31 Chalé

234 16 0
                                    

Clara on

Passei uma semana sem falar o com o Diego, evitei ele o máximo que eu podia, parecia que ele também estava me evitando e isso me doía um pouco eu estava com muita saudade dele, mas ainda estou com raiva por ele não ter me escutado, eu sei que pode ser imaturo da minha parte, mas é o que eu estou sentindo.

Estou deitada no sofá assistindo Tv e a Duda está aqui no meu lado mexendo no celular dela.

- Clara? Ela me chamou. - Oie. Falei olhando para a mesma. - O Léo me chamou para passar o fim de semana no chalé de férias dos pais dele, vamos com a gente?
- Ficar lá no meio do romance de Vocês? Tô fora! Falei me sentando.

- Por favor amiga, vai ser legal e eu prometo não deixar você de vela.
- Tá, eu vou, mas só porque não quero ficar aqui sozinha. - Vamos amanhã as 9:00 da manhã. - Tá. Falei indo pro meu quarto.

[...]

Estou no meu quarto terminando de arrumar a minha mochila, pois vamos sair daqui a 5 minutos.

Já estou tomada banho e estou com essa roupa.

Prendi meu cabelo num rabo de cavalo e fui para a sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Prendi meu cabelo num rabo de cavalo e fui para a sala.

A Duda já estava lá me esperando.
- Vamos? O Léo ta lá em baixo no carro. - Vamos. Falei caminhando até a porta.

Descemos de elevador e já estavamos no estacionamento do Prédio, fomos para o carro do Léo e ele estava lá sentado no banco do motorista, a Duda sentou ao seu lado e eu atrás.

- Vamos? Ta esperando o que? Perguntei. - Uma pessoa. Falou o Léo e 30 segundos depois o Diego entrou no carro.

- O que ele ta fazendo aqui?/ - O que ela ta fazendo aqui? Perguntamos ao mesmo tempo.

- Eu chamei ele/ - Eu chamei ela. Responderam os dois juntos também.

- E por que não me avisou que ele vinha? Perguntei olhando para a Duda. - Porque eu não sabia. Ela falou dando de ombros.

- E você Léo, porque não me falou que ela vinha? Perguntou o Diego. - Fiquei sabendo hoje de manhã e não deu tempo para avisar. Respondeu ele sorrindo de lado.

- Então eu vou embora. Falei tirando o cinto. - Já vai tarde. Falou o Diego baixinho, mas eu consegui escutar bem. - Quer saber? Eu não vou, vim passar um final de semana incrível e não vai ser ele que vai me atrapalhar. Falei apontando para o Diego.

- Faço as palavras dela a minha. Falou o Diego com o Léo. - Se os dois vão ficar então vamos. Falou o Léo dando partida no carro.

●●●

Já tinha passado uma hora de viagem, o Diego estava dormindo encostado na janela. - Como ele é fofo dormindo. Pensei. - Se Controla Clara. Falei comigo mesma.

Demorou uns 10 minutos e nós já haviamos chegado. - ACORDA BELA ADORMECIDA! Gritou o Léo fazendo o Diego acordar assustado me fazendo rir.

Descemos do carro e pegamos as nossas coisas, entramos e vimos o chalé, ele era lindo feito de madeira não era muito grande e nem tão pequeno.

Meu Colega de trabalho Onde histórias criam vida. Descubra agora