já me levantando e esquecendo de tirar o cinto de segurança. - Falei cedo de mais né desastrada. Ele falou rindo.

- É CLARA! Sai e fechei a porta do carro dele, vendo o mesmo gargalhar dentro do carro. Ai como esse cara me estressa viu.

Continua...

Meu Colega de trabalho Onde histórias criam vida. Descubra agora