33 Grávida?

262 12 0
                                    

Depois daquela noite agitada eu acordei nos braços do Diego e com muita dor no tornozelo, assim que ele acordou nós tomamos banho e ele me levou no hospital que era um pouquinho distante do chalé, lá o médico colocou uma bota bem feia por sinal e disse que foi uma leve torção e que duraria no máximo 2 semanas com ela, fiquei triste mas fazer o que né.

Ele passou uns antibióticos e nós saímos de lá, passamos numa farmácia ali perto compramos os antibióticos e voltamos para o chalé.

Chegando lá estava o Léo e a Duda abraçados no sofá.

- Onde vocês estava, e o que aconteceu com o seu pé? Perguntou a Duda. - Longa história, depois te conto. Falei para ela.

- E Você dois estão juntos sem brigar, fizeram as pazes? Perguntou o Léo. - Fizemos. Respondeu o Diego me dando um selinho.

- Que bom, já não aguentava mais ver vocês dois separados. Disse a Duda me abraçando.

Sentei no sofá pois estava cansada de ficar em pé com aquela bota.

- Estou morrendo de fome, amor faz algo para eu comer. - Eu? Por que? - Porque eu estou machucada. Falei fazendo biquinho. - E como é a palavra mágica? Ele perguntou. - Vai pra cozinha fazer minha comida! Ele me olhou incrédulo e eu gargalhei.

- Por favor. Falei. - Não era essa. - E qual era? Perguntei confusa. - Me beija. - An? Me beija? - Você que pediu. E assim ele me beijou de surpresa e depois foi para a cozinha.

Fiquei ali sem entender nada mais depois acabei rindo. - Vai Léo ajudar ele. Falou a Duda. - Eu sou péssimo na cozinha. - Se vira amor, quero conversar com ela. - Tá! Falou ele dando um selinho nela e saindo.

- Agora me conta tudo o que aconteceu. Rir da ansiedade dela e comecei a contar tudo.

- Nossa parece até uma história de um livro. Falou a Duda animada. - Pelo menos esse teve um final feliz. Falei rindo.

Do nada sinto um cheiro estranho vindo da cozinha que me da uma vontade de vômitar, levanto pego as minhas muletas e vou até um balde que tava perto do quintal e vômito nele, a Duda veio atrás de mim e pergunta se eu estou bem e eu assinto.

- Deve ter sido algo que eu comir. Falei saindo dalí. - Vamos ver o que esses dois estão aprontando nessa cozinha. Falou ela e eu assenti a seguindo.

- Que fuzuê é esse? Perguntei vendo a bagunça que os dois estavam fazendo.

- Eu queria fazer um macarrão ao molho branco, mas esse besta acabou estragando. Falou o Diego. - O que ele fez? Perguntou a Duda. - Colocou muita água e agora ta sem gosto o molho. Disse o Diego e eu acabei gargalhando.

- E esse bife de Frango aqui em cima? Perguntou a Duda apontando para o frango. - Vou fazer bife a milanesa. - Ah, isso explica esse ovo e a farinha de trigo. Falei rindo.

- Ah ta rindo né? Falou o Diego. - Rir mais perto. Ele falou e eu fui mais para perto pois sou afrontosa e comecei a rir, ele botou a mão ns farinha de trigo e soprou na minha cara e saiu correndo para o outro lado da cozinha, pois ele sabe que eu não posso correr.

Peguei um ovo e joguei na direção dele e como minha mira é péssima acabei jogando no Léo sem querer, ele chegou perto de mim encheu a mão de farinha e soprou mais na minha cara.

- Não mexe com meu amor. Falou o Diego jogando ovo na Duda, que ficou com raiva pegou para jogar no Diego e acabou jogando no Léo, e assim começou uma guerra da farinha e ovo na cozinha.

Enquanto eu tentava desviar dos ataques minha vista ficou preta e tudo ficou tonto e eu não lembro mais de nada.

Acordei no sofá com o Diego me sacudindo.

