8 Boa noite vizinha

483 20 1
                                    

Acordei escutando o barulho do meu celular tocando, já era 9:00 horas, levantei fui direto ao banheiro fiz minhas necessidades e escovei os dentes. Fui para cozinha e vi a Duda fazendo o café.

- Bom dia margarida. Ela falou comigo com um sorriso no rosto.
- Bom dia amorzinho. Falei sorrindo.

Tomei o café com ela e campainha toca. - Quem deve ser? Perguntei confusa. - Vai lá atender. Fui em direção a porta e ao abrir me surprendi com o mala me olhando dos pés a cabeça.

- Que pijama fofo. Ele falou rindo. - O que você quer? - Posso entrar, ou vai me deixar aqui do lado de fora? - Essa é realmente a minha vontade. Falei rindo. - Tá entra. Ele entro e comprimentou a Duda. - Agora da para falar o que você quer? - vim dar as boas vindas a vocês. - Só isso?

- Sim. Ele falou sorrindo. - Ótimo as boas vindas já foi dada, tchau! - Clara! Não seja rude, obrigada Diego pelas boas vindas. - Pelo menos alguém aqui é educada. Ele falou com o seu sorrisinho no rosto.

Revirei os olhos e me sentei no sofá. - Você aceita almoçar com a gente. Duda pergunta para ele e meu olhar vai direto pra ela.  - Claro, 12:00 estarei aqui, posso trazer o Léo? Ele mora aqui no prédio.

- Ainda quer trazer outra pessoa, mais é abusado né? - Você ainda não viu nada. Ele falou e deu um piscadinha.
- Pode trazer quem você quiser. A Duda falou e logo em seguida ele saiu do apartamento.

- Você está ficando maluca? - O que eu fiz? - Você chamou aquele mala para vim almoçar com a gente. - Eu só estava querendo ser gentil. Ela sorriu maliciosa. - Sei, sei. - Ele gosta de você. Ela falou sorrindo. - Gosta de me irritar isso sim.

- Vamos fazer logo esse almoço já são 10:00. - Você chamou, você cozinha. Falei rindo. - Me ajuda por favor. Ela falou com uma carinha de cachorro sem dono. - Tá, vamos fazer o que?

- Arrumadinho. Ela falou animada. Fizemos o almoço e fui para o meu quarto, peguei uma roupa e fui para o banheiro tomar um banho, lavei meu cabelo sequei ele e vestir essa roupa.

Fui para a sala assistir um pouco de TV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui para a sala assistir um pouco de TV. Olhei para o meu celular e já era 12:20 e eu já estava morrendo de fome, logo escuta a campainha tocar e vejo o Diego com um pote de sorvete em mão e o Léo ao seu lado, deixo eles entrarem.

- Pelo menos trouxe sobremesa. Falei sorrindo. - Se eu soubesse que sorvete te fazia sorrir teria trazido antes. Ele falou sorrindo.

- Oie Léo. A Duda falou. - oie ele. Ele respondeu logo em seguida. - Bom venham almoçar. Duda falou terminando de arrumar a mesa.

Nós já estavamos comendo em silêncio, até o Diego quebralo. - Nossa está muito gostoso. - Obrigada! Eu e a Duda falamos juntas. Logo terminamos de almoçar e tomamos o sorvete, a Duda e o Léo estavam conversando na varanda, o Diego estava tomando o sorvete comigo.

- Você parece uma criança olhando para esse sorvete. Ele falou rindo. - Deu para perceber assim que eu gosto tanto de sorvete? - Deu. Ele falou rindo.

Já era umas 14:00 horas e os dois já havia ido embora, fui pra o meu quarto para descançar.

[...]

Acordei umas 18:00, vi uma mensagem da Duda dizendo que ia sair com o Léo. - Essa garota é rápida! Falei em voz alta. Levantei fui para cozinha comer algo, depois fui ao banheiro escovei os meus dentes e sai do apê para dar uma olhada no prédio.

Peguei o elevador e fui para o último andar, chegando lá vi um terraço com uma vista linda! Andei um pouco por ali e escutei uma voz familiar.

- Clara? Era o Diego conhecia aquela voz em qualquer lugar. - Encontrou o meu lugar favorito. Ele falou sorrindo. - É muito bonito. Falei admirada. Passamos um bom tempo olhando aquela vista maravilhosa, foi tão bom ficar com ele, nossos olhares se encontravam muitas vezes, eu estava me apaixonando por ele era inevitável.

Descemos de lá fomos ao elevador e chegamos no nosso andar. - O que vai fazer agora? Ele perguntou. Não sei, deitar na cama mecher no celular e esperar o sono vim. Falei. - Quer assistir um filme comigo? - Bom não tenho nada melhor para fazer, então eu aceito.

Entramos e lá eu vi suas cachorrinhas vindo até nós. Peguei uma no colo. Essa eu conheço. Falei rindo. - Essa é a mel. Ele falou fazendo carinho na mesma e pegou a outra no colo. - Essa é a lara. - São tão fofas. Falei dando carinho nelas.

- Então qual filme você quer assistir. Ele falou indo pro sofa. - Não sei, foi você que me convidou não lembra? - Quero saber sua preferências. - Romance. - Tá bom. Ele assentiu. - Tem a culpa das estrelas? Perguntei animada. - Não sei, nunca assistir mas vou baixar. Ele baixou bem rapidinho, foi na cozinha fez pipoca e trouxe pra sala.

- Nossa que homem prendado. Falei rindo.
- Sou para casar. Ele falou com um sorriso malicioso. Corei no mesmo estante e ele riu ao me ver corar.

Diego On

Eu amei vê-la corar por minha causa, eu já havia admitido para mim mesmo que eu estava apaixonado, vivia pensando nela, inventei a desculpa das boas vindas só pra vê-la, eu só queria estar perto dela, tê-la para mim.

Fiquei vendo o filme e gostei bastante, porém não estava prestando tanta atenção nele, minha atenção estava toda na Clara. O filme estava para acabar e vejo ela chorando.

- Você está chorando? - deve ser muito triste perder a pessoa que você ama por uma doença tão horrível, e ainda viver com essa doença também, ela falou enchugando suas lágrimas.

- Você fica muito fofa assim. - Assim como? Perguntou confusa. - Assim quietinha e chorosa, porém prefiro ver você alegre, amo ver o seu sorriso. Ela corou novamente porém virou o rosto para eu não ver, porém foi envão, eu já havia visto.

- Fica mais fofa ainda quando cora. Falei e depois pisquei para ela.

- Tenho quer ir, já está tarde e amanhã tenho um longo trabalho para frente, e ainda tenho que aturar um mala. Ela falou sorrindo, minha nossa que sorriso! Cada vez eu me apaixono mais.

-Ta bom, boa noite vizinha. Dei um beijo em sua bochecha. - Boa noite. Ela respondeu se virando e batendo a perna na mesinha de centro. - Tava demorando né. Falei rindo.

- Larga de ser chato. Ela falou sorrindo e logo saiu daqui.

Continua...

Meu Colega de trabalho Onde histórias criam vida. Descubra agora