27 Namorada?

263 15 0
                                    

Manu On

A noite com o Pedro tinha sido mágica, eu contei para a Clara que ele tinha me chamado para sair, só não contei o que havia acontecido vou contar só no casamento, prefiro contar pessoalmente.

No dia seguinte no colégio eu contei para a vic, que achou um máximo foi exatamente o que ela disse - Isso é um máximo amiga. O que eu poderia esperar dela né, posso dizer que ela é realista demais e sentimental de menos, mas mesmo assim eu amo minha amiga.

Passei a semana inteira com o Pedro, a gente saía para comer, andava de bicicleta, eu via o jogo dele no colégio, e até estudavamos juntos.

Ele me roubava vários beijos, confesso que eu gostava, mas eu tinha um certo receio de me apaixonar ainda mais por ele e ser largada como qualquer uma.

É vocês leram direitinho, eu estou apaixonada! Foi instantâneo quando eu percebi já tinha me apaixonado.

Hoje é sábado e eu estou aqui no meu quarto tocando Violão e cantando, estou vestindo essa roupa.

- Eu tô gostando de um menino aíMas ele ainda não sabe que eu gosto deleSe bobear eu vou é desistirEu sou muita areia pro caminhãozinho deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu tô gostando de um menino aí
Mas ele ainda não sabe que eu gosto dele
Se bobear eu vou é desistir
Eu sou muita areia pro caminhãozinho deles

Eu sou mó cheirosa, mina estudiosa
Amo os animais e faço um mousse gostozin de maracujá
Sei tomar um vinho, canto direitinho
Eu não sou da dança, mas me amarro em sambar

Ai, ai
Eu tô tão na dele
Sonho só com ele, mas será que o lek aguenta?
Tanta qualidade assim num metro e sessenta

Do nada eu escuto um barulho vindo da sacada do meu quarto.

- Ai que susto garoto!
- Sou tão feio assim loirinha. - Não é isso bobo, só me assustei. - O que você ta fazendo aqui? Perguntei arqueando a sobrancelha.

- Vim te ver. Ele falou dando de ombros. - Que fofo, mas você ta louco? Minha mãe pode aparecer.

- O que tem? - Tem que você pulou a janela e não passou pela porta, ela vai pensar merda. - Nem pensei nisso desculpa. - Tudo bem, pode ficar, mas só um pouquinho.

- Ta bom. Ele falou sorrindo.
- Era você que estava cantando? - Sim, você escutou? - Sim, sua voz é linda! Obrigada. Corei bem na hora. - Por que eu tenho que ser assim em! Pensei.

- Essa musica eu nunca tinha escutado de quem é? - Carol & Vitoria, elas faziam cover de algumas músicas e depois lançaram essa.

- Depois me manda, quero escutar direitinho. Ele falou piscando para mim.

- Eu gosto muito dessa música, ela me identifica muito. - Então você faz um mousse gostosinho de Maracujá? Ele perguntou sorrindo.

- Pior que eu sei. Falei retribuindo o sorriso. - Depois quero provar então.
- Ok. Sorrir, eu escuto um barulho nas escadas e minha mãe me chama.

Mandei o Pedro se esconder embaixo da cama.

- Oie Mãe, o que houve?
- Nada querida, só vim te chamar para jantar. - Ok desço em dez minutos. - Ta bom. Ela falou me dando um beijo na bochecha e saiu.

- pode sair Pedro.
- Acho melhor eu ir antes que eu te meta em confusão, mas antes de eu ir vamos na praça amanhã?

- Claro, 15:00 pode ser? - Está ótimo. Ele sai e me da um beijo na testa.

- Até amanhã loirinha.
- Até.

[...]

Já era umas 14:50 e eu estava terminando de me arrumar para sair com o Pedro. (Vesti essa roupa).

Desço as escadas e ele está falando com minha mãe e com o meu padrasto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço as escadas e ele está falando com minha mãe e com o meu padrasto.

- Oie Pedro. - Oie Manu, Você está linda. - Obrigado.

- Você ta mesmo linda filha! Se comportem tá. - E não voltem tarde. Falou o meu padrasto.

- Pode deixar, vou trazer ela sã e salva. Pedro falou sorrindo.

Nós dois fomos andando pois a praça não era tão longe, chegando lá ele mandou eu vendar os meus olhos e contar até 30, eu achei estranho mas concordei.

Depois de terminar de contar até  trinta tirei a venda e olhei para trás tinha um envelope amarelo eu abri e tinha escrito. - Oie loirinha, você não deve está entendendo nada né, mas eu só queria te dizer que eu gosto muito de você, desde o seu primeiro sorriso e desde que eu ouvir a sua bela voz. Naquele momento eu já estava chorando.

- Bom vai até o balanço que você vai entender mais dessa loucura. Enxuguei algumas lágrimas que haviam caído e fui até o balanço.

Achei outro envelope que dessa vez era azul. - Se você está lendo esse envelope é porque está mais curiosa do que nunca, mas calma só falta mais um envelope, só que para conseguir achar esse será mais difícil, espero que seja boa em charada. - O que é que da um pulo e se veste de noiva?

Eu amo charadas, sempre gostei mas essa estava um pouco difícil, até eu avistar o carrinho de pipoca. - Pipopa! Pensei alto.

Fui correndo até o carrinho e um senhor muito simpático me entregou um envelope rosa, eu agradeci e fui ler.

- Você é bem inteligente né loirinha, merece saber qual é a surpresa, corre até a pista de skate! Estou te esperando.

Fui que nem uma louca a para a pista e Vi ele lá parado com um balão de coração na mão junto com um buquê de rosas brancas lindas.

- Você foi até rápida loirinha. Ele falou sorrindo. - Você pode me explicar para que isso tudo? - Posso. Ele me entregou outro envelope que desse vez era vermelho, eu abri e lá estava escrito.

- Quer ser minha namorada?

Quando olhei para frente estava com um anel lindo nas mãos. - Namorada?

- Sim, aceita namorar comigo Loirinha? - Aceito! Falei pulando para abraçalo que fez o balão se soltar e voar. Olhamos para ele subindo e depois nos olhamos.

Dessa vez eu que o beijei, quando paramos ele sorriu e sussurrou no meu ouvido. - Eu tenho a namorada mais linda desse mundo. Eu corei na hora e depois ficamos sentados conversando.

Continua...

Meu Colega de trabalho Onde histórias criam vida. Descubra agora