- Amor, acorda por favor diz que você ta bem. - Estou bem. Falei abrindo os olhos e ele me abraçou.

- Que susto foi esse que você nos deu. Falou a Duda batendo no meu braço. - Desculpa. Falei me sentando. - O que aconteceu? Diego Perguntou. - Eu não sei, minha pressão deve ter caído.

- Você também vomitou uns minutos antes. Disse a Duda. - Vomitou? Será que você tá doente amor? - Não, eu estou bem só devo está cansada.

- Vem eu te levo pro banho para você descançar. Disse o Diego me carregando no colo. - Diego! Eu sei andar. Falei gruzando os braços. - Eu sei minha princesa, mas prefiro não arriscar.

Ele me levou até o banheiro e tomamos um bom banho, demoramos um pouco pois ao invés de tomar banho o Diego só me beijava e me apolpava.

Me enrolei na toalha e fomos para o quarto, peguei uma roupa e vesti

Deitei na minha cama e fiquei olhando para o teto e nem me pergunte porque eu estou fazendo isso, pois eu também não sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deitei na minha cama e fiquei olhando para o teto e nem me pergunte porque eu estou fazendo isso, pois eu também não sei.

- Ta pensando em que? Diego Perguntou. - Em nada, só estou um pouco cansada. Falei voltando a minha atenção para o tenho.

Daí eu pensei nesse enjoou que não é o primeiro, mas ninguém sabia, também sobre esse desmaio que foi uma supresa para mim e estou atrasada faz 1 semana será que eu estou...

Levantei peguei minhas muletas e fui para o quarto do Léo e a Duda, bati na porta e os dois não abriram, fiquei com medo e atrapalhar algo, mas o que eu ia falar era mais importante.

Abrir a porta que estava aberta e os dois estavam se pegando, agradeci ao vê-los vestidos.

- Cof cof. Chamei a atenção deles. - Preciso da minha amiga. Falei puxando ela da cama. - Ah não Clara, estamos ocupados. - Estavam. - Você é uma empata sabia. - Eu sei. Falei rindo e ele jogou um travesseiro em mim mas eu desviei. - Tenta de novo mais em outra vida. Falei rindo e sai do quarto com a Duda.

Descemos as escadas e sentamos no sofá. - O que foi? Perguntou ela. - Espero que seja importante. - E é. Falei respirando fundo.

- Eu acho que estou grávida. Sussurrei. - Grávida? Falou a Duda um pouco alto. - Fala baixo, quer que o mundo todo saiba.

- Desculpa, mas como você sabe disso? - Eu desmaiei do nada, estou com enjoos e estou atrasada por uma semana. - Já fez o teste? - Não.

- Então vamo lá comprar. Assenti e saímos, avisamos os bonitos que iríamos sair, mas que seria coisa rápida, eles não entenderam nada mais não perguntaram muito, acho que eles sabem as namoradas doidas quem tem.

Pegamos o carro do Léo e fomos até a farmácia, compramos e voltamos para casa, fomos direto para o banheiro e eu fiz xixi naquele treco que indicou a minha gravides de duas semanas.

Eu arregalei os olhos e a Duda me deu os parabéns. - Vai fazer o que agora? Perguntou a Duda. - Eu não sei, e se ele não quiser esse filho. - Claro que ele vai querer, o Diego é super família  e mais sentimental que você. - Isso não que dizer que ele vai querer um filho. Falei apreensiva.

- Você vai contar para ele né? - Vou mas não hoje, vou fazer um jantar amanhã e conto. - Ok, como você preferir, agora vou voltar pro meu amorzinho que ta me esperando lá no quarto. Falou ela saindo. - Ah, da próxima vez fecha a porta. Falei rindo e ela me mostrou a língua.

Peguei o teste guardei na bolsa, lavei as mãos e fui para o quarto, deitei na cama ao lado do Diego. - O que vocês estavam aprontando em? Ele perguntou. - Nada demais. Falei sorrindo e beijei ele.

Contínua...

Meu Colega de trabalho Onde histórias criam vida. Descubra agora